Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

sergio19azb

Citação de: lendadelnoche em 25 de Maio de 2021, 09:52
Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Parece-me que vindo o Musrato , ou Tino ou Weigl , um deles será vendido.

Dalone

O Braga está com projeto para a modernização do antigo estádio.  :smokin: Portanto pode muito bem acontecer o negócio.

Mais um dinheiro para o bolso do Orelhas. Isto se a gente ainda permitir que continue...

Mariachi

Citação de: bolas10 em 25 de Maio de 2021, 08:01
Sinceramente, pelo preço, não, prefiro repescar o Florentino

O Florentino deve cá estar independentemente de outro medio defensivo que também devia cá chegar.

Francescoli


Mariachi

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:09
Citação de: lendadelnoche em 25 de Maio de 2021, 09:52
Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Parece-me que vindo o Musrato , ou Tino ou Weigl , um deles será vendido.

Ai é que está o problema. O plantel do Benfica devia ter estes 3 medios, isto considerando o Musrati.

sazuke

Devem tomar o salvador por parvo.

Bmmribeiro

Este gajo é muito bom e faria sentido vir para ir jogando ao lado do Weigl. Agora, vender weigl (que é dos poucos jogadores que realmente tem qualidade para jogar num Benfica), para ficar com a merda que lá temos, é mais um tiro no pé.

Fds, lembro-me de épocas em que tinhamos Matic, Fesja e Enzo (para 2 posições no meio campo)... Se queremos estar entre os melhores, temos que ter bons titulares e bons suplentes... Não pode ser a merda que vimos este ano onde nao havia bons titulares e muito menos boas reservas!

sergio19azb

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2021, 10:12
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:09
Citação de: lendadelnoche em 25 de Maio de 2021, 09:52
Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Parece-me que vindo o Musrato , ou Tino ou Weigl , um deles será vendido.

Ai é que está o problema. O plantel do Benfica devia ter estes 3 medios, isto considerando o Musrati.
Se forem os 3 para a posição 6 acho demasiado mas o Weigl nao sendo 8, penso que pode jogar nessa posição.

Tellmo

Citação de: george 20 em 25 de Maio de 2021, 09:33
Faria uma dupla brutal com o Weigl.

Ja devia estar garantido.

Concordo.

Se é para continuar com este sistema 3x4x3 seria muito bem vindo, seria um miolo forte em construção e a nível defensivo dando total liberdade aos 3 homens da frente.

Mas, seria melhor ainda em 4x3x3, um miolo composto por 3 homens com Musrati como pivot no centro, Weigl na direita e Gedson na esquerda.

tulio_slb

Citação de: Bmmribeiro em 25 de Maio de 2021, 10:14
Este gajo é muito bom e faria sentido vir para ir jogando ao lado do Weigl. Agora, vender weigl (que é dos poucos jogadores que realmente tem qualidade para jogar num Benfica), para ficar com a merda que lá temos, é mais um tiro no pé.

Fds, lembro-me de épocas em que tinhamos Matic, Fesja e Enzo (para 2 posições no meio campo)... Se queremos estar entre os melhores, temos que ter bons titulares e bons suplentes... Não pode ser a merda que vimos este ano onde nao havia bons titulares e muito menos boas reservas!

Concordo em absoluto, acho é que depois dos investimentos estapafúrdios feitos e o facto de não termos a entrada na Champions garantida faz sentido ser um pouco mais cauteloso pelo menos até garantir a entrada na Champions.

Acho que devíamos vender Chiquinho, Adel, Gabriel e Samaris, retornar Florentino, Gedson e Nuno Santos, manter o Weigl e contratar um 8 excelente para o nosso meio campo, caso se garanta o lugar na Champions ai sim avançaria para mais um médio.

Mariachi

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2021, 10:12
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:09
Citação de: lendadelnoche em 25 de Maio de 2021, 09:52
Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Parece-me que vindo o Musrato , ou Tino ou Weigl , um deles será vendido.

Ai é que está o problema. O plantel do Benfica devia ter estes 3 medios, isto considerando o Musrati.
Se forem os 3 para a posição 6 acho demasiado mas o Weigl nao sendo 8, penso que pode jogar nessa posição.

Eu pessoalmente nunca vi o Weigl como um 6, pelo o tipo de 6 que idealizo.


Bmmribeiro

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2021, 10:12
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2021, 10:09
Citação de: lendadelnoche em 25 de Maio de 2021, 09:52
Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Parece-me que vindo o Musrato , ou Tino ou Weigl , um deles será vendido.

Ai é que está o problema. O plantel do Benfica devia ter estes 3 medios, isto considerando o Musrati.
Se forem os 3 para a posição 6 acho demasiado mas o Weigl nao sendo 8, penso que pode jogar nessa posição.

Eu pessoalmente nunca vi o Weigl como um 6, pelo o tipo de 6 que idealizo.

Weigl, para a nossa realidade, é um ótimo 6... É preciso é perceber os seus pontos fortes! Quando temos um calhau como treinador, que só sabe jogar de 1 unica forma e que só conhece 1 unico tipo de jogador para aquela posição, fica difícil...


pipi

Citação de: Bmmribeiro em 25 de Maio de 2021, 10:14
Este gajo é muito bom e faria sentido vir para ir jogando ao lado do Weigl. Agora, vender weigl (que é dos poucos jogadores que realmente tem qualidade para jogar num Benfica), para ficar com a merda que lá temos, é mais um tiro no pé.

Fds, lembro-me de épocas em que tinhamos Matic, Fesja e Enzo (para 2 posições no meio campo)... Se queremos estar entre os melhores, temos que ter bons titulares e bons suplentes... Não pode ser a merda que vimos este ano onde nao havia bons titulares e muito menos boas reservas!

Exatamente!
Enquanto tivemos jogadores de Top na posição 6 e 8 estivemos sempre a conquistar titulos :

Javi Garcia / Witsel / Matic / Enzo / Fejsa / R. Sanches

A saida o R.Sanches e do Fejsa foi o culminar do nosso meio campo.
Estas saida não foram devidamente acauteladas com jogadores  da mesma qualidade e experiência.

Bmmribeiro

Citação de: pipi em 25 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: Bmmribeiro em 25 de Maio de 2021, 10:14
Este gajo é muito bom e faria sentido vir para ir jogando ao lado do Weigl. Agora, vender weigl (que é dos poucos jogadores que realmente tem qualidade para jogar num Benfica), para ficar com a merda que lá temos, é mais um tiro no pé.

Fds, lembro-me de épocas em que tinhamos Matic, Fesja e Enzo (para 2 posições no meio campo)... Se queremos estar entre os melhores, temos que ter bons titulares e bons suplentes... Não pode ser a merda que vimos este ano onde nao havia bons titulares e muito menos boas reservas!

Exatamente!
Enquanto tivemos jogadores de Top na posição 6 e 8 estivemos sempre a conquistar titulos :

Javi Garcia / Witsel / Matic / Enzo / Fejsa / R. Sanches

A saida o R.Sanches e do Fejsa foi o culminar do nosso meio campo.
Estas saida não foram devidamente acauteladas com jogadores  da mesma qualidade e experiência.
O próprio Lage, conquistou o campeonato com Gabriel/Samaris/Florentino... Não eram gajos TOP mas, a par de Félix, foi a mexida mais importante no plantel, desde que o Rui Bombo foi despedido... Um meio campo coeso e com rotinas, é meio caminho andado para vencer em Portugal!

PedroMartins

Jorge das transferências
George das transferências

O zé Bifanas dos empréstimos