Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Panduru11

Não acredito.

Era competência a mais.

Cob92

Temos Florentino mas já se sabe que com o Jesus o Seixal não conta.

Mais depressa vinha o Arão que apostar no Florentino

mitro11

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 03:40
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 03:21
tem um raio de acção muito reduzido e não acho que seja sequer melhor jogador que o Florentino.

é um jogador interessante para a realidade do Braga, mas acho que para o Benfica é preciso algo mais

não me metia nisto, o Benfica precisa de um #8 de categoria, não um #6.

Neste modelo só o vejo a resultar se tivesse um 8 semelhante ao Enzo. Para conjugar com o Weigl parece-me redundante, apesar de ter imensa qualidade com bola.

André na tua opinião e no futebol atual ao nosso alcance quem é para ti o novo "Enzo"

André Sousa

Citação de: mitro11 em 24 de Fevereiro de 2021, 03:49
André na tua opinião e no futebol atual ao nosso alcance quem é para ti o novo "Enzo"

Há uns anos poderia dar-te uma resposta concreta, hoje em dia não sei, pouco futebol vejo.

No entanto, o que não devem faltar são jogadores para serem opções no Benfica a baixo/médio custo, principalmente em campeonatos como o belga e afins, onde não costumamos ir pescar.

A Atalanta já sacou o Maehle, o Marselha foi buscar o Ntcham por empréstimo, há o puto do Bodo que foi parar ao Milan...

Houvesse competência e andaríamos em cima desses mercados antes de custarem muitos milhões, diminuindo assim o risco para não acontecerem outros Darwins.

Talisca30

Gosto dele, mais para um meio campo a 3 do que a 2 na minha opinião (ou seja com um médio ao lado e outro mais à frente) o que nao acontece no Benfica cratera.
Percebo o que muitos aqui dizem, temos o Florentino, mas algo não está bem quando não é sequer opção no Mónaco. Não pedia que fosse titular mas tem o equivalente a 2 jogos em termos de minutos espalhados por 5/6 jogos.
Concordo que o empréstimo é um bocado estupido, preferia ve-lo numa equipa da nossa liga mas o Mónaco não é a mesma equipa de 17/18( penso eu).
Voltando ao al musrati depende muito do valor que o Braga pedir. Já sabemos que a nós vão pedir mundos e fundos. Se fosse as lagartixas ou aos corruptos pediam 3 tostões.

Schuldiner


HoMiCiDaL

Citação de: mitro11 em 24 de Fevereiro de 2021, 03:49
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 03:40
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 03:21
tem um raio de acção muito reduzido e não acho que seja sequer melhor jogador que o Florentino.

é um jogador interessante para a realidade do Braga, mas acho que para o Benfica é preciso algo mais

não me metia nisto, o Benfica precisa de um #8 de categoria, não um #6.

Neste modelo só o vejo a resultar se tivesse um 8 semelhante ao Enzo. Para conjugar com o Weigl parece-me redundante, apesar de ter imensa qualidade com bola.

André na tua opinião e no futebol atual ao nosso alcance quem é para ti o novo "Enzo"

tens o Mady Camara no Olympiakos que caia aqui muito bem e não custava muito mais que este Al Musrati

é um jogador com grande raio de movimento dentro do campo e excelente remate de meia distancia tambem, ambos caracteristicas que faltam nos nossos medios actualmente.

NicoGaitan10

Não me parece que seja com jogadores como o Al Musrati ou o Rodrigo Pinho que vai mudar alguma coisa no futuro.

Quanto ao jogador, prefiro o Florentino, não me parece pior jogador neste momento e tem muito mais potencial.

ItsY2Inferno


Jamal

O Onyeka do Midtjylland era uma boa opção mas lá está a nossa visão de scouting esquece esse tipo de mercados para escolher influências de empresários,quanto ao Musrati tenho algumas dúvidas que venha e com o Salvador o Vieira já nem se mete mas de qualquer maneira vou estar mais atento ao jogador também são precisas outras qualidades aos médios defensivos.
Lembro-me também que é curto em palavras"obrigado e adeus".

Manpaz1904

Posição 6 e o homem no Braga é quase sempre um 8.

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2021, 05:11
Weigl e Florentino.

Também me parece que é isto que vai acontecer, Benfica vende weigl, e tenta usar um jogador dos quadros para baixar o valor da cláusula.
Pode ser que Gaitan consiga convencer o samaris a ir para lá.

Mozer_4

Ridiculo. Temos opções melhores para essa posição e existem outras carências mais graves.

Pinhos, musratis...parece que estou a ver chegar o paredão, hassan, Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro airez, King, Marinho e companhia lda.

eagles_letchworth

Viram o pessoal a pedir o Al Musrati... Mandam para as capa do jornal para acalmar as hostes.   Um nojo de direção!

Lord_of_Tuborg

O nosso Luzinhas deve de pensar que o amigo Salvador o vai deixar fazer como o Varandas.... Leva o jogador e paga depois, se não pagarem chegam a um acordo manhoso