Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

nuno16577

Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2021, 03:23
O Salvador não no-lo vende. É pena. Se o Sporting estivesse interessado, ia por 5,5 milhões de euros mais três mancos.
O Salvador ofereceu-nos o Amorim quando ele foi para os lags e o senhor vieira não o quis.

Livrinhos

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 03:21
tem um raio de acção muito reduzido e não acho que seja sequer melhor jogador que o Florentino.

é um jogador interessante para a realidade do Braga, mas acho que para o Benfica é preciso algo mais

não me metia nisto, o Benfica precisa de um #8 de categoria, não um #6.

Escrevi aqui algo parecido.

É um jogador interessante, mas é um Weigl em pior, muito pior. A questão primordial, é perceber como é que o Braga e o Carvalhal conseguem tirar proveito dele (e dos outros), e descobriram por acaso, numa rodinha em que tentavam fazer fogo com 2 pedrinhas, que se juntassem mais 2 gajos ao lado a coisa se fazia.

É assim que El Musrati, Castro/Novais e Fransergio jogam na mesma equipa.

Só destes inventores é que nós não temos.

bruno_slb_


brunomartins

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 04:54
Citação de: mitro11 em 24 de Fevereiro de 2021, 03:49
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 03:40
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 03:21
tem um raio de acção muito reduzido e não acho que seja sequer melhor jogador que o Florentino.

é um jogador interessante para a realidade do Braga, mas acho que para o Benfica é preciso algo mais

não me metia nisto, o Benfica precisa de um #8 de categoria, não um #6.

Neste modelo só o vejo a resultar se tivesse um 8 semelhante ao Enzo. Para conjugar com o Weigl parece-me redundante, apesar de ter imensa qualidade com bola.

André na tua opinião e no futebol atual ao nosso alcance quem é para ti o novo "Enzo"

tens o Mady Camara no Olympiakos que caia aqui muito bem e não custava muito mais que este Al Musrati

é um jogador com grande raio de movimento dentro do campo e excelente remate de meia distancia tambem, ambos caracteristicas que faltam nos nossos medios actualmente.
O Mady custa bem mais que 20 Milhões...

Il trattore

Bom jogador mas a esta altura não passa de mais areia para os nossos olhos

sazuke

Com um meio campo de gabriel e taraabt, este até me soa a caviar.

RAFL

oh salvador, vai extorquir dinheiro a outro

florentino é 10 vezes melhor

zizou

Noticia para desviar as atenções.

Diavolo Rosso

Citação de: zizou em 24 de Fevereiro de 2021, 09:20
Noticia para desviar as atenções.
Obviamente...

E preparem-se para começarem a ser apontados GR ao Benfica.

Diavolo Rosso

Sobre o jogador em causa...

É melhor que o Weigl?
É melhor que o Florentino?

Não pois não? Então que gastem dinheiro num 8 que a posição 6 está bem assegurada.

J.P.A.

Citação de: RAFL em 24 de Fevereiro de 2021, 09:18
oh salvador, vai extorquir dinheiro a outro

florentino é 10 vezes melhor
É 10x melhor porquê? Por ser da formação?
O Florentino até ver não provou coisa nenhuma e não provou ser melhor que Musrati na minha opinião. Quanto a mim o Florentino é apenas mais um fetiche infundado de muita gente. Até pode vir a ser grande jogador mas neste momento está longe de confirmar o seu potencial.

_Xebola_

Só o queria cá se ficasse com o nome na camisola Almoatasembellah.

E tinha de ser chamado por esse nome.

ZeaDuart

Finalmente, gajos acima de 1,50m e com barba rija...

Tr - 17


franciscoafonso

Acho o Al Musrati um belíssimo jogador.

Dito isto, não consigo não me rir com o Florentino no Mónaco e andarmos a falar em "eleitos para a posição #6".