Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

futeboldelite

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2025, 18:10
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 16:59Assim que surgiram as notícias do interesse do Benfica no Alberto:

"Burrice! Gastar dinheiro para quê? Devíamos apostar no Leandro e Spencer"

*-*

Depois da notícia da ida de Alberto ao Sporting:

"Gestão ruinosa de Rui Costa ao não contratar este novo alexander-Arnold do Guimarães"

Esqueci-me de lembrar a malta aqui, que este fórum inteiro insultou a Direcção do Benfica há dois anos por não ter ido buscar o Fresneda.
Dizia-se que seria um fabuloso lateral-direito.
Não se falava de outra coisa nesse mercado.
Onde anda esse craque?

Gabo-te a como consegues ser tão desonesto. É obra.

não podes amarelá-lo por isso?

Tiaguu

Tem potencial , mas quantos milhóes por um jogador com meia época nas pernas ? É negócio para quem pode arriscar , não para quem andou nos ultimos tempos a torrar sacos de dinheiro em Juraseks da vida.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2025, 10:51O rascord já a lançar o interesse do Benfica, para depois os lagartos irem lá desvia lo . tão previsíveis.
estes fdp nunca falham . Continuem a deixar estes merdas  entrar nas instalações do clube.

Yuri_SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2025, 18:04Por 9M não faz qualquer sentido nisto nada a apontar
O problema é quando vier o Marroquino por mais do que esses 9M.
Enfim por mim n se gastava nem mais um cêntimo em contratações.Querem jogadores, vão á equipa B, venha é Outubro para este pesadelo acabar de uma vez por todas

Livrinhos

Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 16:52Os lagartos, a quem tudo estava a correr pessimamente há umas semanas, conseguiram corrigir indo buscar outro treinador e estabilizar um bocado, e agora estão a ir buscar soluções para as suas deficiências (LD e GR).

Nós para além de arrastarmos um problema até ao fim, só se fala em saídas para o dinheiro continuar a girar.

Por mim melhor, a época vai dar merda e escusam de gastar dinheiro, mas é caricato.

Vamos começar com esta história outra vez?

Queres começar pelas contratações? Vamos falar do Koindredi, do Harder, do Fresneda, do Kovacevic ou do Debast? Vamos também falar do "lesionado" St. Juste?

Ou preferem falar de escolhas de treinadores, como Silas, Kaizer, leonel Pontes ou João Pereira?

Erros e merda todos fazem e constantemente! Essa necessidade de sempre elevar os outros, como se fossem exemplo para alguma coisa é uma coisa daquelas....

Koindri, do Fresneda, do

Mas eu não disse que eles não contratam flops, claro que todos o fazem. Mas têm sabido corrigir os erros e nota-se que há uma linha de pensamento.

Ao contrário de nós que é tudo como calha e interessa é o cash girar.

Mas corrigir os erros como?
Mas o Rui Borges ou este miudo são sucessos garantidos? Mas isto já é assim?
Alguém sabe o que irão valer um e outro? Daqui a um tempo logo se verá, mas estar a dizer que corrigiram os erros, com o treinador e um miudo que nada provou, é excessivo.

Não são sucessos garantidos mas podiam ter deixado o JP arrastar-se como fazemos aqui, decidiram tentar algo novo. Também podiam continuar só com um lateral direito mas estão a mexer-se. Viram que o Kovacevic é uma merda, estão a ver se trazem outro GR.

Se ainda assim não consegues perceber que falo da diferença de proatividade de ambos os projectos desportivos, não te posso explicar melhor.
Eu percebo o que queres dizer relativamente à proatividade, mas o mercado abriu à meia dúzia de dias e não se sabe puto de ideia do que o Benfica quer fazer ou vai fazer.

Se podemos pensar que o que virá por aí pode correr mal? Claro que sim até pelas ultimas amostras, mas eu não posso falar do que não sei e do que não existe para já.

Relativamente ao JP, nem vale a pena comentar muito, porque estavas à espera que ele ficasse ainda com os resultados que teve? Uma coisa é achar e ter esperança, outra é ser masoquista! A situação do JP é de um amadorismo atroz, e ele só não é ainda treinador dos lagartos, porque não tem capacidade nenhuma para estar ali! Porque se tivesse um poucachinho, mesmo que pouco e tivesse tido algumas vitórias, ainda lá estaria.

O problema também é esse. Também nos adeptos.

Perdem muito tempo a pensar em "timings de mercado".

Vejam pelo lado desportivo e vão lá chegar. Confiem.

futeboldelite

Citação de: Tiaguu em 07 de Janeiro de 2025, 18:19Tem potencial , mas quantos milhóes por um jogador com meia época nas pernas ? É negócio para quem pode arriscar , não para quem andou nos ultimos tempos a torrar sacos de dinheiro em Juraseks da vida.

e acabou de gastar mais 16M no Schmidt

SLBRulez

Citação de: Rodrialex em 07 de Janeiro de 2025, 18:07Mais um que não serve e é muito caro.

Bons são os estrangeiros que vêm de ligas todas superiores ao Tugão, já sei que temos o pior campeonato da Europa e chegam aqui e são todos flops.

É continuar assim.

Ah e o Alberto vai ser bem melhor que o Bah.

Um jogador limitado que se fosse português há muito tempo que tinha sido corrido.
Este está demasiado caro para o que se viu
O Costinha e o Tiago Santos demonstraram muito mais e não houve este falatório porque não foram para os lagartos

Roy Kent

Citação de: Tiaguu em 07 de Janeiro de 2025, 18:19Tem potencial , mas quantos milhóes por um jogador com meia época nas pernas ? É negócio para quem pode arriscar , não para quem andou nos ultimos tempos a torrar sacos de dinheiro em Juraseks da vida.

O clube que deu 14 milhões pelo Jurassek, a piada faz-se sozinha.

SLBRulez

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2025, 18:04Por 9M não faz qualquer sentido nisto nada a apontar
O problema é quando vier o Marroquino por mais do que esses 9M.
Enfim por mim n se gastava nem mais um cêntimo em contratações.Querem jogadores, vão á equipa B, venha é Outubro para este pesadelo acabar de uma vez por todas
Mas não é por o marroquino ser um mau negócio que este se torna bom.
A DD é apenas no Leandro e no Spencer

Um clube que apostou sem medo em Renato, Lindelof, André Gomes, Ramos, Ruben Dias e outros e o que vejo aqui é impensável apostar num miúdo promissor da carreira e é preferível rebentar uma batelada de dinheiro em um puto de outro clube que tem poucos jogos de 1 liga

Guilherme20

Adoro estes comentários de que é caro, provavelmente malta que nunca o viu jogar. Caro é o entulho que estamos fartos de ir buscar.

Since1904

Não conheço o jogador para opinar em relação à sua valia.
Um investimento de 12 Milhões segundo a "A Bola" quando há o Leandro também me parece ser algo a evitar,mas lá está,se der craque nos lagartos vai andar tudo a lembrar-se disso,se der flop ninguém vai querer saber.

Eu apostava no Leandro e agarrava já o Nélson Semedo para a próxima época, já pode assinar pois fica livre daqui a 6 Meses.

zelton

Um belíssimo jogador que seria muito estranho o Rui Borges o deixar escapar.

Pena pois é muito melhor que o Bah.

Nirvana_87

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2025, 18:10
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 16:59Assim que surgiram as notícias do interesse do Benfica no Alberto:

"Burrice! Gastar dinheiro para quê? Devíamos apostar no Leandro e Spencer"

*-*

Depois da notícia da ida de Alberto ao Sporting:

"Gestão ruinosa de Rui Costa ao não contratar este novo alexander-Arnold do Guimarães"

Esqueci-me de lembrar a malta aqui, que este fórum inteiro insultou a Direcção do Benfica há dois anos por não ter ido buscar o Fresneda.
Dizia-se que seria um fabuloso lateral-direito.
Não se falava de outra coisa nesse mercado.
Onde anda esse craque?

Gabo-te a como consegues ser tão desonesto. É obra.

Caro administrador, funcionário ou infiltrado, eis a questão.

ricardoslb1988

Lateral direito? E que tal um treinador e acima de tudo um presidente?