Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

hayato_1904

Deve estar em pulgas para ser treinado pelo... Lage! Na miséria que nos tornamos. Contado ninguém acredita!

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 17:00O que fica na retina é que mais uma vez o Rui Costa e companhia foram papados.

O resto é inveja!
Porque os lagartos foram buscar um alvo do Benfica que quase todos queriam.

Na retina de quem? Da tua?

Cada um vai acreditar no que quiser, como nas capas do reco reco, que afinal os lagartos não tinham interesse e um dia depois entram na corrida, que coincidência....

Aliás nada indicia que o Benfica quer um DD, quando o próprio treinador disse que o Leandro seria a solução para a saída do Kaboré.

Temos muita merda para resolver, mas sinceramente acho que já era altura de alguns perceberem como funciona o jornalismo, e principalmente aqueles indivíduos que estão ligados a certos clubes e que debitam merda, quer nas televisões como na imprensa escrita!

Quando vires o Benfica a contratar o cepo marroquino, mudas logo de discurso.

RML

RGouveia.SLB

Joga no Guimarães, tem um potencial apreciável, não dá comissões. Por isso está descartado.

Bom bom é contratar na Eredivisie ou na liga checa, a preço de ouro. Somos uns finórios.

JM21

Mais uma vez, comidos.

Que clube.

E agora vamos gastar igual, ou mais, no marroquino.

Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 16:59Assim que surgiram as notícias do interesse do Benfica no Alberto:

"Burrice! Gastar dinheiro para quê? Devíamos apostar no Leandro e Spencer"

*-*

Depois da notícia da ida de Alberto ao Sporting:

"Gestão ruinosa de Rui Costa ao não contratar este novo alexander-Arnold do Guimarães"

Esqueci-me de lembrar a malta aqui, que este fórum inteiro insultou a Direcção do Benfica há dois anos por não ter ido buscar o Fresneda.
Dizia-se que seria um fabuloso lateral-direito.
Não se falava de outra coisa nesse mercado.
Onde anda esse craque?

dsdsds44

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 17:14
Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2025, 17:13era 1 excelente contratação mas sou sincero, 12kilos parece-me exagerado....

Se pedem 12M por este, imagino pelo Manu...
Queriam 8M por este e 6M pelo Manu.

Inicialmente...

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 16:59Assim que surgiram as notícias do interesse do Benfica no Alberto:

*-*

"Gestão ruinosa de Rui Costa ao não contratar este novo alexander-Arnold do Guimarães"

Não tens vergonha, Marinho?

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 17:16

*-*

Esqueci-me de lembrar a malta aqui, que este fórum inteiro insultou a Direcção do Benfica há dois anos por não ter ido buscar o Fresneda.
Dizia-se que seria um fabuloso lateral-direito.
Não se falava de outra coisa nesse mercado.
Onde anda esse craque?

Onde anda o Juraseks?
Bom foi este que acabou de sair.

O Kaboré!
Esse é que é bom!
Ehhehe

Andou a levar um ano inteiro com Aursnes na lateral e ainda vem tentar espetar areia.

Carlos Mozer

Smballs

virem-se para o costinha q era do rio ave
valor mercado 4M
se calhar por 6 ou 7 vendem......metade do q custa este e não fica nada atrás...

GGG

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 16:52Os lagartos, a quem tudo estava a correr pessimamente há umas semanas, conseguiram corrigir indo buscar outro treinador e estabilizar um bocado, e agora estão a ir buscar soluções para as suas deficiências (LD e GR).

Nós para além de arrastarmos um problema até ao fim, só se fala em saídas para o dinheiro continuar a girar.

Por mim melhor, a época vai dar merda e escusam de gastar dinheiro, mas é caricato.

Vamos começar com esta história outra vez?

Queres começar pelas contratações? Vamos falar do Koindredi, do Harder, do Fresneda, do Kovacevic ou do Debast? Vamos também falar do "lesionado" St. Juste?

Ou preferem falar de escolhas de treinadores, como Silas, Kaizer, leonel Pontes ou João Pereira?

Erros e merda todos fazem e constantemente! Essa necessidade de sempre elevar os outros, como se fossem exemplo para alguma coisa é uma coisa daquelas....

Koindri, do Fresneda, do

Mas eu não disse que eles não contratam flops, claro que todos o fazem. Mas têm sabido corrigir os erros e nota-se que há uma linha de pensamento.

Ao contrário de nós que é tudo como calha e interessa é o cash girar.

Mas corrigir os erros como?
Mas o Rui Borges ou este miudo são sucessos garantidos? Mas isto já é assim?
Alguém sabe o que irão valer um e outro? Daqui a um tempo logo se verá, mas estar a dizer que corrigiram os erros, com o treinador e um miudo que nada provou, é excessivo.

Não são sucessos garantidos mas podiam ter deixado o JP arrastar-se como fazemos aqui, decidiram tentar algo novo. Também podiam continuar só com um lateral direito mas estão a mexer-se. Viram que o Kovacevic é uma merda, estão a ver se trazem outro GR.

Se ainda assim não consegues perceber que falo da diferença de proatividade de ambos os projectos desportivos, não te posso explicar melhor.
Eu percebo o que queres dizer relativamente à proatividade, mas o mercado abriu à meia dúzia de dias e não se sabe puto de ideia do que o Benfica quer fazer ou vai fazer.

Se podemos pensar que o que virá por aí pode correr mal? Claro que sim até pelas ultimas amostras, mas eu não posso falar do que não sei e do que não existe para já.

Relativamente ao JP, nem vale a pena comentar muito, porque estavas à espera que ele ficasse ainda com os resultados que teve? Uma coisa é achar e ter esperança, outra é ser masoquista! A situação do JP é de um amadorismo atroz, e ele só não é ainda treinador dos lagartos, porque não tem capacidade nenhuma para estar ali! Porque se tivesse um poucachinho, mesmo que pouco e tivesse tido algumas vitórias, ainda lá estaria.

mercurialSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2025, 17:16Joga no Guimarães, tem um potencial apreciável, não dá comissões. Por isso está descartado.

Bom bom é contratar na Eredivisie ou na liga checa, a preço de ouro. Somos uns finórios.

Este que é agenciado pelo Miguel Pinho não dá comissões mas a malta que vamos buscar ao norte da Europa já dão? Batam em muito coisa mas dizer que este não veio porque não daria comissões não faz sentido

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 16:52Os lagartos, a quem tudo estava a correr pessimamente há umas semanas, conseguiram corrigir indo buscar outro treinador e estabilizar um bocado, e agora estão a ir buscar soluções para as suas deficiências (LD e GR).

Nós para além de arrastarmos um problema até ao fim, só se fala em saídas para o dinheiro continuar a girar.

Por mim melhor, a época vai dar merda e escusam de gastar dinheiro, mas é caricato.

Vamos começar com esta história outra vez?

Queres começar pelas contratações? Vamos falar do Koindredi, do Harder, do Fresneda, do Kovacevic ou do Debast? Vamos também falar do "lesionado" St. Juste?

Ou preferem falar de escolhas de treinadores, como Silas, Kaizer, leonel Pontes ou João Pereira?

Erros e merda todos fazem e constantemente! Essa necessidade de sempre elevar os outros, como se fossem exemplo para alguma coisa é uma coisa daquelas....

Koindri, do Fresneda, do

Mas eu não disse que eles não contratam flops, claro que todos o fazem. Mas têm sabido corrigir os erros e nota-se que há uma linha de pensamento.

Ao contrário de nós que é tudo como calha e interessa é o cash girar.

Mas corrigir os erros como?
Mas o Rui Borges ou este miudo são sucessos garantidos? Mas isto já é assim?
Alguém sabe o que irão valer um e outro? Daqui a um tempo logo se verá, mas estar a dizer que corrigiram os erros, com o treinador e um miudo que nada provou, é excessivo.

Não são sucessos garantidos mas podiam ter deixado o JP arrastar-se como fazemos aqui, decidiram tentar algo novo. Também podiam continuar só com um lateral direito mas estão a mexer-se. Viram que o Kovacevic é uma merda, estão a ver se trazem outro GR.

Se ainda assim não consegues perceber que falo da diferença de proatividade de ambos os projectos desportivos, não te posso explicar melhor.
Eu percebo o que queres dizer relativamente à proatividade, mas o mercado abriu à meia dúzia de dias e não se sabe puto de ideia do que o Benfica quer fazer ou vai fazer.

Se podemos pensar que o que virá por aí pode correr mal? Claro que sim até pelas ultimas amostras, mas eu não posso falar do que não sei e do que não existe para já.

Relativamente ao JP, nem vale a pena comentar muito, porque estavas à espera que ele ficasse ainda com os resultados que teve? Uma coisa é achar e ter esperança, outra é ser masoquista! A situação do JP é de um amadorismo atroz, e ele só não é ainda treinador dos lagartos, porque não tem capacidade nenhuma para estar ali! Porque se tivesse um poucachinho, mesmo que pouco e tivesse tido algumas vitórias, ainda lá estaria.

Diz o tipo que tem pela segunda vez o Lage a treinar o Benfica.
Não é a primeira!!! É a segunda!!
E com resultados semelhantes a caminho.

Como é que se tem a lata de criticar os outros e não olhar para o espelho.

dsdsds44

Era o que faltava perder este jogador para os lagartos.

E resta saber se é verdade...

Não havia um pacto?  ;D