Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Fenómeno

20 milhões + objetivos pelo Baio, Manu e Handl. O Vitória tinha de aceitar...

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 16:4520 milhões + objetivos pelo Baio, Manu e Handl. O Vitória tinha de aceitar...
Era um bom negócio mas o Vitória nao vai nisso.

Yuri_SLB

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2025, 16:47
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 16:4520 milhões + objetivos pelo Baio, Manu e Handl. O Vitória tinha de aceitar...
Era um bom negócio mas o Vitória nao vai nisso.
Pois n vai, mas dps o trio vão acabar nos rivais a preço de saldo

Livrinhos

Não é Mendes, e só temos alguns jogadores da formação na AS1.

Apostaria que não vem. É irrelevante a qualidade.

Cloughie

Um lateral "comboio" português é um cometa que aparece de 10 em 10 anos.

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2025, 17:23Um lateral "comboio" português é um cometa que aparece de 10 em 10 anos.

Alex Pinto...craque

Cloughie

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Janeiro de 2025, 17:25
Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2025, 17:23Um lateral "comboio" português é um cometa que aparece de 10 em 10 anos.

Alex Pinto...craque

Ser alto não significa ser "comboio".

Bertolucci Kasparov

Os jogadores mais promissores do Guimarães vão para o Sporting, é quase certo.
O Benfica fica a ver navios, como é hábito.

PontapeDoIsaias

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2025, 17:46Os jogadores mais promissores do Guimarães vão para o Sporting, é quase certo.
Provavelmente não dao comissão ou da muita cana..por isso nao interessa.

Por algum motivo subitamente deixamos de comprar ca dentro..alias , ate quando o fizemos existiu maroscada..vide chiquinho vendido por peanuts e recomprado ao triplo do preço.

Por mim ate outubro tou me a cagar pa isto.

xtream

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2025, 17:46Os jogadores mais promissores do Guimarães vão para o Sporting, é quase certo.
o Sporting tem dinheiro e o treinador q eles conhecem, por isso, só não vão para lá se forem para o estrangeiro

Guilherme20

Citação de: xtream em 02 de Janeiro de 2025, 19:24
o Sporting tem dinheiro e o treinador q eles conhecem, por isso, só não vão para lá se forem para o estrangeiro

O Sporting tem dinheiro?

Pedro Nunes 28

Citação de: Guilherme20 em 02 de Janeiro de 2025, 19:55
Citação de: xtream em 02 de Janeiro de 2025, 19:24

O Sporting tem dinheiro?
Está cheio dele, tanto que ainda devem estar a pagar o Amorim ao Braga....o pessoal nem pensa antes de dizer estas coisas.

Kampz

Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

Coluna The Great

rfirmino99

Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

O Vitória quer 5M€ pelo Baio. O Händel está a 12 meses de poder assinar livre, logo para o levar agora nunca seriam mais de 8M€. O Manu tem uma clausula de 15M€. Essas contas estão mal feitas.