Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

fdpdc666

Fenómeno

O Bah com uma alternativa válida como concorrência tinha muito a evoluir... Neste momento, inconscientemente, está acomodado.

BrunoP

Cada vez que leio "baio", penso que é o Dr. Macaco a conjugar o verbo ir na primeira pessoa do singular.

isaias

Citação de: Fenómeno em 08 de Janeiro de 2025, 09:48O Bah com uma alternativa válida como concorrência tinha muito a evoluir... Neste momento, inconscientemente, está acomodado.

Claro que está acomodado, tal como estão os titulares praticamente todos, pois não sentem a pressão de poder perder o lugar.

LFVL

"V. Guimarães segura 15 por cento de futura venda e encaixa dez milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos"

https://maisfutebol.iol.pt/sporting/vitoria-guimaraes/sporting-todos-os-detalhes-do-acordo-praticamente-fechado-com-alberto-costa

luisgomes79

Deixai-o ir, só faz falta quem tá tirando o nosse Ruie, o Antunes, o Lage, o Renato, o Braz, o...fdx fiquei sem tint

2fenix2die

Acho muito bem que não venha este, ou qualquer outro jogador, pois é deitar dinheiro ao lixo, com o treinador, estrutura, e direção/Presidente que o Benfica possui atualmente.

Não vale a pena estar a comprar jogadores agora, primeiro troca-se de Presidente, depois de treinador, e então aí, vale a pena começar a comprar jogadores.

Por agora, quanto menos dinheiro estes gajos gastarem, melhor.

fmb

Por valores desses, vai claramente inflacionado. Agora é esperar que o nosso scouting brilhe e encontre uma alternativa credível...  :2funny:

pedro8484

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2025, 09:59"V. Guimarães segura 15 por cento de futura venda e encaixa dez milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos"

https://maisfutebol.iol.pt/sporting/vitoria-guimaraes/sporting-todos-os-detalhes-do-acordo-praticamente-fechado-com-alberto-costa

Claramente inflacionado, basta olhar para os 6.5M do Tiago Santos. É deixa lo ir ter com o amigo.

matadu

Citação de: pedro8484 em 08 de Janeiro de 2025, 10:11
Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2025, 09:59"V. Guimarães segura 15 por cento de futura venda e encaixa dez milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos"

Claramente inflacionado, basta olhar para os 6.5M do Tiago Santos. É deixa lo ir ter com o amigo.

Só o tempo dirá se é inflacionado ou não.

st. michel

Citação de: matadu em 08 de Janeiro de 2025, 10:13
Citação de: pedro8484 em 08 de Janeiro de 2025, 10:11

Só o tempo dirá se é inflacionado ou não.

'os encarnados adiantam que pagaram 14 milhões de euros ao Slavia Praga por 100% do passe, tornando o jogador no lateral mais caro da história das águias. O clube checo fica ainda com 10% do valor de uma futura transferência do defesa-esquerdo'

alsohugo

Posso vir a estar completamente errado mas acho que este rapidamente irá para o estrangeiro.

LFVL

Citação de: alsohugo em 08 de Janeiro de 2025, 10:25Posso vir a estar completamente errado mas acho que este rapidamente irá para o estrangeiro.

Estamos sempre sujeitos a isso... Não superar a proposta lagarta mas acho bem que não o façam... neste momento, o miudo que tem meia duzia de jogos na equipa principal ir pelos valores que se falam, acho exagerado.

BrunoP

Citação de: fmb em 08 de Janeiro de 2025, 10:10Por valores desses, vai claramente inflacionado. Agora é esperar que o nosso scouting brilhe e encontre uma alternativa credível...  :2funny:
2014/15:
-Maxi e Almeida

2015/16:
-N. Semedo e Almeida

2016/17:
-N. Semedo e Almeida

2017/18:
-Almeida e Douglas

2018/19:
-Almeida e Corchia

2019/20:
-Almeida e T. Tavares

2020/21:
-Almeida, Gilberto e D. Gonçalves

2021/22:
-Almeida, Gilberto e D. Gonçalves

2022/23:
-Bah e Gilberto

2023/24:
-Bah

2024/25:
-Bah e Kaboré

André Almeida era médio no Belenenses, foi emprestado, voltou para a B e ao fim de algum tempo revelou-se uma opção razoável de plantel.

N. Semedo era médio do Sintrense, foi adaptado na B e tivemos sorte que resultou.

Douglas foi horrível.

Corchia veio com bicho.

Tomás Tavares era da formação, claramente curto.

Gilberto foi pedido do JJ. Revelou-se esforçado no entanto, um suplente bom, mas com algumas limitações.

Diogo Gonçalves, da formação, foi uma adaptação sem sucesso.

Kaboré foi só para não dizermos que eles não trouxeram um lateral. Medonho.

Nem vou falar dos jogadores comissão tipo Mato Milos ou Luis Felipe, nem do Clésio que era avançado e de repente apareceu num jogo para jogar ali.

Quando quisemos ir buscar um lateral direito com qualidade para o Benfica ao mercado, acertámos uma, repito, uma vez, no Bah.

Acreditas mesmo que esta direção vai conseguir encontrar uma opção de jeito? Eu duvido.