Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Berna®

10M€ é caro para um suplente. Quantos milhões temos no banco de suplentes? Nos dias de hoje quanto vale em média um jogador? Querem suplentes que nem para isso servem? Ou querem alternativas que possam ganhar o lugar?
Veremos por quanto vira a concorrência do Bah

Jomoco

Citação de: King Ghost em 07 de Janeiro de 2025, 22:23Já disse aqui e volto a repetir.
Contratem um DD titular e mandem o Bah para o banco.

E já agora um médio defensivo e um ponta de lança.

Deem minutos de qualidade ao Rollheiser e ao Scheldrup.

Subam um dos putos médios da B

E se tivermos mesmo à rasca resgatem o Pedro Santos.

Já digo isto ao tempo!!! O Bah ao físico que tem poderia subir muito mais, passa demasiadas vezes a bola aos centrais, mastiga muito o jogo e lesiona-se facilmente... por mim se dessem 15M por ele nem pensava duas vezes... minha opinião.

blueviper

Por estes valores será que nós não encontramos melhor??

Eu sei que vão falar na competência do nosso scouting mas, muito a serio, será que não encontramos melhor?

bruno_

Citação de: Jomoco em 07 de Janeiro de 2025, 23:21
Citação de: King Ghost em 07 de Janeiro de 2025, 22:23Já disse aqui e volto a repetir.

Já digo isto ao tempo!!! O Bah ao físico que tem poderia subir muito mais, passa demasiadas vezes a bola aos centrais, mastiga muito o jogo e lesiona-se facilmente... por mim se dessem 15M por ele nem pensava duas vezes... minha opinião.

Quantas vezes não sobe mas tem um jogador a frente dele que não lhe passa a bola?

King Ghost

Tem um posicionamento e tempo de entrada horrível.

Pablito13

Passa sempre aos centrais porque não tem capacidade de drible. O Bah é para vir de trás embalado com espaço aberto no flanco para levar a bola em velocidade ou para a receber.

O Bah sobe menos porque tem um jogador á frente que raramente combina como fazia o Neres, o toca e foge, isto porque o Di Maria já não tem velocidade para o fazer, joga parado de bolinha no pé e corta para dentro na maior parte das vezes, ignorando o lateral. É o jogo que lhe convém.

Além disso, o Bah ainda tem de ter cuidado a subir porque o Di Maria perde muitas bolas e não tem capacidade de reação quando é altura de recuperar minimamente logo ali.

E tudo isto vai acontecer com o Bah, o Alberto ou o Alcino. Até o Aursnes tem de estar com um olho no burro e outro no cigano, com os resultados que se estão a ver.

kingvata

Neste momento cada jogador que o Benfica comprar é mais uma preocupação.

Parem de comprar, não mexam mais, apenas abandonem o Benfica!

Elvis the Pelvis

Falam deste como se fosse o novo Cafú. Que o Benfica é péssimamente mal gerido, é verdade. Agora dar 12 milhões por um puto que tem meia dúzia de jogos, acho que seria exagerado.

Dito isto, concordo que o Benfica deve recomeçar a apostar mais nos jogadores portugueses de qualidade que jogam cá dentro, ao invés de ir ao Tulipão(um exemplo) buscar flops caros.

Dimmus

12 M???
Quanto dinheiro não iria valer o Costinha do Rio Ave??

HoMiCiDaL

Citação de: Dimmus em Hoje às 00:5212 M???
Quanto dinheiro não iria valer o Costinha do Rio Ave??

este rapaz se pegar facilmente valerá o triplo a curto prazo

tem uma capacidade fisica e estampa semelhante ao Carreras.

incrivel como sempre somos comidos no mercado interno pelos lagartos e putedo.

compramos quase sempre no estrangeiro e levamos muito mais barretes.

Cypherpunk

Epá até pode não dar nada mas o costinha vai fazer 25 anos dentro de dois meses não se pode comparar... Um jogador jovem vale sempre mais...

daniel.gomes

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 03:42Epá até pode não dar nada mas o costinha vai fazer 25 anos dentro de dois meses não se pode comparar... Um jogador jovem vale sempre mais...

Um é de 2000 outro de 2003 também não é assim tão incomparável. É que não é só o mais velho que faz anos.

Cypherpunk

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 00:31Falam deste como se fosse o novo Cafú. Que o Benfica é péssimamente mal gerido, é verdade. Agora dar 12 milhões por um puto que tem meia dúzia de jogos, acho que seria exagerado.

Dito isto, concordo que o Benfica deve recomeçar a apostar mais nos jogadores portugueses de qualidade que jogam cá dentro, ao invés de ir ao Tulipão(um exemplo) buscar flops caros.
Bom o clube que o vai comprar é treinado pelo ex treinador logo sempre têm mais probalidade de exito pk já conhece a parte fisica e mental dele faltar saber como reage ao contexto de jogar numa equipa luta por titulos...

Cypherpunk

Citação de: daniel.gomes em Hoje às 03:45
Citação de: Cypherpunk em Hoje às 03:42Epá até pode não dar nada mas o costinha vai fazer 25 anos dentro de dois meses não se pode comparar... Um jogador jovem vale sempre mais...

Um é de 2000 outro de 2003 também não é assim tão incomparável. É que não é só o mais velho que faz anos.
Protanto é diferença de alguem ter 25 anos e 21 num mundo do mercado do futebol é quase igual

Jiujitsu

Citação de: Berna® em 07 de Janeiro de 2025, 23:1310M€ é caro para um suplente. Quantos milhões temos no banco de suplentes? Nos dias de hoje quanto vale em média um jogador? Querem suplentes que nem para isso servem? Ou querem alternativas que possam ganhar o lugar?
Veremos por quanto vira a concorrência do Bah

O Bah não é nada de especial, muito surpreso ficaria se não fosse titular indiscutível