Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Almeida92

Zlatan

Só através de fundos. Este já há muito tempo que deixou de ser para o nosso bolso.

peterslimer

Então mas dá sequer para contratar um gajo destes?

Estaria aprovadissimo para substituir Lima.

Star

Pior que esta "noticia" so mesmo quando a bola anunciou ha largos anos que o Benfica estava a tentar o Ruud van Nistelrooy (na altura no PSV)

T1n0_SLB

Os jogadores não saem do campeonato belga por muito dinheiro, o Witsel quando cá veio era dos melhores jogadores do campeonato, tinha mostrado muito mais e só custou 8M.

PATRÃO

Smile

Lurgee

Cyb3rNeo

vermelhoftw

temos o jonathan rodríguez nao precisamos deste

Blitzer

Nem é tanto pelo Jonathan, a quantidade muitas vezes não quer dizer nada, veja-se o caso Markovic quando já tínhamos no plantel Gaitan, Salvio e John.

É mesmo pelo preço, apesar de jogar num campeonato inferior ao nosso, neste momento está muito valorizado e já foi apontado a vários clubes de top na Europa.

Sobre a sua qualidade não há dúvidas, para mim, é o melhor avançado sub-21 que por ai anda.

Star

Fala-se de Mitrovic e depois o que acaba por acontecer e levar com o Eder

Elvis the Pelvis

Com Jonas(excelente jogador, apesar de já trintão), Lima(apesar de não ser top, é um bom jogador para a realidade portuguesa), e Jonathan Rodriguez(vai ser um excelente jogador), mais o Nélson, Derley, etc, não estou a ver necessidade de contratar este.

S.

Lembro-me de ver o Europeu sub19 e ficar maravilhado com o Mitrovic e com o Pavlovski que logo a seguir se transferiu para o Porto.

H

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2015, 15:22
temos o jonathan rodríguez nao precisamos deste

Mas podem jogar os dois, compadre. Dupla implacável!

Para além disso Lima está em fase descendente, parece-me, Derley tarda em mostrar serviço e Jonas não vai durar para sempre...