Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Johnny7

Notícia Belga

Aleksandar Mitrovic quittera-t-il finalement Anderlecht pour Benfica ? Le club portugais en, en tout cas, a fait une priorité et le buteur serbe aimerait rejoindre le champion du Portugal. Mitrovic et son entourage ont eu un entretien avec Herman Van Holsbeeck. Le Sporting exige quelque 20 millions pour son attaquant. Swansea et Newcastle restent à l'affût.

Saponjic scouté
Anderlecht a envoyé un scout ce samedi pour suivre le buteur serbe Saponjic (Partizan Belgrade) lors de la finale du Mondial U20 opposant la Serbie au Brésil. En attendant, Besnik Hasi, qui entend beaucoup parler de départs mais ne voit aucun renfort arriver, s'impatiente forcément alors que le début de la préparation est imminent pour les Mauves dont les non internationaux ont déjà passé les tests physiques.

http://www.lesoir.be/913807/article/sports/football/2015-06-20/mercato-mitrovic-vers-benfica

Ora bem, o interesse do Benfica é verdadeiro tendo o próprio Mitrovic já reunido com representante... O Anderlecht também já procura soluções para a inevitável saída...

Há mais interessados na aquisição (Swansea e Newcastle) ambas equipas de Premier League...

A saída do Mitrovic parece ser inevitável, tendo já o Anderlecht iniciado prospecções no sentido de assegurarem um substituto à altura, e viraram-se para  Saponjic, o PL sérvio internacional sub-20 que esteve em evidência no Brasil, recentemente campeão do mundo!

enzogaitan

Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 02:39
Mas o Mitrovic é assim tão craque?

É muito bom, na minha opinião. Diria que aos 25/26 anos estará no top15 de PLs a atuar na europa.

É mais um Cardozo ou um Lima? Que características tem que realces? Jogo aéreo?
Estava a tentar arranjar um gajo para comparar e não me consigo lembrar de nenhum que ele me faça lembrar. :confused:

SorcereR

Citação de: L0W em 21 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:33
Ele vai aproveitar coisas do JJ....mas quem achar que ele vai aproveitar tudo, esta muito bem enganado....só isso.
Por este andar não vai restar muito por onde aproveitar :) Isto no pior cenário .
na minha opinião, aquilo que ele pode e deve aproveitar, é a maneira de defender....de resto nem por isso.
O Vitória com os Grandes em casa até que nem se portou mal a defender , Benfica népias , Sporting Népias e ainda levaram com 3 na bilha , os corruptos maracaram 1 golo mas com corrupção á mistura , isto com uns jovens matrecos .

Defender com 10 não é dificil, é dificil quando defendes com 5/6.
Por acaso o processo defensivo do JJ consistia em defender com... 11 ;D Mas todos os jogadores estavam envolvidos, como puderam ouvir o Jonas nos segredos, os 2 PL's eram "obrigados" a pressionar logo a saída de bola numa fase inicial.

Quando a bola está na primeira linha é normal, todos os clubes fazem isso, mas por norma o Benfica tende a pressionar alto e a defesa é feita com 5/6 jogadores quando entra nas entre linhas e para o último terço do terreno, enquanto em certos clubes jogam com 8/9 nesses terrenos. Acho que o processo defensivo do JJ era bom, mas ainda faltava algo para ser muito bom.

Este ano foi dos poucos campeonatos em que o Campeão não foi a equipa menos batida.
Como dizia o Sir Alex Fergunson "Attack wins you games, defence wins you titles."

Tapion

Citação de: Johnny7 em 21 de Junho de 2015, 02:55
Notícia Belga

Aleksandar Mitrovic quittera-t-il finalement Anderlecht pour Benfica ? Le club portugais en, en tout cas, a fait une priorité et le buteur serbe aimerait rejoindre le champion du Portugal. Mitrovic et son entourage ont eu un entretien avec Herman Van Holsbeeck. Le Sporting exige quelque 20 millions pour son attaquant. Swansea et Newcastle restent à l'affût.

Saponjic scouté
Anderlecht a envoyé un scout ce samedi pour suivre le buteur serbe Saponjic (Partizan Belgrade) lors de la finale du Mondial U20 opposant la Serbie au Brésil. En attendant, Besnik Hasi, qui entend beaucoup parler de départs mais ne voit aucun renfort arriver, s'impatiente forcément alors que le début de la préparation est imminent pour les Mauves dont les non internationaux ont déjà passé les tests physiques.

http://www.lesoir.be/913807/article/sports/football/2015-06-20/mercato-mitrovic-vers-benfica

Ora bem, o interesse do Benfica é verdadeiro tendo o próprio Mitrovic já reunido com representante... O Anderlecht também já procura soluções para a inevitável saída...

Há mais interessados na aquisição (Swansea e Newcastle) ambas equipas de Premier League...

A saída do Mitrovic parece ser inevitável, tendo já o Anderlecht iniciado prospecções no sentido de assegurarem um substituto à altura, e viraram-se para  Saponjic, o PL sérvio internacional sub-20 que esteve em evidência no Brasil, recentemente campeão do mundo!

e fala que o Anderlecht continua a pedir 20M

L0W

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: L0W em 21 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:33
Ele vai aproveitar coisas do JJ....mas quem achar que ele vai aproveitar tudo, esta muito bem enganado....só isso.
Por este andar não vai restar muito por onde aproveitar :) Isto no pior cenário .
na minha opinião, aquilo que ele pode e deve aproveitar, é a maneira de defender....de resto nem por isso.
O Vitória com os Grandes em casa até que nem se portou mal a defender , Benfica népias , Sporting Népias e ainda levaram com 3 na bilha , os corruptos maracaram 1 golo mas com corrupção á mistura , isto com uns jovens matrecos .

Defender com 10 não é dificil, é dificil quando defendes com 5/6.
Por acaso o processo defensivo do JJ consistia em defender com... 11 ;D Mas todos os jogadores estavam envolvidos, como puderam ouvir o Jonas nos segredos, os 2 PL's eram "obrigados" a pressionar logo a saída de bola numa fase inicial.

Isso e' quando o adversario comeca a construir desde tras, mas apos perda de bola do Benfica na fase de construcao tinhamos basicamente os 2 centrais e o numero 6 que descaia para o meio dos centrais para o resto do mundo.
Claro, mas isso acontecia com o porto também, apesar de jogarem com um modelo diferente, também recuavam o trinco e os centrais abriam para subirem Danilo e A.S. De resto, é impossível ter 11/10 jogadores atrás da linha da bola quando a perdemos na nossa fase de construção. A não ser que se esteja em contenção extrema.

20Nico Gaitan20

sendo assim começo acreditar que venha....já que ele quer o Benfica, acho que só falta mesmo passar o cheque

Erikssons Heir

Se há clubes da Premier interessados é para onde vai.

Tapion

enzogaitan

Se tivesse que o comparar com um jogador seria com o Shevchenko.

SorcereR

Citação de: enzogaitan em 21 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 02:39
Mas o Mitrovic é assim tão craque?

É muito bom, na minha opinião. Diria que aos 25/26 anos estará no top15 de PLs a atuar na europa.

É mais um Cardozo ou um Lima? Que características tem que realces? Jogo aéreo?
Estava a tentar arranjar um gajo para comparar e não me consigo lembrar de nenhum que ele me faça lembrar. :confused:

Entre todos faz-me lembrar um Mario Gómez. Não sei se estás de acordo.

marcopicos

Basta um clube de meio da tabela Inglesa o querer, está lá batido.
Se calhar nem é preciso ser de meio da tabela, um Bournemouth é menino para chapar os 15M a pronto e ele vai a correr.

20Nico Gaitan20

SorcereR

Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 02:58
Se há clubes da Premier interessados é para onde vai.

Também há italianos interessados.

Ele tem conhecidos cá, bastantes jogadores sérvios passaram por cá e tiveram um futuro risonho lá fora. Basicamente seria a "montra" dele em vez de ir para um clube de segunda linha em Inglaterra. Temos esses argumentos a nosso favor.