Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

RuiCosta_10

Citação de: barrospt em 21 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 13:27
Eu quero que o Mitrovic se foda!

Quero Lima e Jonas, isso é que me interessa, fartinho de cromos novos.

Se for para ser agreste digo já também que quero que se foda o Lima e o Jonas. Se há melhor que eles para ajudar o Benfica quero bem que eles se fodam, já está visto que amores à camisola não há por isso se é para trocar para melhor é de fazer na hora.

É da maneira que acabam o crl das vénias no estádio a um jogador que fez apenas um ano de Benfica.

O Jonas merece toda e qualquer vénia. Não me interessa que só jogou um ano, interessa-me é o que jogou.
E como a mim, num jogador de futebol só me interessa o que ele joga, faço-lhe vénias.
Este tipo chegou, não jogou o início da época, e marcou 31 golos em 35 jogos.
Jogou e fez jogar, assistências, futebol ofensivo da maior qualidade com uma técnica e inteligência fora do normal para aquilo que estamos habituados a ver.

Fazemos as vénias, e fazemos os possíveis para manter o jogador na equipa.

vermelhoftw

Citação de: sagan1976 em 21 de Junho de 2015, 15:02
Esta personagem é do Pini?

sim desde ha uma semana, pelo menos sabemos que para o sporting nao vai  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Mixfilipe

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Mixfilipe em 21 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 15:00
Esta noticia do OJOGO explica bem para onde ele vem parar....  Tanto ele como o Zivkovic ( que me parece certo).

Zahavi é o seu novo empresário.. mudou esta semana.

Eu conto é com isso...porque ele daqui nunca teve problemas basta ver o Marcovic...mas espero que o Mitrovic fique mais tempo...

clausula de rescisão bem maiores desta vez..

e tudo depende do tipo de investimento que fazemos...

Se ficarmos com 100% dos passes dos 2 jogadores.. obviamente que é completamente diferente.

Com o Ziko talvez ficamos com os 100...agora o Mitro acho que não...talvez 60/70 do passe...

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 15:04
Esta noticia do OJOGO explica bem para onde ele vem parar....  Tanto ele como o Zivkovic ( que me parece certo).

o que tambem significa que, dificilmente fica cá mais do que 1/2 anos

depende... se gastarmos 7,5M€... metade do passe apenas.. pode ficar só esse tempo.
Mas se formos nós a suportar o jogador por completo.. será outra historia.
De qualquer forma... isso de ficar muito ou pouco depende sempre se rendem ou não!!!
Markovic saiu cedo porque rendeu e mostrou ser diferente, saiu vencedor.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 15:04

o que tambem significa que, dificilmente fica cá mais do que 1/2 anos

depende... se gastarmos 7,5M€... metade do passe apenas.. pode ficar só esse tempo.
Mas se formos nós a suportar o jogador por completo.. será outra historia.
De qualquer forma... isso de ficar muito ou pouco depende sempre se rendem ou não!!!
Markovic saiu cedo porque rendeu e mostrou ser diferente, saiu vencedor.
Mitrovic é um valor seguro...vê-se que vai ser top mundial daqui por 2/3 anos....a meu ver era pagar os 15M pelo passe todo.

sagan1976

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: sagan1976 em 21 de Junho de 2015, 15:02
Esta personagem é do Pini?

sim desde ha uma semana, pelo menos sabemos que para o sporting nao vai  :coolsmiley:
Pfff, contentores de cepos.

Perth

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2015, 15:05

Se for para ser agreste digo já também que quero que se foda o Lima e o Jonas. Se há melhor que eles para ajudar o Benfica quero bem que eles se fodam, já está visto que amores à camisola não há por isso se é para trocar para melhor é de fazer na hora.

É da maneira que acabam o crl das vénias no estádio a um jogador que fez apenas um ano de Benfica.

O Jonas merece toda e qualquer vénia. Não me interessa que só jogou um ano, interessa-me é o que jogou.
E como a mim, num jogador de futebol só me interessa o que ele joga, faço-lhe vénias.
Jogou e fez jogar, assistências, futebol ofensivo da maior qualidade com uma técnica e inteligência fora do normal para aquilo que estamos habituados a ver.

O gajo eh isso tudo. E agora se disser que ir ganhar mais para por pao em cima da mesa?

PB_124

Elvis the Pelvis

Primeiro faço um ponto de ordem, o Jonas ficava se eu mandasse. O Lima aceito a sua saída.

Dito isto, e pelo que se percebe das ideias do Rui Vitória, o objectivo é passar a jogar apenas com um PL a titular. Se é essa a ideia, Mitrovic, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira, são três excelentes apostas para ficar no plantel. A curto prazo talvez não estejam ao nível daquilo que o Jonas e Lima nos deram esta temporada, mas todos têm muito potencial, potencial para serem melhores que os dois que referi.

ZICKLER

Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 15:06

ai esta ele.... :smokin:
ele ao tlm: vou foder o judas  :victory:

Vai é colocar o jogador no Sporting.

Ele entra com 80% do passe, o Sporting com os restantes.....

barrospt

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2015, 15:05

Puta que pariu o vedetismo, vénia fazem os jogadores quando sobem ao relvado.

Vocês estragam os jogadores, a forma como ele festejava no inicio os golos comparada com a forma final é só um reflexo disso.

|OnE|

PB_124

Citação de: ZICKLER em 21 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 15:06

ai esta ele.... :smokin:
ele ao tlm: vou foder o judas  :victory:

Vai é colocar o jogador no Sporting.

Ele entra com 80% do passe, o Sporting com os restantes.....
;D ;D
isso e o BdC não ser o presidente do tortin  ^-^

enzogaitan

Há uma coisa que eu não percebo. Não sei se são chavalos de 10 anos a comentar ou não mas...

agora qualquer jogador que cá chegue tem que obrigatoriamente amar o Benfica e quando sai é porque não tem amor à camisola e blablablabla? Essa conversa já cansa sinceramente. É a profissão deles... provavelmente só 3%/5% dos jogadores que cá passaram desde 1904 é que sentem o Benfica como nós. O resto são profissionais, uns melhores outros piores.