Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

jpfluis

The_Riggs

Eu sei que todos gostamos de números como os do Jonas ...

Mas , vejam os números do Jonas antes de cá chegar.
Não é qualquer equipa que permite ao seu avançado marcar 31 golos em 35 jogos.

JackWhite

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2015, 14:07
Espero que alguem o desvie do Benfica, o quanto antes. Ou simplesmente que nao precisemos de ir buscar nenhum avançado
era bom sinal, eu neste momento não trocava o jonas por nenhum avançado desta europa (daqueles ao nosso alcance claro)

Sempre que se falava na saída do Cardozo, também se repetia muitas vezes que não havia nenhum avançado que pudesse substitui-lo, 'ao nosso alcance'.
Depois ganhámos as 3 competições nacionais com Rodrigo e Lima no ataque. No ano seguinte fazemos o bi-campeonato com Lima e Jonas. Em 2 anos arrumou-se com essa ideia de que sem o Cardozo estamos fodidos.

Há muita qualidade ao nosso alcance.

RuiCosta_10

Vi 3 jogos deste jogador, em que fiquei muito, mas muito surpreendido.
Isto porque não lhe reconheci um pingo da qualidade que toda a gente diz ter.

Mas como tanta gente fala bem dele, e como é tão caro, devo ter tido azar nos jogos que vi.

Posto isto, independentemente dele vir ou não, só espero que não mandem embora um dos melhores avançados que o Benfica já teve.

Chelas

pmrpa

Se vendermos os avançados que nao precisamos + Lima conseguimos arranjar €€€ para o Mitrovic e ainda sobra.

:whistle2:

klik

Esta noticia do OJOGO explica bem para onde ele vem parar....  Tanto ele como o Zivkovic ( que me parece certo).

Zahavi é o seu novo empresário.. mudou esta semana.

vermelhoftw

barrospt

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 13:27
Eu quero que o Mitrovic se foda!

Quero Lima e Jonas, isso é que me interessa, fartinho de cromos novos.

Se for para ser agreste digo já também que quero que se foda o Lima e o Jonas. Se há melhor que eles para ajudar o Benfica quero bem que eles se fodam, já está visto que amores à camisola não há por isso se é para trocar para melhor é de fazer na hora.

É da maneira que acabam o crl das vénias no estádio a um jogador que fez apenas um ano de Benfica.

Mixfilipe

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 15:00
Esta noticia do OJOGO explica bem para onde ele vem parar....  Tanto ele como o Zivkovic ( que me parece certo).

Eu conto é com isso...porque ele daqui nunca teve problemas basta ver o Marcovic...mas espero que o Mitrovic fique mais tempo...

sagan1976

Juan Mata

Citação de: cmartins17 em 21 de Junho de 2015, 14:53
Eu sei que todos gostamos de números como os do Jonas ...

Mas , vejam os números do Jonas antes de cá chegar.
Não é qualquer equipa que permite ao seu avançado marcar 31 golos em 35 jogos.
Antes de ir para o Valencia marcou mais de quarenta golos numa temporada. El peor delantero del mundo, chamavam-lhe.

No Valencia jogava a 10 e tinha números interessantes.

20Nico Gaitan20

o que tambem significa que, dificilmente fica cá mais do que 1/2 anos

klik

Citação de: Mixfilipe em 21 de Junho de 2015, 15:02

Eu conto é com isso...porque ele daqui nunca teve problemas basta ver o Marcovic...mas espero que o Mitrovic fique mais tempo...

clausula de rescisão bem maiores desta vez..

e tudo depende do tipo de investimento que fazemos...

Se ficarmos com 100% dos passes dos 2 jogadores.. obviamente que é completamente diferente.