Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Bob Dylan

OFF TOPIC : O Praet ,hipoteticamente, era um negócio exequível?

BenficaFan

Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: BenficaFan em 22 de Junho de 2015, 13:55
Com Mitrovic no plantel, Djuricic poderá ser um grande reforço para o nosso Benfica, ele poderá demonstrar a grande qualidade que tem, é uma situação que podemos beneficar imenso... Eles 2 podem fazer uma grande dupla, até com Talisca ou com Jonathan na frente, tou a gostar da constituição do plantel.
o talisca pra mim já ia... se derem 25M é optimo negocio
Concordo com isso, 25 milhões é muito bom negocio, menos do que isso e acho que podemos a ficar a perder, tipo Bernardo Silva que vale hoje muito mais que 15 milhões. Tenho curiosidade de ver Talisca a jogar com as tais férias que não teve... veremos que acontece, eu confio quem lidera este departamento no Benfica.

Maxim

Ja se sabe os valores da transferencia?

Kabx

Isso mesmo.
Cota do bigode: mitro minetes, o que viola o patrício com foguetes.
Mitro minetes a presidente da associação mundial de violações a leoes. Sub comissário de caça lagartos e rei da cagadela no patrício

Angus M

Nem vale a pena assinar contratos de grande duração, para o ano vai já embora...

maior que portugal

Citação de: BenficaFan em 22 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: BenficaFan em 22 de Junho de 2015, 13:55
Com Mitrovic no plantel, Djuricic poderá ser um grande reforço para o nosso Benfica, ele poderá demonstrar a grande qualidade que tem, é uma situação que podemos beneficar imenso... Eles 2 podem fazer uma grande dupla, até com Talisca ou com Jonathan na frente, tou a gostar da constituição do plantel.
o talisca pra mim já ia... se derem 25M é optimo negocio
Concordo com isso, 25 milhões é muito bom negocio, menos do que isso e acho que podemos a ficar a perder, tipo Bernardo Silva que vale hoje muito mais que 15 milhões. Tenho curiosidade de ver Talisca a jogar com as tais férias que não teve... veremos que acontece, eu confio quem lidera este departamento no Benfica.
essa é que é essa, o talisca quebrou, porque? será falta de descanso é que se foi, o talisca é mesmo maquina e continuava com ele

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2015, 13:54
Mentalizem-se que vindo este rapaz é o mesmo que vir um Zlatan com 20 anos.

Menos capacidade técnica, mais presença na área mas a mesma auto-confiança.

Se ficar cá 2 épocas dou-me por contente.

Eu acho é que é melhor ter calma.

fabioLupi

É um portento. Gosto deste tipo de avançados. Importante segurar gaitan e salvio.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:01

Pode ser.
Também pode vir e ser um Kezman ou um Afonso Alves.
Esperemos que não.
Acredita em mim. Não vai ser flop nenhum.

Vai ser ídolo só que infelizmente por pouco tempo.

maior que portugal

Citação de: Angus M em 22 de Junho de 2015, 14:03
Nem vale a pena assinar contratos de grande duração, para o ano vai já embora...
pra mim tudo bem, desde que a gente chegue ao tri e ele tenha uma clausula de 50M! tudo muita bom

Kabx

Citação de: Bob Dylan em 22 de Junho de 2015, 14:02

Teoricamente é financeiramente mais acessível que o Mitrovic. No entanto para medio ofensivo nao me parece que tenhamos interesse. Muito mais preciso seria o tielemans

Tapion

Citação de: Bob Dylan em 22 de Junho de 2015, 14:02

Se o Porto tiver mesmo direito de preferencia qualquer valor que o Benfica desse o Porto era notificado e caso igualasse o valor a transferencia seria para o Porto. Agora não sei se o jogador faz parte desse acordo ou se podia recusar em ir para o Porto sendo so e apenas um acordo entre os belgas e o porto

JMedeiros

Malta tenham calma vocês estão malucos e ainda o gajo não veio,e muito menos começou a marcar golos. Ainda tem que correr muito para fazer esquecer o Jonas

MonstroDasCuecasRotas

O que mais impressiona é o jogo de cabeça, fortíssimo a jogar na antecipação.

Angus M

Citação de: maior que portugal em 22 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Angus M em 22 de Junho de 2015, 14:03
pra mim tudo bem, desde que a gente chegue ao tri e ele tenha uma clausula de 50M! tudo muita bom
Não consigo ver o futebol dessa forma... Mas desde que se vá ganhando a malta fica contente, ao menos isso