Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Erikssons Heir

Citação de: joaopedropj em 22 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:26
O Rui Pedro Braz diz porcaria para desviar atenções dos reais alvos do Benfica.  :metal:

O Rui Pedro Brás é um filho da puta com a mania que sabe mais que os outros. Tem a mania da superioridade intelectual.

Alguém sabe o clube dele? Parece sportinguista...

É do Benfica infelizmente. Mas gosta de chupar piça ao porco gratuítamente para parecer isento.

Tapion

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 21:45
Na antena 1 disseram que o Porto entrou nas negociações.
Sinceramente neste não tenho receio nenhum . Acho que vai mesmo ser nosdo

Coiso123

Pronto...ou é pra fazer pirraça e aumentar o valor ou lá estao os nossos olheiros a trabalhar pra 2 clubes

Almareado

Seria um grande reforço.  Rendimento imediato e futura grande venda.

20Nico Gaitan20

porto não tem qualquer capacidade para contratar sérvios....pobres coitados.

lá vão eles ter de levar com o boubakar....deve ser complicado, ver o Benfica com um PL do caralhão.

Erikssons Heir

Nem o Lucas Lima fecham. Vêm de jacto desviar o Mineteiro.

khyeniq

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 20:19
Está-se a criar uma expectativa desmesurada em relação ao Mitrovic. Quem pensa que chega aqui e marca "40 golos" vai ficar muito desiludido. Dificilmente fará esquecer Jonas (ou até Lima, que tem um score de golos impressionante que muita gente parece desprezar).
Além disso, uma coisa é jogar com um Jonas, um Gaitán e um Salvio a assistir; outra é jogar com incógnitas como Carcela ou Taraabt...
Muita coisa vai mudar no jogo do Benfica. É rezar que seja para melhor.

Não espero que ele marque 40 golos. Ou ele vai ter que marcar o que o Lima e o Jonas marcaram juntos? Se marcar 20 é uma excelente época para o Mitrovic (E para o Benfica, claro).

|OnE|

SLBRulez

Estranhava era se não falassem no Porto.
Qualquer jogador de maior relevo lá eles aparecem a tentar.

desbrigas

Citação de: joaopedropj em 22 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:26
O Rui Pedro Braz diz porcaria para desviar atenções dos reais alvos do Benfica.  :metal:

O Rui Pedro Brás é um filho da puta com a mania que sabe mais que os outros. Tem a mania da superioridade intelectual.

Alguém sabe o clube dele? Parece sportinguista...
Estão enganados é benfiquista de gema,sei porque o conheço ainda ele não estava na tvi,

SLF

Johnny|SLB

O Mitrovic na nossa Liga é gajo para chegar perto dos 30 golos, não tenho duvidas disso. Agora, como qualquer ponta de lança, depende sempre muito da dinâmica ofensiva que a equipa tiver.

Johnny|SLB