Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Schweisen Tiger

Se o Faneca e o Fireeagle já falaram do tema, então está perto de se concretizar. Falta sempre aquele 1% que pode mudar tudo, mas que o interesse é real e concreto, não há duvidas.

Benfiquista do norte

Em termos de mercado o Vieira é bom, quando são rapidinhas, como o caso recente dos 2 marroquinos, agora namoros longos ele nao ganha uma.

magoslb

Acho que devemos ter calma com os desprezos aos porcos. Se não gamarem o Maxi, é provável que se virem para um outro alvo nosso. Eles tem de manter as hostes entretidas depois de dois anos de seca total. O bufas para roubar ao Benfica, é capaz até de baixar a calça.

Ramiro Lopes

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2015, 21:55

Vão passar 100 anos apenas a ganhar nos sub13 distritais de xadrez e hão-de continuar a ser o 3º clube com mais títulos no mundo.

Jamal

RSL

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2015, 21:55

O Mitrovic quer lá saber dos titulos no chinquilho e no jogo da malha....ele fala do que conhece, futebol!!! E aí nem tem comparação possível.

Jpeeh

Isso ainda mete mais piada com a imagem dele a fazer um minete... É a forma dele de mandar o Sporting po crl!

TFFS

o que e que dira um estrangeiro ao ler que o Sporting so e ultrapassado pelo R. Madrid e Barcelona?

o mesmo que nos diriamos se chegasse aqui um adepto do Panathinaikos e dissesse "o meu clube so e ultrapassado por R. Madrid e Barcelona"

SLBRulez

claver

Lemon

Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2015, 21:59
o que e que dira um estrangeiro ao ler que o Sporting so e ultrapassado pelo R. Madrid e Barcelona?

o mesmo que nos diriamos se chegasse aqui um adepto do Panathinaikos e dissesse "o meu clube so e ultrapassado por R. Madrid e Barcelona"

O sporting está mais para um Panionios do que para um Panathinaikos.

Cascavel

magoslb

:2funny:

O corno do wc já organiza um tour à barraca onde tem os troféus, onde vai mostrar os títulos mundiais de guelas em 3 covas.  :rir: