Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

ZICKLER

É preciso ver que o osguedo contabiliza os 2º lugares como título

magoslb

Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 22:04
Mais títulos dizem os lagartos. :2funny:

Os gajos estão a responder a um puto Sérvio, jogador de futebol que, a única coisa que viu de futebol na Europa com respeito a Portugal, foi o Benfica, com sorte lembra-se do porco.

Estes lagartos vivem mesmo num mundo à parte. Como subornaram um "trafulha", julgavam que o mundo os ia conhecer. Nem um diretor do Belém os quer, quanto mais serem conhecidos.

Mixfilipe

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2015, 21:55

Lá vem o velho chavão lagarto...irra...isto de 3 e 4 lugares como titulos chateia...

ZICKLER

Sobre o post do fireeagle, agora sim, a coisa começa a ganhar contornos engrassados

RSL

Parem de gozar e ajoelhem-se perante o grande zbording!!!

Ainda recentemente fizeram a dobradinha na modalidade de saltos de cu para a picha....modalidade onde têem dominado a seu bel prazer nas ultimas décadas!!!

JustMe

A contar segundos e terceiros lugares e medalhas de bronze como "títulos" também eu, Sporting. Vai daí o meu Adicense é um dos clubes mais titulados de Lisboa e eu não sei.

SCunha11

Cyb3rNeo

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2015, 22:11
É preciso ver que o osguedo contabiliza os 2º lugares como título
Se fosse só isso...
Eles também contabilizam medalhas de atletas deles ao serviço da Selecção Nacional como títulos deles.  ;D ;D

guizuca

O Mitro está on fire! Lingua bem afiada!

JMedeiros

Mixfilipe

Citação de: zema em 22 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2015, 21:55

Toma e embrulha seu mitrokkcoisa, nao percebes nada de futebol...

:rir: :rir: ahahahahahahahaha esta lagarteada com o verão põe-se ao sol e é um problema

É sol a mais naquelas mioleiras....depois dá nisto...alucinações...

Camisola_20

BenficaFan

O caro Mitroqualquercoisa dia 9 de Agosto vai responder á altura ao Zbording... e era bom que festeja-se "a la Minetero".

Camisola_20

O Sporting indignado com o MitroMinetes e mais de metade do plantel nem sequer deve saber quantas vezes o Grande Sporting foi campeão, mas todos sabem que nos fomos 34 vezes campeões!

klik

O Rapaz joga futebol.. e estes vêm dizer que são os com mais títulos... lololol. Nem o 2º quanto mais..