Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

mansas

Um amigo meu portista disse me que o zahavi era cunhado do antero! alguem confirma??

IloveSLB2014

Citação de: mansas em 22 de Junho de 2015, 23:55
Um amigo meu portista disse me que o zahavi era cunhado do antero! alguem confirma??
São primos afastados. Visitam regularmente a casa da amiga da prima da minha cunhada

kingvata

Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 23:40
Aquela noticia no topo direito do SB usernews é que nan me agrada. :estrelas:

Sinceramente o Campbell parece-me um nome a ter em consideração... E face a findar contrato em Janeiro, poderia fazer-se um bom negocio, por valores relativamente baixos..
Não é um finalizador nato, não tem nada a ver aqui com o Panzer Mitrovic, mas tem muita classe, cria muitos desiquilibrios, é extremamente rápido, e tem muito talento...

Recordo-me perfeitamente dos desiquilibrios que criava no Olympiacos na Grécia onde o acompanhei de forma mais próxima...
A questão é que nem quero ouvir falar em mais ninguém que possa colocar em causa a vinda do mitro :ashamed:

OclassicoNº10

Para contratar um jogador para nós uma aventura. Há sempre animais a cheirar o cu.

kingvata

Ambos deverão ir ás putas, mas de resto não sei... :confused:

JUST4FUN

Espero que os amigos Servios que passaram por cà , o adjudem a tomar a decisao  :coolsmiley:

Upinzani

Citação de: John Motson em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Junho de 2015, 23:43
A ser verdade, é uma enorme contratação, veremos é se o Rui tem unhas para tocar esta guitarra.

Numa perspectiva de rejuvenescimento da equipa, mais especificamente do ataque, não vejo muitos nomes que suplantem este.

Que guitarra?

Jonas é muito melhor que Mitrovic.
Nem por sombras!!!

Simplesmente Mitrovic... não é capaz de fazer de Jonas, nem Jonas é capaz de fazer de Mitrovic.

São avançados diferentes, posições diferentes e funções diferentes e movimentos diferentes.

Um dia num futuro distante, aprenderão que não é preciso tentar rebaixar um jogador para valorizar outro ( principalmente se um nada tiver a ver com o outro ).

VemMONSTRO

Citação de: John Motson em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Junho de 2015, 23:43
A ser verdade, é uma enorme contratação, veremos é se o Rui tem unhas para tocar esta guitarra.

Numa perspectiva de rejuvenescimento da equipa, mais especificamente do ataque, não vejo muitos nomes que suplantem este.

Que guitarra?

Jonas é muito melhor que Mitrovic.
É um enorme jogador, mas não, não é muito melhor.

The Eagle 10

É primo do gato do piriquito da vizinha, que tem um pitbull mal cheiroso que cheira trampa que saiu das "nádegas" do Brunão.

JMedeiros

Muito pessoal não vai aguentar até ao fim do mês para este ser oficializado,principalmente com as notícias que andam a circular

johncleese

Jonas é avançado, Mitrovic é ponta de lança. São os 2 muitíssimo bons nas respectivas posições

John Motson

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2015, 00:07
Jonas é avançado, Mitrovic é ponta de lança. São os 2 muitíssimo bons nas respectivas posições

Muitas posições tem este futebol moderno...

Para mim são ambos avançados e o Jonas é muito superior nessas funções.

blueviper

Não consigo gostar deste jogador....sei lá ele que venha para cá e me convença com os seus golos.....

rubenobrega

A ser verdade que este está fechado...penso que o Benfica irá alimentar junto da comunicação  social um hipotético interesse do porto ou outros no jogador de forma a desviar o foco de outros potenciais  reforços em negociação.

Cardozo_matador

Não façam filmes. Não vem.

Não, não tenho fontes. Simplesmente não acredito na nossa capacidade financeira para o ir buscar.