Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

The Eagle 10

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 23:08
É verdade que o RGS confirmou Zivković e o Mitrović?

o RGS desbroncou.se todo agora.

"A proxima dupla de avançados Mitrovic e Zivkcovic"

Fui à boxe e de facto descaiu-se todo e para além disso em a disse que Jonas vai receber 4x mais na China.

Slipknot_BMC

Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 23:26

Fui à boxe e de facto descaiu-se todo e para além disso em a disse que Jonas vai receber 4x mais na China.

Sim confirmou a ida para la do Jonas por um valor entre 10 a 13M

Do Lima e que não disse nada mas deu a entender que tambem ia sair.

TiagoSLB_10

Citação de: arodrigues84 em 22 de Junho de 2015, 23:21
Pessoal contratar este jogador é talvez das jogadas mais fantásticas dos últimos anos, este rapaz é top até dizer chega. Infelizmente duvido que fique mais de uma época.

Lindo era este quarteto de ataque:

Gaitan

Guedes          Zivkovic

Mitrovic
Nada contra o Guedes e o Zivkovic, já que acredito muito em ambos, mas prefiro isto:
            Tarabt
Carcela            Gaitán
           Mitrovic

jmcruz

Citação de: Boban10 em 22 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: jmcruz em 22 de Junho de 2015, 23:16
Num sistema tático de 4 3 3 encaixa como uma luva. Ou num 4 4 2 com alguém móvel ao seu lado.
É um avançado muito forte no jogo aéreo, oportuno e com golo. Fisicamente impressionante. Segura muito bem. Diferente daquilo a que estamos habituados no Benfica.
É o típico ponta de lança de  referência que precisa que a equipa o sirva bem. Não podemos esperar que como o jonas invente jogadas. Não precisa é de tantas bolas para fazer golo

O Carcela encarregar-se-á de o servir bem.

Acompanho à bastante tempo o mitrovic. Sempre gostei das suas características. Acho que é um avançado com um futuro brilhante. Tem já uma "manha" que distingue os grandes avançados. Disse o mesmo do Jonas no 1o golo que marcou por nos. Tem a chamada inteligência tática que faz com que apareça em situação de golo que para nós até parece fácil. Mário Jardel style.

Coiso123

Citação de: Gaizka em 22 de Junho de 2015, 23:10
Gosto mt do Jonas, fez uma época excepcional.

O Lima apesar dos tijolos e de um primeiro toque geralmente horrível, é um avançado q trabalha para a equipa como poucos que me lembro no benfica.

Mas se pela dupla de trintões pegamos em 20M, e contratamos uma das maiores promessas do futebol europeu, ainda com 20 anos e já bastante futebol nas pernas: 2x na Liga dos Campeões. Parece-me que é rejuvenescer um sector que estava a ficar velho.

Espero que se o Maxi sair, possamos trazer alguém com o mm potencial de crescimento para a direita. E arranjar já um sucessor para o Julio César. faz mais 2 épocas... as costas não devem aguentar muito mais.
Sim rejuvenesce o plantel todo e depois os títulos ficam pros outros...este campeonato foi ganho muito por causa do nosso 11 ter muita experiencia, fosse uma equipa de putos e tava perdido

Shoky

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 23:26

Sim confirmou a ida para la do Jonas por um valor entre 10 a 13M

Do Lima e que não disse nada mas deu a entender que tambem ia sair.

Mas...mas...a clausula...mas...

arodrigues84

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: arodrigues84 em 22 de Junho de 2015, 23:21
Pessoal contratar este jogador é talvez das jogadas mais fantásticas dos últimos anos, este rapaz é top até dizer chega. Infelizmente duvido que fique mais de uma época.

Lindo era este quarteto de ataque:

Gaitan

Guedes          Zivkovic

Mitrovic
Nada contra o Guedes e o Zivkovic, já que acredito muito em ambos, mas prefiro isto:
            Tarabt
Carcela            Gaitán
           Mitrovic

Prefiro o gaitas a dez

Johnny7

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 23:20

Em que sentido ele referiu o nome de ambos?

Falou algo do género das duplas de avançados que passaram pelo Benfica

"A dupla Cardozo, Rodrigo quando foi vendida era o fim do mundo e era insubstituível depois apareceu a dupla Lima , Jonas que foi ainda melhor que a anterior e agora no futuro e a duplla Mitrovic, Zivckovic " depois de dizer isto parou para pensar e disse que ainda nao estava confirmado e pa semana no programa debatia-se isso

É uma questão de dias...

Sendo eu um homem da Gestão/Economia/Contabilidade, faz todo o sentido iniciar a confirmação de contrataçoes no segundo semestre do ano, para um "equilibrio da balança"

Sinceramente à muito tempo que nao estava tão entusiasmado com uma possível aquisição como esta... A última também veio da Jupiter League (Axel Witsel)!

Boban10

Citação de: jmcruz em 22 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Boban10 em 22 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: jmcruz em 22 de Junho de 2015, 23:16
Num sistema tático de 4 3 3 encaixa como uma luva. Ou num 4 4 2 com alguém móvel ao seu lado.
É um avançado muito forte no jogo aéreo, oportuno e com golo. Fisicamente impressionante. Segura muito bem. Diferente daquilo a que estamos habituados no Benfica.
É o típico ponta de lança de  referência que precisa que a equipa o sirva bem. Não podemos esperar que como o jonas invente jogadas. Não precisa é de tantas bolas para fazer golo

O Carcela encarregar-se-á de o servir bem.

Acompanho à bastante tempo o mitrovic. Sempre gostei das suas características. Acho que é um avançado com um futuro brilhante. Tem já uma "manha" que distingue os grandes avançados. Disse o mesmo do Jonas no 1o golo que marcou por nos. Tem a chamada inteligência tática que faz com que apareça em situação de golo que para nós até parece fácil. Mário Jardel style.
Tem e tem poder de choque. Será muito útil para a liga portuguesa.

SLBRulez

Custa-me a crer que este e o Zivkovic nos fujam já, mas já vi de tudo.

Johnny7

Citação de: SLBRulez em 22 de Junho de 2015, 23:34

Dar tempo ao tempo.. E andar de olho bem aberto, porque nisto dos negócios há sempre quem queira passar-nos a perna!!

Jamal

Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 23:37

Dar tempo ao tempo.. E andar de olho bem aberto, porque nisto dos negócios há sempre quem queira passar-nos a perna!!

O rgs já acertou mais vezes eu vou esperar

rostou

Será espectacular se vier, contudo tenho receio que não seja a 100% o que implica que haja algum acordo prévio de vender no ano seguinte ou assim  :disgust:

BENFIKA

Acho que anuncio oficial de novas compras e vendas só a partir de dia 1 de julho, até lá creio que vai ser só especulação.

OclassicoNº10

Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 23:37

Nem mais.