Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Zandro

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Zandro em 22 de Junho de 2015, 22:34
é uma anedota ser lagarto, eu sou do norte e aqui para mim e muitos benfiquistas daqui, olhamos para o sporting apenas como os coitados e nem os vemos como rival nenhum, aqui o odio é pelos cabecudos, mas agora que o judas foi para la vou ter o maior prazer em ve los na merda mesmo!!
100% verdade! Nem nossos rivais são aqui pelo Norte...1º Porcos, depois Braga...É lidar lagartos de merda!

tenho receio em jogar noutros campos, na wc nao da medo nenhum, agora é so irmos para o tri e gozar mesmo com a cara daqueles atrasados mentais!

pacSLB

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2015, 22:28
Vamos voltar a falar do Mitrovic, já chega de falar de coisas menores e insignificantes.

Já se riram, agora já chega.

És o maior Redeagle7  :2funny:

Zandro

um agradecimento especial ao faneca e ao fireeagle pela sua contribuicao no SB, apesar de sabermos que no futebol, tudo muda de um dia para o outro, é bom sabermos a quantas andamos!

rubenobrega

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Zandro em 22 de Junho de 2015, 22:34
é uma anedota ser lagarto, eu sou do norte e aqui para mim e muitos benfiquistas daqui, olhamos para o sporting apenas como os coitados e nem os vemos como rival nenhum, aqui o odio é pelos cabecudos, mas agora que o judas foi para la vou ter o maior prazer em ve los na merda mesmo!!
100% verdade! Nem nossos rivais são aqui pelo Norte...1º Porcos, depois Braga...É lidar lagartos de merda!
Eu sou da Madeira e cá os lagartos são uns coitados, só aparecem quando o Benfica perde algum jogo. Nem são levados a sério! Todas as pré-épocas dizem que é desta que o ceport vai ser campeão...mas toda a gente se ri....

Mixfilipe

Citação de: João_Oliveira em 22 de Junho de 2015, 22:48
parece que temos aqui um admirador, o cla servio, era muito bom se viesse, vejam o link   :drool:

https://www.facebook.com/officialmitrogoal/photos/pb.557657507629574.-2207520000.1435009384./580920645303260/?type=3&theater

:flagglorioso:

Atenção à SM...só aqueles que tem ticket azul são oficiais...por isso cautela...

clipper_slim

O Pau do Mitro é tão grande que consegue enrrabar sapos a km de distancia.

:metal:

fabioLupi

Festa a mais. Já fomos tantas vezes buscar as canas. Por isso calma. O faneca pões smile o que é praticamente certo e o fireeagle escreveu praticamente certo (não foi certo).

Zandro

temos que manter a calma e manter so a esperanca, sem expectativa, podemos so com excedentarioa fazer grande encaixe, portanto, e possivel tentarmos fazer uma boa equipa

PB_124

RGS ate ja fala nele, descuido nao?

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Slipknot_BMC

o RGS desbroncou.se todo agora.

"A proxima dupla de avançados Mitrovic e Zivkcovic"

King Ghost

Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: João_Oliveira em 22 de Junho de 2015, 22:48
parece que temos aqui um admirador, o cla servio, era muito bom se viesse, vejam o link   :drool:

https://www.facebook.com/officialmitrogoal/photos/pb.557657507629574.-2207520000.1435009384./580920645303260/?type=3&theater

:flagglorioso:

Atenção à SM...só aqueles que tem ticket azul são oficiais...por isso cautela...
d
Isto foi no âmbito do nosso jogo na Champions contra eles o ano passado!

Zandro

fabioLupi

Citação de: Zandro em 22 de Junho de 2015, 23:05
para ele falar é porque esta certo
Até porque ele nem costuma fazer ou dizer tanta merda.

The Eagle 10

É verdade que o RGS confirmou Zivković e o Mitrović?