Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

klik

A noticia do Record é um valente saco vazio.. lol

Tudo para dizer, que o Director do clube Belga não fica afectado com a vontade do Mitrovic vir para aqui :X.

Isso acho que é um ponto assente logo a partida, nem ninguém  acreditaria em tal coisa. Tê, que gerir independentemente desses faits-divers

*Crow*

Espero que nao andem com acordos de aperto de mao como com o Maxi

pedroFM

Citação de: John Motson em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Junho de 2015, 23:43
A ser verdade, é uma enorme contratação, veremos é se o Rui tem unhas para tocar esta guitarra.

Numa perspectiva de rejuvenescimento da equipa, mais especificamente do ataque, não vejo muitos nomes que suplantem este.

Que guitarra?

Jonas é muito melhor que Mitrovic.

Voltamos ao rídiculo de comparar uma banana a um pêssego? Como é que vocês conseguem dizer que um jogador é melhor que outro quando as suas caracteristicas são completamente diferentes???

pedroFM

Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2015, 23:40
Aquela noticia no topo direito do SB usernews é que nan me agrada. :estrelas:

Sinceramente o Campbell parece-me um nome a ter em consideração... E face a findar contrato em Janeiro, poderia fazer-se um bom negocio, por valores relativamente baixos..
Não é um finalizador nato, não tem nada a ver aqui com o Panzer Mitrovic, mas tem muita classe, cria muitos desiquilibrios, é extremamente rápido, e tem muito talento...

Recordo-me perfeitamente dos desiquilibrios que criava no Olympiacos na Grécia onde o acompanhei de forma mais próxima...

Acho que seria ideial para jogar ao lado do Mitrovic se os nossos avançados sairem. Acho que encaixariam perfeitamente. Um mais móvel e outro mais finalizador.

pedroFM

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:17
estranho era se fosse facilitar a vinda do seu melhor jogador.

Mas se já está tudo tão alinhavado como se fala aqui é estranho que se venha agora falar em dificuldades nas negociações.
Ainda vai dar muito que falar isto.
para mim o post Do fireegle vale mais do que qualquer merda escrita na CS.....especialmente o RASCORD

Mas como eles já disseram, não garantem nada. O fireeagle falou em negócio praticamente fechado, isso ainda é muito longe de fechado.
A qualquer momento aparece um clube que dá mais uns milhoes ao Anderlecht e ao empresário e lá vai o Mitrovic para outro lado.
Já se sabe como as coisas funcionam no futebol.

A vontade do jogador conta alguma coisa. Vais vender um jogador por 15M ou tentar vender por 18M mas ele dizer que não quer ir

pedroFM

Com tanta bomba eu nunca tive tão ansioso pelo ínicio de uma pré-época. Se metade do que se fala vier eu fico a espumar. Se me dissessem assim: "O Nico fica, o Jonas fica e vem o Zivkovic e o Mitrovic." Meu Deus.

magoslb

Se o Benfica achava mesmo que este jogador era uma mais valia, não devia estar à espera de sair A ou B, tinha de atacar rápido e forte. Andar a engonhar, não só dá tempo para outros clubes se meterem, como para o clube detentor do passe com o alarido na CS, tem tempo para repensar e exigir mais. O mesmo vale para o Zivkovic, embora esse já seja uma novela mais longa e talvez quase assegurada.

Os bons jogadores tem sempre lugar, depois da aquisição, já se podia tratar das saídas com muito mais descanso. Lima tem mercado, mais tarde ou mais cedo encontravam clube para ele, e isto mesmo bem feito, ficavam Mitrovic, Jonas e Jonathan para a frente.

kramxel²

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 08:45
Se o Benfica achava mesmo que este jogador era uma mais valia, não devia estar à espera de sair A ou B, tinha de atacar rápido e forte. Andar a engonhar, não só dá tempo para outros clubes se meterem, como para o clube detentor do passe com o alarido na CS, tem tempo para repensar, exigir mais e pedir mais. O mesmo vale para o Zivkovic.

Os bons jogadores tem sempre lugar, depois da aquisição, já se podia tetra das saídas com muito mais descanso. Lima tem mercado, mais tarde ou mais cedo encontravam clube para ele, e isto mesmo bem feito, ficavam Mitrovic, Jonas e Jonathan para a frente.

Sem fazer outros negócios, quase de certeza que não há dinheiro para trazer ninguém.

E já investimos no Taarabt, Carcela, pack Rio Ave, pack Belém....

magoslb

Citação de: kramxel² em 23 de Junho de 2015, 08:48
Se o Benfica achava mesmo que este jogador era uma mais valia, não devia estar à espera de sair A ou B, tinha de atacar rápido e forte. Andar a engonhar, não só dá tempo para outros clubes se meterem, como para o clube detentor do passe com o alarido na CS, tem tempo para repensar, exigir mais e pedir mais. O mesmo vale para o Zivkovic.

Os bons jogadores tem sempre lugar, depois da aquisição, já se podia tetra das saídas com muito mais descanso. Lima tem mercado, mais tarde ou mais cedo encontravam clube para ele, e isto mesmo bem feito, ficavam Mitrovic, Jonas e Jonathan para a frente.

Sem fazer outros negócios, quase de certeza que não há dinheiro para trazer ninguém.

Pois...

Estratégias que vão no sentido errado. Aquele aglomerado de "estrelas" devia ser a razão pela qual a formação existe, para não ter de se comprar mediania. Teixeira, Guedes etc., são superiores a esses. A estratégia devia ser centrar o dinheiro em 3/4 de alto quilate, e usar o formação para compor o plantel. Assim tínhamos a formação integrada e uma equipa mais forte e o dinheiro bem usado e direcionado para o plano financeiro, dado que os bons jogadores vendem-se sempre bem, e tb para o plano desportivo pq tínhamos jogadores para fazer a diferença.

Tommytukamoto

Citação de: John Motson em 22 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Junho de 2015, 23:43
A ser verdade, é uma enorme contratação, veremos é se o Rui tem unhas para tocar esta guitarra.

Numa perspectiva de rejuvenescimento da equipa, mais especificamente do ataque, não vejo muitos nomes que suplantem este.

Que guitarra?

Jonas é muito melhor que Mitrovic.

Nao tem unhas mas tem um garfo

to202002

15 M acho muito guito para um puto ! a ver vamos se vier o que vai render nao me parece grande negócio por esse preço

kramxel²

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 08:57
Citação de: kramxel² em 23 de Junho de 2015, 08:48

Pois...

Estratégias que vão no sentido errado. Aquele aglomerado de "estrelas" devia ser a razão pela qual a formação existe, para não ter de se comprar mediania. Teixeira, Guedes etc., são superiores a esses. A estratégia devia ser centrar o dinheiro em 3/4 de alto quilate, e usar o formação para compor o plantel. Assim tínhamos a formação integrada e uma equipa mais forte e o dinheiro bem usado e direcionado para o plano financeiro, dado que os bons jogadores vendem-se sempre bem, e tb para o plano desportivo pq tínhamos jogadores para fazer a diferença.

Acho que o Porto já provou que esta ideologia de contratar às dezenas, para dominar o mercado interno e conquistar aliados, não é viável a curto/médio prazo....

Não tarda, será a nossa vez de chegar a essa conclusão.

bzouk

Citação de: to202002 em 23 de Junho de 2015, 09:04
15 M acho muito guito para um puto ! a ver vamos se vier o que vai render nao me parece grande negócio por esse preço
Nem parece que o Marko foi vendido por 25M

minimix

Não havendo vendas, ou enquanto não as houver tenho sérias dúvidas que este rapaz venha parar ao SLB, e/ou o Jonas/Lima já estão vendidos/apalavrados e vai haver dinheiro para avançar ou andamos mais uma vez com a carroça na frente dos bois, a outra opção é se vier via fundo/agente sem termos qualquer percentagem do passe, mas não faço a minima ideia dos contornos do hipotético negócio.