Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

MaximusRiba

O ano fiscal de um clube de futebol corresponde a uma época desportiva, ou seja de 1 de Julho a 30 de Junho. Assim sendo, e para que o Benfica possa cumprir com o fair play financeiro e para que o relatório e contas não seja algo que assuste os demais transeuntes, acredito que este tipo de negócios só sejam anunciados depois de dia 1/7. Até lá tenham calma e acreditem no Faneca e no Fireeagle!

diob121

Citação de: tmacedo00 em 23 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 10:48
Vocês ficam logo todos stressados com qualquer coisinha... esperem!

Queremos Oficializações ;(
Calma... as coisas não se fazem em 5 minutos. Demoram tempo.

tmacedo00

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 10:56

Nos sabemos mas custa muito!
Depois de ver a explicação acima em relação ao fair-play financeiro, acredito que esta (e a do zivkovic) só vai ficar fechada dia 1.

Vetinho17

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: Vianense em 23 de Junho de 2015, 10:37
Não sei o porque de tanta treta. Foi confirmado pelo faneca e pelo fireeagle. É assunto arrumado.
Mas o clube dele diz que não foi feita nenhuma oferta,ja nao entendo nada disto. Mas quero acreditar no Faneca e no fireeagle

No dia anterior ao Carcela chegar, o Liège dizia exatamente a mesma coisa "não saber de nada" ... isso deve ser uma regra qualquer que os clubes têm entre eles, dizerem que "não sabem de nada". Imagina o Anderlecht dizer que sim já há algo, e a CMVM aparecer logo por cá a pedir satisfações...

MaximusRiba

Citação de: Vetinho17 em 23 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: Vianense em 23 de Junho de 2015, 10:37
Não sei o porque de tanta treta. Foi confirmado pelo faneca e pelo fireeagle. É assunto arrumado.
Mas o clube dele diz que não foi feita nenhuma oferta,ja nao entendo nada disto. Mas quero acreditar no Faneca e no fireeagle

No dia anterior ao Carcela chegar, o Liège dizia exatamente a mesma coisa "não saber de nada" ... isso deve ser uma regra qualquer que os clubes têm entre eles, dizerem que "não sabem de nada". Imagina o Anderlecht dizer que sim já há algo, e a CMVM aparecer logo por cá a pedir satisfações...
Não é só pedir satisfações, as Sociedade Comerciais cotadas em bolsa (como é a Sport Lisboa e Benfica, SAD) tem a obrigatoriedade de comunicar os negócios, e até mesmo as negociações, que são relevantes para o mercado e para aquilo que possam ser os negócios com as suas ações. O incumprimento desta obrigação tem uma série de consequência que vão desde as simples coimas até sanções bem mais gravosas como a suspensão das transações comerciais das suas acções. Daí que os clubes afirmem que não há negociações, para que não possam ser penalizados por violação deste dever de informação.

Ghost.Of.Red

Como é óbvio, o mercado só mexe oficialmente a partir de 01/07

pedroFM

Já imaginaram uma conferência de imprensa com a apresentação de Mitrovic e Zivkovic lado a lado? Caraças, que orgasmo...

MaximusRiba

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2015, 11:18
O mercado existe o ano todo, o período para inscrições é que limitado.  ::)

Pikes

Citação de: pedro6969 em 23 de Junho de 2015, 11:19
Já imaginaram uma conferência de imprensa com a apresentação de Mitrovic e Zivkovic lado a lado? Caraças, que orgasmo...
Mitrovic Zivkovic Markovic e Coentrão ...

Eu vinha-me e voces?!

Ghost.Of.Red

Citação de: MaximusRiba em 23 de Junho de 2015, 11:22

Que giro vês, mas como é óbvio para as contas do Benfica só a partir de Julho é que haverá oficializações de negócios mais volumosos em termos financeiros

trucatruca

As contratações grandes e as vendas só devem ser oficializadas a partir de dia 1 de Julho.

MaximusRiba

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: MaximusRiba em 23 de Junho de 2015, 11:22

Que giro vês, mas como é óbvio para as contas do Benfica só a partir de Julho é que haverá oficializações de negócios mais volumosos em termos financeiros
Para mim muito poucas coisas são óbvias.
E o quê que isso tem que ver com o "mercado mexer oficialmente a partir de 01/07"? Se calhar também é óbvio, mas eu não consigo compreender!

tmacedo00

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2015, 11:26

Eu vinha-me e voces?!

O JJ chorava xD

diob121

Citação de: tmacedo00 em 23 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 10:56

Nos sabemos mas custa muito!
Depois de ver a explicação acima em relação ao fair-play financeiro, acredito que esta (e a do zivkovic) só vai ficar fechada dia 1.
É normal. Por isso digo para ter calma...

Antimatter

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2015, 11:26

Eu vinha-me e voces?!

Não.