Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

filcei

Gostava muito que este jogador viesse, já desde o ano passado. Pelos valores falados parece-me irrealista, mas quem sabe com uma mão do empresário talvez consigamos.

15M é muito por um puto? Da maneira como o benfica funciona isto é um investimento. Se ele vier a sair por 40M depois já não vamos achar que foi muito. O Ronaldo custou 15M ao MU

magoslb

Sim, o Benfica que engonhem muito, que qd o quiserem, já ele está a treinar noutro lado. Isto ainda vai acabar com a perda de Jonas e Lima e com o Mitrovic noutras paragens.

Vetinho17

E que tal isso jà estar tudo fechado, e nòs apenas estarmos a espera do 01.07.2015 para fazer os anùncios officiais? É que com essas tretas de fair-play financeiros & Co, penso que deve ser mais que provàvel ser isso... Nem os Rio Ave/Belenenses Pack foram confirmados e jà estão mais que certos...

Upinzani

Muito gostam de falar em pack Rio Ave e Pack Belenenses e por aí fora.

Querem fazer crer que desconhecem como funciona o mercado de transferências e os seus grandes empresários.

Estes anexam sempre a possibilidade de adquirir um grande jogador a outros negócios menores... e cada clube, cabe-lhe aceitar e comprar por exemplo um Mitrovic ou ver a banda passar.

É bonito? Não é! Mas é a realidade, por exemplo agora todos querem o Mitrovic e o seu empresário é daqueles que não dá ponto sem nó, algum apêndice irá surgir mais tarde ou cedo como contrapartida dessa operação ( nesses termos ou noutros ).

E de resto, dizem sei lá, que os Packs também são muitas vezes pensados... para utilizar para a troca... assim, tipo Danilos ( ora quando ocorre um negócio desse género, entram em histeria, ficam felizes... e criticam os Packs na mesma ).

costapequeno

mas porque razao vai o anderlecht fazer preço de amigo?

por causa dos estarolas da a Bolha?

vamos ver se toda esta silly season dos tres jornais desportivos nao vai ser um grande embuste.

Kyoto

Johnny7

Sinceramente não acredito que o Benfica nao tenho iniciado ja contactos com os Belgas...

De tal forma nao fazia sentido o Mitrovic proferir tais declarações como as de ontem, a nao ser que seja leitor assíduo da nossa comandita da (A Bola, Ojogo e o Record) ;D ;D

Sabem bem que o segredo é sempre a alma do negócio!

Esperemos pelo segundo semestre;)

Johnny7

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2015, 10:28
Esta visto qur nao vem, siga

Ontem vinha, hoje como deixa de fazer manchetes ja não vem...

AHAHAH ;D

Vianense

Não sei o porque de tanta treta. Foi confirmado pelo faneca e pelo fireeagle. É assunto arrumado.

bruno cardoso

Citação de: Vianense em 23 de Junho de 2015, 10:37
Não sei o porque de tanta treta. Foi confirmado pelo faneca e pelo fireeagle. É assunto arrumado.
Mas o clube dele diz que não foi feita nenhuma oferta,ja nao entendo nada disto. Mas quero acreditar no Faneca e no fireeagle

Petrucci

E ontem o rui gomes da silva falou qualquer coisa como: "já tivemos a dupla cardozo/saviola ; lima/jonas ; e para o ano não sei se mitrovic/zivkovic"

Disse uma coisa assim parecida....

enerp8

Por acaso o Fireeagle disse q as negociações estavam adiantadas mas não fechadas.

Dicaprio10

Eu tenho toda a esperança que ele venha, o Faneca e o Fireeagle nao iam dizer aquilo só por dizer...

diob121

Vocês ficam logo todos stressados com qualquer coisinha... esperem!

tmacedo00

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2015, 10:48
Vocês ficam logo todos stressados com qualquer coisinha... esperem!

Queremos Oficializações ;(