Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Jonimane

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2015, 14:13
Sacamos um piço com o Jonas, senão tínhamos o Derley lol

O que é bom é sempre obra do acaso,  um piço,  calhou, os astros alinharam-se.
O que é mau é sempre incompetencia da estrutura,  negociata,  milhoes da treta,  amadorismo...

Se calhar a situaçao do Jonas estava a ser seguida ha meses,  nao sei, digo eu.. Nao se devem ter lembrado dele do dia para a noite.

IloveSLB2014

Citação de: brunomartins em 27 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: brunomartins em 27 de Junho de 2015, 12:47
Os Users fizeram questão de alertar que nada estava certo e que haviam negociações? Alguém disse que já estava contratado? Somente algumas mentes iluminadas vêm mandar piadas de mau gosto, são uns ingratos isso sim

E  o teu cunhado sempre vai ter com o vitinho para a turquia?
n tenho falado cm ele pk esta semana foi para NY

Boa vida. E a vinda para o Glorioso presumo que esteja descartada certo?

Semprefiel49

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 14:35
Depois das declarações do pai acredito que possa vir, tudo dependerá da necessidade do Anderlecht em vender e da vontade do Benfica em comprar.

As declarações são claramente a fazer pressão para se baixar o preço pedido, e o facto de dizer que se não vier para o Benfica até pode ficar na Bélgia serve para avisar o clube que as outras propostas pouco interessam, mesmo sendo mais altas.

Vai ser daquelas novelas para durar mais uma ou duas semanas infelizmente.
Temos que estar entretidos com alguma coisa.

mistersilva74

Provavelmente o Benfica só convencerá os belgas se os deixar ficar com uma percentagem significativa numa futura venda. Dessa forma, até ganhariam mais do que os 15 milhões de que agora se fala.

SLBRulez

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: SLBRulez em 27 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: JMedeiros em 27 de Junho de 2015, 14:25
Não sei porquê, mas acredito que ainda pode vir
Não és o único. A malta ainda nem sequer se mentalizou que o mercado ainda nem abriu.
E no entanto já contratamos 10 jogadores.

O normal no Benfica dos últimos anos, eu também não concordo, mas depois do entulho para distribuir e fazer negociatas vem sempre bons jogadores.

Mas neste momento e assumindo que o Maxi não fica a única posição que precisa de um bom reforço é esta, para já.
O problema é que os milhões extra podem fazer perder jogadores que acrescentariam algo ao plantel.

Mas gerem isto à FM.
Contratar tudo que mexe para vender.
Pois podiam, por vezes falta aquele milhão que se estoirou num LK.

Sempreparasemprebenfica

Mitrovic e Jonas seria algo acima de fantastico.

Mas pronto, é a vida...Parece q n vem mm...

BENFIKA

Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2015, 14:43
Provavelmente o Benfica só convencerá os belgas se os deixar ficar com uma percentagem significativa numa futura venda. Dessa forma, até ganhariam mais do que os 15 milhões de que agora se fala.

Este negócio a concretizar-se será sempre com a ajuda de empresários que ficam com uma % do passe ou com direito a receber uma parte de uma futura venda.
Parece-me óbvio que o Benfica não se ia meter num negócio desta dimensão sozinho.

tecoteco

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Espero bem que o Benfica honre o acordo com o Mitrovic, tal como honrou o acordo com o Rui Vitória :-X

"Pai de Mitrovic exige o Benfica
Publicado hoje às 12:43"

"Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha",

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4648487

Ou Benfica ou preferem ficar no Anderlecht. "Discurso Directo".

Vianense

Impressionante quase 500 páginas de tópico sobre um jogador que nunca pós os pés no Benfica...

mistersilva74

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2015, 14:43

Este negócio a concretizar-se será sempre com a ajuda de empresários que ficam com uma % do passe ou com direito a receber uma parte de uma futura venda.
Parece-me óbvio que o Benfica não se ia meter num negócio desta dimensão sozinho.

Pois, há sempre formas diferentes de se tentar chegar lá. A questão é que quanto maior for o preço pedido, menos independência teremos no futuro no que diz respeito à gestão da carreira do jogador. Há vantagens e desvantagens em qualquer uma das abordagens que se faça, mas o que será mesmo bom para todos é que o jogador e clube tenham sucesso no futuro. É meio caminho andado para que todos fiquem felizes.

BENFIKA

Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:46

Espero bem que o Benfica honre o acordo com o Mitrovic, tal como honrou o acordo com o Rui Vitória :-X

"Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha",

Se havia um acordo para a vinda do Mitrovic então as verbas já estariam acordadas, tanto com o jogador como com o clube, se assim fosse não fazia sentido o pai vir agora dizer que o Anderlecht pede muito dinheiro.

tecoteco

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:46

Se havia um acordo para a vinda do Mitrovic então as verbas já estariam acordadas, tanto com o jogador como com o clube, se assim fosse não fazia sentido o pai vir agora dizer que o Anderlecht pede muito dinheiro.

Refereste aos "acordos verbais" tipo com o Maxi Pereira??? :-X

Shoky

Citação de: Jonimane em 27 de Junho de 2015, 14:41

O que é mau é sempre incompetencia da estrutura,  negociata,  milhoes da treta,  amadorismo...

Se calhar a situaçao do Jonas estava a ser seguida ha meses,  nao sei, digo eu.. Nao se devem ter lembrado dele do dia para a noite.

E falharam a contratação de Campbell e Abel Hernandez por pura competência da estrutura que sentiu que eram barretes e o Jonas era melhor.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Jonimane em 27 de Junho de 2015, 14:41

E falharam a contratação de Campbell e Abel Hernandez por pura competência da estrutura que sentiu que eram barretes e o Jonas era melhor.

O que é certo é que sacaram o Jonas que fez uma época do crl.