Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JTVBrito

Esta dificil.. mas ao que parece ele quer mesmo o BENFICA  :metal:

iloy

odistraido

HJDK

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2015, 22:56
Ele quer vir mas não há graveto.
O Benfica comunicou, esta sexta-feira, à Comissão do mercado de valores mobiliários (CMVM) a contratação de 10 jogadores.

Os dez jogadores contratados pelo Benfica até ao momento são os seguites: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

Pikka

O dinheiro que gastam em contentores de lixo todos os anos, incluído este ano dava muito bem Pra gastar neste que tem qualidade e futuro  ::bater::

odistraido

Citação de: Pikka em 28 de Junho de 2015, 22:57
O dinheiro que gastam em contentores de lixo todos os anos, incluído este ano dava muito bem Pra gastar neste que tem qualidade e futuro  ::bater::

E isso tinha alguma graça?

JViegas

Se ele no final de contas vier cá parar vou gostar é de ver os comentários dos mesmos que dizem que não há dinheiro, que já não vem, que sempre foi impossível, que treme com cada notícia que sai, a mudarem logo o discurso.  :2funny:

klik

Citação de: Star em 28 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: SLBRulez em 28 de Junho de 2015, 22:45
Voces brincam mas gostava do Mitrovic versão DC.

E pena ter saido para o Barcelona

é chamado a selecção..

SLBRulez

Xinas

Citação de: HJDK em 28 de Junho de 2015, 22:57
O Benfica comunicou, esta sexta-feira, à Comissão do mercado de valores mobiliários (CMVM) a contratação de 10 jogadores.

Os dez jogadores contratados pelo Benfica até ao momento são os seguites: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

Até podiam ser 20, nao quer dizer que sejam para o plantel principal ( pelo menos 3 sao ), a questao aqui é que poderao ser oportunidades de negocio e n tenho nada contra isso, se vierem e conseguir mos vender e ganhar lucro , melhor.
Eu posso ter um stand, e por comprar 10 fiats nao quer dizer que seja mau negocio, desde que faça lucro com eles....acho que percebes a ideia ;)

Pikka

Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2015, 23:03

Até podiam ser 20, nao quer dizer que sejam para o plantel principal ( pelo menos 3 sao ), a questao aqui é que poderao ser oportunidades de negocio e n tenho nada contra isso, se vierem e conseguir mos vender e ganhar lucro , melhor.
Eu posso ter um stand, e por comprar 10 fiats nao quer dizer que seja mau negocio, desde que faça lucro com eles....acho que percebes a ideia ;)

O pior é que compramos 10 fiats e tão empatados a ganhar ferrugem e ninguém lhes pega,  só estão a ocupar espaço.

Todos os anos gastamos dinheiro em lixo reciclado, que só aumenta a folha salarial e muitos deles andam perdidos e nunca temos retorno financeiro

Star

Citação de: klik em 28 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Star em 28 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: SLBRulez em 28 de Junho de 2015, 22:45
Voces brincam mas gostava do Mitrovic versão DC.

E pena ter saido para o Barcelona

é chamado a selecção..

O Secretario tambem era...

Eu ate simpatizo com o rapaz, mas deus me livre o ter a titular no Benfica

Xinas

Citação de: Pikka em 28 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2015, 23:03

O pior é que compramos 10 fiats e tão empatados a ganhar ferrugem e ninguém lhes pega,  só estão a ocupar espaço.

Todos os anos gastamos dinheiro em lixo reciclado, que só aumenta a folha salarial e muitos deles andam perdidos e nunca temos retorno financeiro

Em relacao a estes nao sabes isso, estas a supor simplesmente.... Primeiro esperar pelo desfecho e depois sim falar com essas certezas ;)

Pikka

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Pikka em 28 de Junho de 2015, 22:57

E isso tinha alguma graça?

Não, não tem graça nenhuma, por isso é que usei esse smiley Pra dar na cabeça do iluminado Vieira

redfox1904

Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2015, 23:01
Se ele no final de contas vier cá parar vou gostar é de ver os comentários dos mesmos que dizem que não há dinheiro, que já não vem, que sempre foi impossível, que treme com cada notícia que sai, a mudarem logo o discurso.  :2funny:

Mas não vem nada...quando vamos pagar 15M por um jogador? Como já aqui disse, é mais uma novelas de verão, que fez e fará vender muito jornal é no fim vai parar a um Chelsea desta vida.