Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Kabx

Nós somos mesmo um país de atrasados mentais.
As pessoas normais são a minoria, são os diferentes.

keivy

Citação de: redfox1904 em 28 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2015, 23:01
Se ele no final de contas vier cá parar vou gostar é de ver os comentários dos mesmos que dizem que não há dinheiro, que já não vem, que sempre foi impossível, que treme com cada notícia que sai, a mudarem logo o discurso.  :2funny:

Mas não vem nada...quando vamos pagar 15M por um jogador? Como já aqui disse, é mais uma novelas de verão, que fez e fará vender muito jornal é no fim vai parar a um Chelsea desta vida.
Pode vir, pagando o Benfica "apenas" 7,5M

20Nico Gaitan20

fazia o possivel para o contratar...não vale ''meio slimani'' mas ainda assim é gajo para ser Rei no tugão.

Kyoto

Johnny7

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2015, 01:07
Off-topic:

Capa recoreco ja ha?

Julgo que só lá para as 3 da madrugada...

Os mais precoces são ojogo :p

Rumoao38

Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2015, 01:07
Off-topic:

Capa recoreco ja ha?

Julgo que só lá para as 3 da madrugada...

Os mais precoces são ojogo :p
E na hora record da cmtv?

Kabx

Os jornais apenas saem no site às 3h da manha.
Mas o jogo há pessoal que vai ver nao sei onde há 1h e tal e a do record às vezes sai na hora record na cmtv

Rumoao38

Citação de: Kabx em 29 de Junho de 2015, 01:11
Mas o jogo há pessoal que vai ver nao sei onde há 1h e tal e a do record às vezes sai na hora record na cmtv
E não saiu?

SigaPaVinho

Citação de: Rumoao38 em 29 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Kabx em 29 de Junho de 2015, 01:11
E não saiu?

Não.Só do Correio da Manhã.

Zoran

Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: HJDK em 28 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2015, 22:56
Ele quer vir mas não há graveto.
O Benfica comunicou, esta sexta-feira, à Comissão do mercado de valores mobiliários (CMVM) a contratação de 10 jogadores.

Os dez jogadores contratados pelo Benfica até ao momento são os seguites: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

Até podiam ser 20, nao quer dizer que sejam para o plantel principal ( pelo menos 3 sao ), a questao aqui é que poderao ser oportunidades de negocio e n tenho nada contra isso, se vierem e conseguir mos vender e ganhar lucro , melhor.
Eu posso ter um stand, e por comprar 10 fiats nao quer dizer que seja mau negocio, desde que faça lucro com eles....acho que percebes a ideia ;)

O problema, na minha opinião não é só esse.
Os empresários e seus favores..
Ai tu queres comprar este mercedes?
Então ok, mas tens de levar estes dois fiats..

VemMONSTRO

Ele e o empresário sabem perfeitamente que o melhor para ele e para a sua valorização é vir para o Benfica, até porque se se for enfiar num Newcastle desta vida, com 20 anos, pode virar flop muito facilmente.

Eu acredito que acabará por vir cá parar.

Erikssons Heir

Acho que o Benfica já tem tudo tratado. Dia 1 oficializam. É palpite misturado com wishful thinking.

Eusébio10

Citação de: Erikssons Heir em 29 de Junho de 2015, 01:54
Acho que o Benfica já tem tudo tratado. Dia 1 oficializam. É palpite misturado com wishful thinking.

Não ponho fora de hipótese este ser anunciado no mesmo dia que Maxi assinar pelo Porto. Faria todo o sentido que assim fosse para mostrar que o Benfica vai continuar forte mesmo sem Maxi.

JMedeiros

Citação de: Eusébio10 em 29 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: Erikssons Heir em 29 de Junho de 2015, 01:54

Não ponho fora de hipótese este ser anunciado no mesmo dia que Maxi assinar pelo Porto. Faria todo o sentido que assim fosse para mostrar que o Benfica vai continuar forte mesmo sem Maxi.
tinha mais lógica contratar um jogar de renome para o lugar do maxi...