Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

5ª feira??engraçado....é o dia que começa os trabalhos no seixal. :confused:

RED_1904

Quanto mais tempo demorar o processo, mais difícil será vir cá parar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 29 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: iKatz em 29 de Junho de 2015, 03:02
"Mitrovic volta à mesa, 5º feira"

Segundo o Record
Estes sim, os verdadeiros gajos que não sabem a ponta. Ainda há dias noticiaram que estava mais longe. Agora já está de volta.
provavelmente nunca saiu da ''mesa''

Bryan.

Provavelmente estavam a contar vender o Lima primeiro. O que não vai ser fácil.

iKatz

Josh

Acho que não deve ser encarado como uma prioridade. Temos Jonas, Jonathan Rodriguez e Lima.

Partindo do pressuposto que está garantida a continuidade do Sílvio (1ª opção para o lado esquerdo), há que canalizar os esforços para a contratação de um lateral direito de qualidade inegável. O resto depende das saídas.

Erikssons Heir

Um gajo como o Mitrovic é sempre prioridade.

VemMONSTRO

Citação de: Universo Benfica em 29 de Junho de 2015, 03:03

Olha o Loto ali a espreitar.

Bem que os jornais disseram que o Porto estava atento à situação.

totita

VemMONSTRO

Citação de: Josh em 29 de Junho de 2015, 03:11
Acho que não deve ser encarado como uma prioridade. Temos Jonas, Jonathan Rodriguez e Lima.

Partindo do pressuposto que está garantida a continuidade do Sílvio (1ª opção para o lado esquerdo), há que canalizar os esforços para a contratação de um lateral direito de qualidade inegável. O resto depende das saídas.
Sílvio, primeira opção para o que quer que seja, será sempre um risco enorme.

-Miccoli

Citação de: Eusébio10 em 29 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: Erikssons Heir em 29 de Junho de 2015, 01:54
Acho que o Benfica já tem tudo tratado. Dia 1 oficializam. É palpite misturado com wishful thinking.

Não ponho fora de hipótese este ser anunciado no mesmo dia que Maxi assinar pelo Porto. Faria todo o sentido que assim fosse para mostrar que o Benfica vai continuar forte mesmo sem Maxi.
Deviam ser oficializados logo que estivesse tudo tratado e assinado. Estas especulações e estas demoras todas não fazem sentido

Josh

Citação de: VemMONSTRO em 29 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: Josh em 29 de Junho de 2015, 03:11

Sílvio, primeira opção para o que quer que seja, será sempre um risco enorme.

O Sílvio, no Benfica, teve apenas uma lesão. Foi grave, é verdade, mas naquelas circunstâncias teria sucedido o mesmo com qualquer jogador que tivesse disputado o lance assim. O Fejsa, por exemplo, é um jogador bem menos fiável nesse capítulo. 

vermelhoftw