Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

John Motson

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: mjcoliveira90 link=topic=55746.msg1080908353#msg1080908353 dayte=1435567385
Vale o que vale

Que é 0!!!

Eles até nem se costumam enganar muito...basta seguir o twitter deles

Lol...

Twitter seguido por meia dúzia de pessoas, em que não dizem nada que não se soubesse...

paulocc

pois... depois de josé marinho confirmar o bilal 1 hora antes de toda a imprensa, ja disse que vinha grimaldo e nada, disse que vinha zivkovic e nada e disse que vinha mitrovic e nada... a diferença é que alguns iluminados também o disseram e até agora não acertaram em nada... smiles também os faço

TFFS

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2015, 12:05
pois... depois de josé marinho confirmar o bilal 1 hora antes de toda a imprensa, ja disse que vinha grimaldo e nada, disse que vinha zivkovic e nada e disse que vinha mitrovic e nada... a diferença é que alguns iluminados também o disseram e até agora não acertaram em nada... smiles também os faço
Por amor de Deus.... no futebol tudo muda

glorioso41

Existe algum tipo de prémio para quem cria um rumor e depois acaba por acertar , é que se forem bons prémios eu mando já também a ver se cola  ^-^

Nathan está assegurado por empréstimo de 2 anos pelo Chelsi ao Benfica de Portugal e resto do Mundo .

Jornal fonte SB á 1 minuto .

Simao88

MTrigueiros

A entrada do Chelsea em cena, não me parece nada inocente.

jpcafe

Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.

Redceltic

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2015, 12:35
A entrada do Chelsea em cena, não me parece nada inocente.

isso é conversa da treta. o Chelsea entrou tão em cena por ele como o barça pelo Cédric.

tecoteco

O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

Tapion

http://www.purplespirit.be/?node=article&id=29318

Impressão minha ou aí diz que o empresário esta a fazer tentativas de convencer o Benfica a avançar para o Mitrovic?

Fala em 18M também.

kneissl

Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2015, 13:22

Impressão minha ou aí diz que o empresário esta a fazer tentativas de convencer o Benfica a avançar para o Mitrovic?

Fala em 18M também.

Gerente Mitrovic tenta convencer Benfica

2015/06/29 - 11:04 quarta-feira imageMitrovic será esperado de volta no campo de treinamento , apesar de uma transferência iminente. Assim agora Chelsea está interessado em sua vinda. O novo corretor Mitrovic , Pini Zahavi , está trabalhando nos bastidores em uma transferência total . No entanto , Chelsea parece estar excluída .

Mitrovic deram a si mesmos sabem tudo demasiado frequentemente querer mover-se para o Benfica e é isso que Zahavi tentativas . Relatado Het Nieuwsblad . Mitrovic teria custado cerca de 18 milhões de euros, que continua a ser visto se isso poderia Benfica sobre a mesa, mas também quer explicar.

nightcrowler

Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.

o Mitrovic só seria hipótese se o Lima for vendido pela fortuna que se diz

Redceltic

Não nos faltam gajos para fazer esse lugar. Desde o Carcela, passando pelo Taraabt, Sálvio, Bilal, Nuno Santos, Candeias, Bebé Djaló( :dance:),Gonçalo, Vitor Andrade e o suposto Zivkovic.

Tapion

Citação de: kneissl em 29 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2015, 13:22

Fala em 18M também.

Gerente Mitrovic tenta convencer Benfica

2015/06/29 - 11:04 quarta-feira imageMitrovic será esperado de volta no campo de treinamento , apesar de uma transferência iminente. Assim agora Chelsea está interessado em sua vinda. O novo corretor Mitrovic , Pini Zahavi , está trabalhando nos bastidores em uma transferência total . No entanto , Chelsea parece estar excluída .

Mitrovic deram a si mesmos sabem tudo demasiado frequentemente querer mover-se para o Benfica e é isso que Zahavi tentativas . Relatado Het Nieuwsblad . Mitrovic teria custado cerca de 18 milhões de euros, que continua a ser visto se isso poderia Benfica sobre a mesa, mas também quer explicar.

Pois, também usei o tradutor mas fica confuso, mas a apanhar uma coisa ou outra também me parece que aí diz que o Zahavi esta tentar convencer o Benfica a dar o que o Anderlecht pede.

rostou

Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.