Alessandro Zanoli (Napoli) - Tutto Mercato

Diavolo Rosso

O Genoa no negócio do Radu Drăgușin vai receber o Djed Spence, portanto devem deixar cair o negócio com o Alessandro Zanoli...

Estamos à espera do quê?

Bergus_2010

Não sei se ainda há possibilidades de vir, mas é preferível este com uma perna, do que o Malheiro com as duas.

VelhaGuarda

É bom jogador mas estão virado para os malheiros, não sei se virá.

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Janeiro de 2024, 11:49É bom jogador mas estão virado para os malheiros, não sei se virá.

vem mais um para aquecer a bancada e gastarmos uns milhões
Modus Vieira's operandi

smpslb

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Janeiro de 2024, 11:18Não sei se ainda há possibilidades de vir, mas é preferível este com uma perna, do que o Malheiro com as duas.
Nem há comparação.

MMeira

Puuuuutiiii!!!! É so um video mas fdx la o bicho!!  :o

VelhaGuarda

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 15:40

Puuuuutiiii!!!! É so um video mas fdx la o bicho!!  :o

Era este mesmo que precisávamos.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Janeiro de 2024, 09:02O Genoa no negócio do Radu Drăgușin vai receber o Djed Spence, portanto devem deixar cair o negócio com o Alessandro Zanoli...

Estamos à espera do quê?

Espero mesmo que nem se lembrem deste....

Bertolucci Kasparov

Um empréstimo com uma opção de compra abaixo dos 6M seria perfeito.

BENFIKA

Senhordotor

Aprovo, depois da choradeira com o Jurasek nada como ir buscar o Jurasek italiano ligeiramente mais tecnico pelo dobro do ordenado, no minimo.

Kurt Cobain 10

Aqui está uma boa opção . tentar o empréstimo com opção de compra.

Redady2

Esqueçam o Aursners consolidou-se na direita, e o Bah será o seu substituto. A vir terá que ser para a esquerda. Mas este Zanoli por 6M era bem comprado, porque tem um power impressionante.