Alex Sandro ( Santos )

Hugocarvalhoslb

Pa puto que pode vir a dar grande lateral, temos o carole

Meddler

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:57
Fds Drenthe? Isso é um insulto ao Sandro! Prefiro uma escova de dentes ao Drente, o penteado é sempre mais bonito!

Olha que não. O Drenthe é um verdadeiro piaçaba, leva vantagem sobre a escova. Ainda que ligeira.

S-Line

hahahahahah
"Lyon e Barcelona também interessados...."
he pah vao gozar com o caralh, brasileiros gananciosos.

Shoky

O Record diz que Ansaldi é a prioridade e o Benfica só quer comprar metade do passe do Alex.

Master SLB

Citação de: Safe em 08 de Julho de 2011, 02:57
Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:53

:) lá está! e o nome?
O meu ponto de vista é: não conheço bem o Ansaldi para estar a falar dele, bem ou mal. Pelo que dizem parece ser efectivamente neste momento a melhor opção para a nossa lateral-esquerda, mas também me parece que algumas das opiniões que aqui vejo são pouco fundamentadas acerca do seu real valor como jogador. Esperemos que o Batista seja mesmo um tosco, que ele venha para o Benfica e que nos faça esquecer o Fábio Coentrão...

conheço o Ansaldi e posso-te dizer que seria uma grande contratação.
o Alex Sandro não conheço.

ter os dois é utópico, digo eu.

ok claro, acredito em ti, espero que tenhas razão quanto ao Ansaldi.

eu não conheço bem nem um nem outro, obviamente que já vi jogos dos dois, mas para conhecer bem teria que estar mesmo a par de todas as qualidades e defeitos dos atletas, e sinceramente não vi jogos suficientes dos 2 para dizer algo sobre isso.

Concordo que a vinda dos 2 é utópica, e que tem que vir um defesa-esquerdo que saiba atacar e defender bem. Aquilo que me parece, sublinho parece, destes dois jogadores, é que ambos atacam claramente melhor do que defendem...

Daquilo que conheço e ouvi dizer, a vir um deles, também preferia o Ansaldi...

abs

johnny supernova

O transfermarkt já não é a primeira que enfia!!
Se consultarem o perfil do Alex Sandro diz que acaba contrato em Dezembro...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/alex-sandro/profil/spieler_79960.html

hdanyel

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2011, 03:03
hahahahahah
"Lyon e Barcelona também interessados...."
he pah vao gozar com o caralh, brasileiros gananciosos.

o mercado por la esta bera de complicado.  aquilo ja tem tiques de novos riquismo que nem imaginas

Joao_ab3

Se vier o Sandro, será 1 ano a cometer erros de inexperiência e a ve-lo crescer duma forma bem rapida. Daqui a 2 epocas saira por uma fortuna semelhante à do Coentrao, e mais um filme nos aguarda à procura dum cromo novo.

No caso do Ansaldi, é mete-lo e ve-lo a dar frutos, provavelmente nao nos vai garantir um retorno financeiro, mas ficará ca durante umas 5 epocas!

Safe

Master SLB,

falam do Rojo (é assim que se chama...) para o Benfica no Record. LOL
;D

pode ser que nos próximos tempos não tenha motivos para me esquecer do nome dele.

Silverwolf

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 03:07
Se vier o Sandro, será 1 ano a cometer erros de inexperiência e a ve-lo crescer duma forma bem rapida. Daqui a 2 epocas saira por uma fortuna semelhante à do Coentrao, e mais um filme nos aguarda à procura dum cromo novo.

No caso do Ansaldi, é mete-lo e ve-lo a dar frutos, provavelmente nao nos vai garantir um retorno financeiro, mas ficará ca durante umas 5 epocas!

Lol quer dizer que achas que um vai ser um craque de 30M mas devemos ir buscar o outro que ninguém o vai querer vir buscar?

bom, vou dormir...

tiagoterceira

parece que é mesmo esse
posso tar enganado...mas esta contratação do Alex Sandro...tem escrito Jorge Jesus por todo lado....

HoMiCiDaL

jocapeixoto

Este vem mesmo, ojogo quando faz contactos não costuma dar para o torto. E não estou a ver o Ansaldi a vir à mesma.

Joao_ab3

Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2011, 03:10
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 03:07

Lol quer dizer que achas que um vai ser um craque de 30M mas devemos ir buscar o outro que ninguém o vai querer vir buscar?

bom, vou dormir...
Basicamente falando, é exactamente isso! O ano passado, tendo coentrao, optaria obviamente pelo chavalo que ainda nao sabe defender!

Joao_ab3

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2011, 03:24
Este vem mesmo, ojogo quando faz contactos não costuma dar para o torto. E não estou a ver o Ansaldi a vir à mesma.
Onojo este ano está em altas! Acertou prai em 6 nomes ja!