Alex Sandro ( Santos )

blueviper

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2011, 04:03
Tenho que me ir deitar. Se virem o rácio de nomes lançados/jogadores contratados, Ojogo é muito mais fiel, e sustenta mais vezes os negócios com contactos, e escreve-os no jornal. Eu sempre preferi ojogo nisto.

Boa noite.

True

Van Hooijdonk

ojogo apesar de ser patrocinado pelos corruptos é de longe o jornal que menos porcaria escreve.

O Record e o CM então é uma vergonha...

Meddler

Eu também tenho o jogo em boa linha de conta no que toca a transferências. Só é pena desta vez ser um nome que não é do meu agrado. Como já disse, preferia dar 7 ou 8M pelo Ansaldi.

Joao_ab3

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 04:37
Eu também tenho o jogo em boa linha de conta no que toca a transferências. Só é pena desta vez ser um nome que não é do meu agrado. Como já disse, preferia dar 7 ou 8M pelo Ansaldi.
Repara, o Ansaldi pertence a um clube que necessita de tudo menos de dinheiro, comprou o jogador por 8M se nao me engano, é uma das caras do clube, e iria vende-lo por 7 ou 8M aos 24 anos? Só se for estupido! Nós se o quisermos comprar teremos de desembolsar no minimo 10M. Obvio que também é o jogador que mais anseio!

Mjölnir

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 05:34
Repara, o Ansaldi pertence a um clube que necessita de tudo menos de dinheiro, comprou o jogador por 8M se nao me engano, é uma das caras do clube, e iria vende-lo por 7 ou 8M aos 24 anos? Só se for estupido! Nós se o quisermos comprar teremos de desembolsar no minimo 10M. Obvio que também é o jogador que mais anseio!
Mesmo assim...  É preferivel dar mais 1.5M ou um tiro no escuro?

Joao_ab3

Citação de: Mjolnir em 08 de Julho de 2011, 09:12
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 05:34
Mesmo assim...  É preferivel dar mais 1.5M ou um tiro no escuro?
Depende do que o Benfica pretenda. Ja foi aqui falado e bem.
O Benfica, como todos sabemos, ainda não pode ser o clube que contrata os jogadores exclusivamente para um retorno a nivel desportivo. Quase todas as contratações se centram em jovens promissores que nos garantam um encaixe financeiro. Caso de di Maria, David Luiz, Coentrao, Gaitan, Jara, etc. Obvio que tem o revés da medalha, que é o tempo de adaptação e o periodo de tempo para começar a render. Neste caso assenta o Sandro.

O Ansaldi seria uma contratação firme com uma contribuição no imediato, mas que dificilmente nos permitiria pelo menos um encaixe significativo.

Eu como adepto prefiro titulos.

Joao_ab3

Eu acho que teriamos um retorno financeiro com o Ansaldi, até porque só tem 24 anos, mas em comparação com o que provavelmente teriamos com o sandro, sao trocos!

|-3m1n3m-|

A confirmar-se este... é gestão altamente danosa. Contratar um defesa-esquerdo por 8,5 milhões que ainda tem de aprender a defender, é terrorismo desportivo.

Slb23

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 09:40
Eu acho que teriamos um retorno financeiro com o Ansaldi, até porque só tem 24 anos, mas em comparação com o que provavelmente teriamos com o sandro, sao trocos!
Retorno financeiro com o Ansaldi é dificil, retorno desportivo não duvido.
Acho estes valores pelo Alex Sandro muito elevado mas veremos se se confirma. Um negócio tipo Garay agrada-me mais...

Fanas012slb

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 09:44
Acho estes valores pelo Alex Sandro muito elevado mas veremos se se confirma. Um negócio tipo Garay agrada-me mais...

E não sei se estarás muito longe de teres aquilo que desejas.....o Benfica tem valorizado muitos jogadores e dado algum dinheiro a ganhar a fundos de investimento neste tipo de negócios.....provavelmente um jogador com o potencial do alex sandro o fundo tem todo o interesse em manter uma percentagem dos direitos económicos.

O que sinceramente dada a situação financeira do benfica também nos interessa

Joao_ab3

Estou contra a contratação do Sandro por valores tão altos. Se o Ansaldi nos ajudar a ir aos 4os de final da champions nos próximos 3 anos, o retorno financeiro passa pelo retorno desportivo, nao sei se estás a seguir o raciocino!

Com um miudo que defende mal ali na defesa, aquilo vai parecer uma via rápida!

nmpr

Se forem realmente 8,5M €. Só podemos chegar a uma de 2 conclusões:
- Os olheiros do Benfica descobriram o melhor lateral jovem do mundo
- ou está tudo doido

Trezeguet

Alex Sandro  é muito bom e trabalhador melhor será

Slb23

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 09:52
Estou contra a contratação do Sandro por valores tão altos. Se o Ansaldi nos ajudar a ir aos 4os de final da champions nos próximos 3 anos, o retorno financeiro passa pelo retorno desportivo, nao sei se estás a seguir o raciocino!

Com um miudo que defende mal ali na defesa, aquilo vai parecer uma via rápida!
Compreendo o teu raciocinio sim. Eu por não querer que ele venha por valores tão altos falei num negócio tipo Garay (se possivel com o Benfica a poder comprar a restante parte do passe ao fim de 1 época por ex por um valor já definido).
Quanto ao defender, desde que vi o Coentrão a defender já não digo mais nada. Tenhamos confiança, acredito numa época à Rolo Compressor!

PB

Quando na Abola falam que o Barça está de olho, eu ontem pensava para mim, mas nunca disse... ele é o futuro lateral esquerdo do Barça.