Alex Sandro ( Santos )

Filipe_M

Citação de: H2M em 11 de Julho de 2011, 11:38
A Bola diz que o negócio de Alex Sandro "acelera".

Espero que acelere para bem longe do Benfica.

Se calhar vem mesmo o rapaz....

bring_it_on

Não me parece que seja nosso objectivo. 8.5M por um gajo de 20 anos é um abuso... Ainda para mais para lateral esquerdo.

Becken

Citação de: uezor em 10 de Julho de 2011, 03:43
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2011, 03:37
Que gestão de merda!

Ele ainda não veio.. e a vir, só ao fim de algum tempo se poderá opinar sobre a sua contratação.
Ai sim? Então porquê?

Se vier por 8 M, é uma vergonha... renda o que render.

BC

Alex Sandro/Danilo? Hum... outros 2 Airton/Sidnei?

Onde a qualidade está lá, mas sendo eles brasileiros, o forróbodó está sempre presente? Venham eles...

DelPiero

foi este gajo que entrou para o lugar do leo na 2 mao da final da libertadores? è que se foi estamos mal, desde a entrada dele que aquele corredor esquerdo foi um bar aberto para o penarol

SiAn

Citação de: DelPiero em 11 de Julho de 2011, 12:15
foi este gajo que entrou para o lugar do leo na 2 mao da final da libertadores? è que se foi estamos mal, desde a entrada dele que aquele corredor esquerdo foi um bar aberto para o penarol

Sim, foi. No primeiro jogo até esteve muito bem.
Mas, também não o acho grande espingarda a defender.

Meddler

Citação de: bring_it_on em 11 de Julho de 2011, 11:58
Não me parece que seja nosso objectivo. 8.5M por um gajo de 20 anos é um abuso... Ainda para mais para lateral esquerdo.

Não é questão de ter 20 anos. O problema é que é (ainda) verdinho a defender e para além disso... É suplente do Léo.

Keiroxes

Este a vir, deve ser nos mesmos moldes que veio o Ramires.

johncleese

Em termos ofensivos dá todas as garantias, é muito rápido, tem qualidade técnica, cruza e remata muito bem. Tem muito a melhorar no posicionamento defensivo, mas tem tudo para evoluir nesse aspecto, porque é muito rápido a recuperar e é forte fisicamente. Precisa de tempo apenas. Coisa que nós não temos. Se vier terá de evoluir em competição

NN_SLB

E os benfiquistas são tão pacientes, tem tudo para dar certo  :D

Red Bullet

Este tipo vale alguma coisa? Só o nome é de fugir!!! Nunca o vi jogar na vida... confesso

Yahsek

Red Bullet

Mas pq raio em vez de andarem a perder tempo e recursos naquela TRAMPA do Danilo n apostam tudo no Ansaldi!!!!!! q tem provas mais q válidas no futebol europeu!!!

tamose

JJ e os seus jogadores fetiche...

Será que um Canella ou J.Angel não era melhor??? Metade do preço e defendem muito melhor do que este Alex Sandro. Acho que é este a missão principal de um lateral esquerdo não?