Alex Sandro ( Santos )

Meddler

O querer mais dinheiro de ordenado é o que me faltava para reprovar definitivamente este gajo.

tiagoterceira

ja lá vai o tempo que o jogador brasileiro fazia de tudo para vir para Portugal

Tiago_SLB

Tenho a secreta esperança que seja um brincalhão qualquer a fazer-se passar por dirigente do Benfica que ande a apresentar propostas obscenas pelos putos do Santos...

Universo Benfica

"Alex Sandro vale bem os 8,5 milhões de euros"

Muricy Ramalho, treinador do Santos, garante a O JOGO que Alex Sandro vale bem os 8,5 milhões de euros que custará a sua transferência para a Luz. "Não tenho dúvidas de que ele vale esse dinheiro", comenta. O prestigiado treinador brasileiro assegura mesmo que o lateral-esquerdo, de apenas 20 anos, está pronto para chegar ao Benfica e assumir de imediato a titularidade na equipa orientada por Jorge Jesus.

Com a saída de Fábio Coentrão, o técnico benfiquista procura desesperadamente um substituto. "Alex Sandro vai ser titular de caras", declara Muricy Ramalho. No Santos, o jovem atleta tem sido titular este ano, beneficiando dos problemas físicos de Léo, ex-Benfica e um dos elementos mais influentes do plantel.

"E com Alex Sandro", antecipa Muricy, "Jorge Jesus não ganha apenas um excelente lateral-esquerdo; ele pode fazer todo o corredor esquerdo de forma eficaz", afirma, colocando o internacional brasileiro sub-20 ao mesmo nível de Coentrão. "O Alex é muito rápido, muito forte e ataca muito", define o técnico, já mentalizado para perder o jovem atleta. "Não é só o Benfica que está interessado. Já estamos acostumados. Há muitas outras equipas interessadas nele, pois é um jogador que tem um futuro muito bom", afirma, garantindo que "o Benfica faz uma boa aposta".

O experiente Muricy Ramalho deixa outro aviso: "Apesar de ser muito jovem, é um jogador já com bastante experiência. Está pronto para jogar pelo Benfica." No início do mês, o técnico do Santos, recorde-se, acusou alguns jogadores da sua equipa de estarem desconcentrados por propostas do exterior. Na altura, Alex Sandro veio a público responder admitindo querer sair.

Almeida92

sardao

T1n0_SLB

uezor

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2011, 03:37
Que gestão de merda!

Ele ainda não veio.. e a vir, só ao fim de algum tempo se poderá opinar sobre a sua contratação.

Meddler

T1n0_SLB

Citação de: uezor em 10 de Julho de 2011, 03:43
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2011, 03:37
Que gestão de merda!

Ele ainda não veio.. e a vir, só ao fim de algum tempo se poderá opinar sobre a sua contratação.

Conheço o meu Benfica!

GGG

Penso que começou como um nome muito forte, especialmente no nojo, mas aos poucos foi começando a perder força, parece-me que o Benfica quererá outro jogador.

Filipe_M

8,5 milhões é muito dinheiro por um jovem que ainda nem sequer um titular indiscutível é.

H2M

A Bola diz que o negócio de Alex Sandro "acelera".

Espero que acelere para bem longe do Benfica.