Alex Sandro ( Santos )

SLB@Glorioso

Eu não sei, mas agora fala-se de Milhões como quem fala de batatas. Esta pode ser bom, mas 8,5? Não sei não...

klik

Pela imprensa vem:

Ansaldi - 10M€
Alex Sandro- 8,5M€
Danilo - 10M€
Axel Witsel - 8M€

EPA!!! Afinal Vendemos o coentrão por 50M€ e ninguém sabia....

Red_Fraction

SLB@Glorioso

Citação de: klik em 09 de Julho de 2011, 01:21
Pela imprensa vem:

Ansaldi - 10M€
Alex Sandro- 8,5M€
Danilo - 10M€
Axel Witsel - 8M€

EPA!!! Afinal Vendemos o coentrão por 50M€ e ninguém sabia....

Lol acredita.

É o que eu digo, isto agora fala-se de milhões como de batatas, 10M por um jogador é um valor pelos visto normal. Enfim

klik

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 01:23
So acredita quem quer...

claro lol óbvio que estou a ser irónico......

por acaso à uma semana atras acho que existiu um user aqui  dizer que até ao final do mercado iamos gastar 60M€!! :X lol

Uma coisa dessas só seria possível se fossem jogadores com grande potencial de valorização e todos eles entrassem logo para o fundo , 20  ou 30% dos passes!!! no mínimo a garantir 30M€!!

Red_Fraction

Acho que vão chegar ainda 2/3 reforços no maximo (lateral-esquerdo, central, 8), para alem do Garay é claro.

henrique_1904

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 01:26
Acho que vão chegar ainda 2/3 reforços no maximo (lateral-esquerdo, central, 8), para alem do Garay é claro.
Eu também acho, o lateral esquerdo tem mesmo de vir, o médio, mesmo não sendo uma necessidade extrema parece claro, pelos nomes que têm saído na imprensa, que há interesse do Benfica em contar com um médio multifunções, o central é aparentemente o menos importante mas por força da Copa América acaba por ganhar alguma credibilidade.

GGG

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 01:26

Sim parece-me claro que vai chegar um defesa esquerdo e que andamos atrás de um jogador de meio campo que ocupe mais do que uma posição. Quanto ao central, penso que o Benfica irá esperar mais uns dias pelos resultados da Argentina e Brasil.

blueviper

Citação de: klik em 09 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 01:23
So acredita quem quer...

claro lol óbvio que estou a ser irónico......

por acaso à uma semana atras acho que existiu um user aqui  dizer que até ao final do mercado iamos gastar 60M€!! :X lol

Uma coisa dessas só seria possível se fossem jogadores com grande potencial de valorização e todos eles entrassem logo para o fundo , 20  ou 30% dos passes!!! no mínimo a garantir 30M€!!

Esperem para ver.....

Universo Benfica

Alex Sandro a fechar nos próximos dias

O negócio que levará Alex Sandro para a Luz deverá estar fechado nos próximos dias. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, o jogador custa 8,5 milhões de euros, mas a SAD encarnada terá em Jorge Mendes um aliado na operação. O agente FIFA tem praticamente tudo acertado com Gustavo Arribas (empresário que detém os direitos económicos do jogador) para finalizar a compra do passe do lateral-esquerdo, e o rumo será a Catedral.

O contrato para o jogador será válido para as próximas cinco temporadas e, sabe O JOGO, o internacional sub-20 canarinho até recusou propostas financeiramente mais atractivas. Os remetentes foram clubes russos, dispostos a abrir os cordões à bolsa para garantir os serviços do promissor canhoto, mas Alex Sandro tem bem definido o trajecto da sua carreira a médio prazo. O lateral considera o Benfica uma excelente porta de entrada na Europa e já confessou em círculos próximos estar ansioso por trabalhar com Jorge Jesus. É que o jogador foi informado das características do treinador e sabe que, com ele, pode evoluir.

SiAn

Mas ainda há umas horas vi que não tinha saído o euromilhões... Cm é que o Benfica vai dar 8.5M por este!?

andres10

No Benfica é logo aos pares. Segundo o Record, vem este e o Ansaldi, o Danilo e o Witsel. Haja dinheiro!

tiagoterceira

8,5M!! oito milhoes e meio de euros por um lateral suplente do Santos!...só pode ser  brincadeira....pqp!

Star

é para fazer 4 planteis este ano

Madiria

Bem, pelo menos este camarada é para a posição carenciada!

Eu não sei é onde fomos buscar tanto dinheiro este ano...