Alex Sandro ( Santos )

Blitz

Não faço a mínima ideia de quem é este rapaz.
Preferia o Ansaldi, um jogador que conheço bem.

Mjölnir

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2011, 12:51
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 12:40
E o Carole pá?

Andamos a brincar?
O Carole não caiu no goto do JJ, quando é assim estão lixados.
O Carole tem tudo para vir a ser muito competente. E no goto de JJ só cabem 11 jogadores...

Special_Red

Bem, se este vem significa que o Carole vai ter que sair. (a nao ser que queiram apostar 2 putos na lateral)

infeh

Se a apostar for em Alex Sandro em detrimento do Ansaldi, não me admirava nada. Para continuarmos a crescer é preciso manter um equilíbrio entre futuras vendas e estabilidade.

lonstrup

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2011, 14:46
Se a apostar for em Alex Sandro em detrimento do Ansaldi, não me admirava nada. Para continuarmos a crescer é preciso manter um equilíbrio entre futuras vendas e estabilidade.
Eu diria que esse equilibrio também se alcançava se o pessoal não gastasse tanto dinheiro a comprar.

Nramos

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 14:50
Eu diria que esse equilibrio também se alcançava se o pessoal não gastasse tanto dinheiro a comprar.

Lá estás tu com ideias esquisitas...

SLBito

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2011, 13:41
Citação de: Star em 08 de Julho de 2011, 13:29
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2011, 12:51
O Alex Sandro tem condições para ser tão bom ou melhor que Coentrão, gostava muito que o Benfica o contratasse. Este jogador faz, na boa, toda a ala e sempre em grande rotação, é um jogador muito parecido com o Fábio Coentrão e se vier, na próxima época, ninguém se lembraria mais do Fábio. Seria grande contratação.

"tão bom ou melhor que o Coentrão"..sendo que o Coentrão está provavelmente no top-3 dos melhores laterais esquerdos que vi na última década, parto do principio que então este brasileiro será dos melhores que vi na vida..senão o melhor..ok, vou aguardar

Conheço muito bem este jogador, tenho seguido o Santos à algum tempo a esta parte, por causa do Neymar e do Ganso, e posso dizer que este jogador vai ser craque. Só não jogou alguns jogos porque Leo ainda é um jogador carismatico do Santos e muito amado pelos adeptos, mas quando o Alex jogava, aquele corredor esquerdo era terrível.
O "velhote" ainda tira o lugar a este cromo de 8.5M lol. Ainda hoje dava uma perninha cá se tivesse ficado. Raiva do espanholito me dá cada vez que falam no Leo.

Frank James

Preferia um jogador com outro perfil. Que não desse uns 20M de lucro mas que se mantivesse no lugar por uns 4/5 anos e a fazê-lo com qualidade.

TheRunner

Citação de: Frank James em 08 de Julho de 2011, 15:42
Preferia um jogador com outro perfil. Que não desse uns 20M de lucro mas que se mantivesse no lugar por uns 4/5 anos e a fazê-lo com qualidade.

Ou seja um Maxi para a esquerda. É complicado, mas creio que o ansaldi seria a escolha certa nesses termos.

infeh

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 14:50

É verdade que se não esbanjássemos tanto dinheiro não seria necessário um encaixe tão avultado, mas o encaixe tem que existir sempre. E sinceramente, não me parece que iremos fazer esse encaixe com ninguém do plantel actual num futuro próximo. Talvez Gaitan..

melo7

Nao conheço muito mas pelos vistos te qualidade.. Para mim a aposta seria em ansaldi. A importancia que o Fabio tinha na equipa requere uma contrataçao que seja uma certeza.. Para evoluir temos Carole!

Meddler

Citação de: Frank James em 08 de Julho de 2011, 15:42

Um bocado como o Porto fez com o Moutinho.

Foi caro e nunca dará grande retorno financeiro, mas trouxe muito retorno desportivo o que, invariavelmente, traz retorno financeiro.

Acho que era isto que o Ansaldi traria ao Benfica.

Jorge.P_

Já o conheço mais ou menos porque este ano acompanhei a Libertadores e especialmente o Santos...

Tem qualidades, não nego, bastante potencial, também não nego, mas tenho dúvidas se é, para já, o ideal ou suficiente para titular do Sport Lisboa e Benfica. A prova disso é que existe um senhor chamado Léo que normalmente tem o lugar.

klik

a nível de perfil dos mais falados é o mais próximo à la Fábio Coentrão!!! mas tal como o Fábio iria andar muito tempo a crescer defensivamente até ficar num ponto exigível!!

Claro se a equipa volta a fazer uma época a marcar muitos golos , e cedo tipo a 1º, isso nota-se menos.

Tou a ver que o pessoal quer o Axel & Alex

fmb

Eu espero bem que não porque o Benfica não tem dinheiro para comprar 2 laterais quando só precisa de 1, nem para andar a despachar jogadores que estão cá à semanas ou meses... mas sabem o que é que eu acho que o Jesus/Benfica querem para as laterais???
Maxi, Ansaldi/outro que jogue nas 2 laterais e Alex Sandro... com Rúben Amorim/Danilo/outro a poder jogar na direita se necessário. Pelo menos para a Europa, seria isto.
Na Liga, talvez inscrevessem o Wass... e despachavam o Carole.

É assustador não é??? Veremos se o Benfica não está a querer fazer isto mesmo...