Alex Sandro ( Santos )

Sousa_slb

E o tal alvalo pereira vai para onde?

não conheço o jogador, só espero que chegue ao porto e seja um fiasco para ficarem a arder com o dinheiro.

Era mesmo o que eu queria.

Tacuara#7

É um exagero o preço. Conheço o jogador e acredito que possa vir a valer 20/25 milhões. Mas também acredito que possa valer 1/2 milhões. Poderá sair um Marcelo ou... um Leandro. O tempo o dirá...

Slb23

E lá está, o "roubo" anual. É um bom jogador mas vem por um preço claramente inflacionado. Por 5 ou 6 milhões ainda o queria, assim siga para a próxima alternativa. Quanto ao Ansaldi duvido que venha por um valor inferior a este...

Joga Bonito

O Urreta deu-se bem a jogar contra o Alex Sandro...

iSLBenfica

BlankFile

Para ser sincero eu nem queria este gajo. Quero um titular mais maduro como o Ansaldi por exemplo, porque para jovem com potencial já temos Lionel Carole que custou 750 mil euros. Este gajo vai custar 9,5 M (fdx) ao fc porco e nem é titular no Santos. Ainda por cima vai jogar o Mundial sub_20 que é outra condicionante...

Slb23

O que mais me chateia é que quem nos ultimos dias andou a dizer que não servia vai agora aparecer por aqui a dizer que fomos anjinhos e tal...

Rolha_L_Rum

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2011, 04:01
O que mais me chateia é que quem nos ultimos dias andou a dizer que não servia vai agora aparecer por aqui a dizer que fomos anjinhos e tal...

até agora parece termos todos a mesma opinião. Há noite o pessoal parece ser mais sensato, ou não...  :whistle2:

JopoSumba

Ele nem 9,5 milhões vai custar máximo dão 5 milhões por 50% passe seria muito naive dar assim tanto dinheiro por alguém que ainda não provou nada nem titular o é...

Slb23

Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Julho de 2011, 04:04

até agora parece termos todos a mesma opinião. Há noite o pessoal parece ser mais sensato, ou não...  :whistle2:
Espera pela manha e o tópico do Jorge Gomes, do Vieira, do Rui Costa e este até ser encerrado vão estar on fire ;D

Rolha_L_Rum

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2011, 04:10

Espera pela manha e o tópico do Jorge Gomes, do Vieira, do Rui Costa e este até ser encerrado vão estar on fire ;D

:2funny:

volto só à noite então...

Slb23

Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Julho de 2011, 04:13

:2funny:

volto só à noite então...
É um periodo engraçado, dá para um gajo se rir e apreciar quem é coerente ou não.

Berna®

Se o queriam mesmo, parabens á direcção, uma vez mais conseguiram que os nossos interesses viessem parar a CS e como as coisas não avançam, chega o porco e em horas faz negócio.
O porco nem precisa de olheiros, bastam os nossos e depois os jornais.
Bravo sr. Presidente.

:clap1:

JopoSumba

Done....
Mas a sério agora não se trata de roubar ou nada simplesmente já havia conversas e o nome do Benfica é atraído só para haver o sentido de Humilhação o Villas já foi para o Chelsea à um bom tempo é claro que já andavam a sondar este à um bom tempo...
Não custa nada ir ver as listas dos convocados de sub 20 da Argentina e Brasil nos últimos 2 anos e achar alguém ....