Alex Sandro ( Santos )

pjin1980

Depois das declaraçoes do Drenthe e agora esta noticia da Bola ser verdade...ora sem duas grandes noticias. Um gajo até acorda melhor e mais bem disposto

bellini

pode ser que acordem e tragam logo o ansaldi.

JNF

Obrigado Pinto da Costa.

Considero uma estupidez dar 8,5 M por um jogador que ainda não provou nada. Seria contratar um puto a preço de ouro, uma aposta de elevado risco. Quero um jogador já feito para este lugar, que dê consistência e que saiba defender. Via aberta para Ansaldi.

diabinho_in_love

Sem duvida que os homens de confiança do eusebio dos presidentes continuam a trabalhar bem para seu clube...mais um que foi desviado

bellini

so espero e que isto n seja noticia para abola depois dizer que o benfica o desviou ao porto. a nossa defesa esta um buraco e a especialidade deste nao e defender. nc jogou na europa so tem 19 e é caro, para mim era pessimo negocio.

Arhamiis

Diabinho só estás bem a meter veneno?

Ontem o teu protesto era porque não havia Portugueses no plantel, hoje reclamas porque um estrangeiro foi para um clube rival?

B.Verissimo

Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 09:07
so espero e que isto n seja noticia para abola depois dizer que o benfica o desviou ao porto. a nossa defesa esta um buraco e a especialidade deste nao e defender. nc jogou na europa so tem 19 e é caro, para mim era pessimo negocio.

Também considero que nós neste momento precisamos dum lateral mais defensivo do que ofensivo.

Denim

Pq é que dizem que vai para o porco?Onde é que saíu essa noticia?E eles até precisam mesmo de um LE :buck2:

fabioLupi

Mas desviou o quê? Pensem um bocado crl.
Quantos nomes já associaram ao benfica.
É obvio que com tantos nomes, alguns fossem parar a outros clubes.
Basta pensar um pouco.
Ah. E já agora, depois de tanto criticarem este gajo, agora já é o melhor do mundo.

bellini

Citação de: B.Verissimo em 13 de Julho de 2011, 09:10
Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 09:07

Também considero que nós neste momento precisamos dum lateral mais defensivo do que ofensivo.
ansaldi era perfeito. seguro a defender e tambem nao e tosco nenhum a atacar. mas os dirigentes andam a dormir. se realmente deram 10M pelo danilo n sei qual a dificuldade de cagar nesse zuca e chegar aos russos e bater com a nota...

Phant

Tava a ver que neste defeso não "perdíamos" nenhum jogador para o Fóculporto. Até já nem andava bem. Agora sim, uma pré-época à Benfica!

Sempre Fiél SLB

Tantos complexos de inferioridade em relação aos Porkos, enquanto não deixarmos estes complexos de lado nunca mais seremos o Benfica!!!!!

delduin

Acho que é caso para dizer: Obrigado Porto.

A confirmar-se, por 9,5M trazemos nós o Ansaldi que tem muito mais classe

smjagol

o porco n desviou nada pk o Benfica ñ queria este jogador.
90% dos users do forum n queriam este jogador(nos quais eu me incluo).
n tem agora moral pra vir praki com as tangas do costume "ah e tal mais 1 k o porto nos roubou"...
pra mim existe outra hipotese utopica:
o Benfica andou a sondar o jogador so pro porco ir la f*** dinheiro, pk, a n ser que o alvaro pereira saia, os porcos gastaram 9,5M para 1 suplente... e depois dizem que nos é k tamos a nadar em dinheiro. Imagino o escandalo do Benfica gastar tanto dinheiro pra suplentes...
adeus e boa carreira nos porcos... ou n.
agora abram a pestana e os cordões à bolsa, se esta coisa "vale" 9,5M, 12 no Ansaldi são 1 pechinca

Sempre Fiél SLB

Já agora um exercicio de matemática, quantos jogadores de futebol a comunicação social divulgou como possiveis contratações para os Porkos??? ZERO.

quantos jogadores contratados ´pela comunicação social já teve o Benfica esta época???? TODOS OS DIAS UM OU DOIS JOGADORES.

Agora a pergunta pertinente, QUEM DOMINA A COMUNICAÇÃO SOCIAL?????

ps - depois temos estes milhares de benfiquistas complexados e confusos