Alex Sandro ( Santos )

hdanyel

lol,voces so me dao vontade de rir.alguns deveriam  ter consultas regulares ao pesicologo... deviam deviam.

Revi

Hoje deve passar a melhor lateral esquerdo do mundo, o "tal suplente do Leo" que era mais uma Vieirada passará a jogador de elevada categoria.

black_dog

Há outra possibilidade. Pode acontecer como com o Bruno César, que a bola noticiou como indo para o porto e no dia seguinte sair o anuncio da sua contratação pelo Benfica. Se o porto hoje desmentir a noticia contem com isso. Não conheço o jogador mas parece-me muito dinheiro por um lateral esquerdo vindo do mercado sul-americano completamente inadaptado á Europa.

Illuminatus

Hehe felizmente que foi para o porcos, ainda para mais por 9,5 milhões! Brilhante!

fabioLupi

Ai se fossemos nós a dar 9,5 M por este gajo.
O que iria aqui.

Marafado

Desculpem lá, mas 9,5 milhões por um lateral esquerdo de 20 anos que nem sequer é titular indiscutível no seu clube é um negócio à Roberto.

Pode ir à vontade, até porque não é Alex Sandro que está à altura de substituir Coentrão directamente no 11.

BerKut

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Julho de 2011, 09:03
Sem duvida que os homens de confiança do eusebio dos presidentes continuam a trabalhar bem para seu clube...mais um que foi desviado
Lá está o sindrome do jogador desviado.

Mas desde quando um puto que com 20 anos nao consegue tirar o lugar ao Leo do alto seu metro e meio :) (tive pena quando foi embora), que esta quase a chegar aos 36 anos, vale 9,5 ou 8,5 milhoes de euros?
Querem enterrar lá o dinheiro deixai-os. É agradecer o facto, pois se á algo que nao precisamos para o lugar de defesa esquerdo, é um miudo sem experiencia e com uma necessidade certa de ter de se adaptar ao futebol portugues.
Precisamos de alguém com experiencia e que esteja habituado ao futebol na europa. Para puto com potencial, a quem é preciso dar tempo, já temos o Carole, que custou quase 0 e deve ter um salário bem mais pequeno que esta nova super-vedeta de quem quase todos aqui no forum nunca imaginariam que existisse.

Se querem ficar aziados com este suposto "roubo", é lá convosco. Mas lá que nao tem logica nenhuma, nao tem.

SimpSLB

Muito obrigado PORCO! Depois de levares a Quenga Uruguaia por valores absolutos, levas o suplente do 2º melhor DE dos ultimos anos em PT por 9.5M...

Redady

Ainda ontem me falavam nele como sendo uma alternativa muito boa. Aliás, foi aconselhado pelo Leo e o Benfica partiu para as negociações com os empresários. Mas quais 9,5M€? ... fomos comidos infelizmente, mas são coisas que acontecem.

soulsearcher

Fico satisfeito em ver que a maioria não está incomodada com esta situação, eu também não. Era quase unanime que nao era o que precisávamos, não passou a ser de repente, se é que há coerencia.

BerKut

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2011, 09:33
Ai se fossemos nós a dar 9,5 M por este gajo.
O que iria aqui.
Andava tudo a berrar que o presidente e seus muchachos estavam a meter muitas comissoes ao bolso.

Assim criticam o presidente porque este foi "desviado".

Lá que o presidente me falha mais que as notas de 500€ é uma verdade, mas aqui é sempre a malhar no ceguinho.

Se compra é porque ganha comissoes, se nao compra é porque anda a dormir. Lá diz o ditado e com razao.
Preso por ter cao, e preso por nao ter.

Arhamiis

Só sei é que no Fórum dos adeptos do Santos eles não estavam nada incomodados com a possível saída do Alex para o Benfica, dizem que não passa de um reserva do Léo e lá tem a nobre alcunha de Cirandinha porque :

Beto escreveu:
rsrsrsrsrs...
Esse apelido pegou mesmo.
Até no Orkut chamam ele assim.

Adair escreveu:
Tchau Cirandinha!!

E tá se achando esse moleque, depois daquela entrevista peitando o Muricy ficou clara que quer forçar a barra pra sair.

HEuahuea, por que Cirandinha? Não tou sabendo dessa fita não. Só sei que em 2011 ele não jogou porra nenhuma, e no primeiro jogo da final da Libertas fez de tudo pra entregar o ouro.

Beto escreveu:
Xoro,

Sabe aquela brincadeira "ciranda-cirandinha" em que as crianças ficam girando, girando, girando e não saem do lugar ?
Compare com as tentativas de drible do nosso lateral Alex Peladeiro Sandro e veja se não existe uma certa semelhança...

Dahahaheauheauehu

Gostei dessa.

Frank James

YES!

Ainda bem que foi com este cromo que a CS fez com que eles nos roubassem alguem. Prefiro mil vezes alguem com o perfil de Ansaldi. 6M+Martins?

Garibaldi

Obrigado porco, 9,5M??? upa upa por um suplente

JNF

Pior que haver gente que fica chateada por sermos comidos nas negociações só mesmo os chorões do costume que não fazem outra coisa senão falar dos outros adeptos do mesmo clube. Mesmo quando se diz que fizemos bem em não contratar o Alex Sandro. Chorões a vida toda, parecem do Sportém.