Alex Telles (Man. United) - Torcedores

GoloDeLetra

Granizo

Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2023, 20:15Isto é o United a tentar baixar o preço do Ramos ou o interesse é real?

Se for a primeira opção, é recusar. Sinceramente não vejo muitos dispensáveis do United que nos sejam úteis, se o Ramos é para sair, que seja por valores parecidos aos do Darwin.

Se o interesse é da nossa parte, não entendo passar do Kerkez que é um jogador jovem, fisicamente impressionante e com muita margem de progressão, para um com 30 anos com salário elevado e que teve uma lesão chata no joelho esta época.

Não digo que o Telles não tenha qualidades, em Portugal ainda daria para render, mas preferia outro tipo de jogador.

Ora isto e que me preocupa. Senao pode ser uma jogada para ter algo para baixar o valor.
Jogada tipo Ruben Dias.

The Eagle 10

Ir buscar o Alex Telles já seria numa fase de desespero, neste momento devemos ambicionar mais e melhor.

lmss

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: Granizo em 28 de Junho de 2023, 20:03A quem por aqui tenha memoria curta.
Com o Ota foi igual, se for para vir e jogar bem, que venha, seja la em que clube esteve anteriormente.

Clubite esta na cabeça dos adeptos nao dos jogadores!

Não, não foi nada igual.
O Ota enquanto esteve nos porcos foi um jogador importante neles e no entanto nunca se prestou a estas figurinhas de ódio ao Benfica. Sempre manteve uma postura minimamente normal

acho que ele tá a dizer a reacao aqui foi igual...

KunAguero16

Nunca na vida.

Isto é o United a oferecê-lo a toda a gente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 28 de Junho de 2023, 20:13
Citação de: alex_diabólico em 28 de Junho de 2023, 20:11
Citação de: zefo em 28 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2023, 20:03Bem vindo.
Tu estou descansando que és do Porto.

O Mestre do Porto 😂😂😂😂

Só se for da cidade 🤔
Vês como chegaste na segunda frase

Opá, o Mestre só estava a passar pelo tópico

Sempreparasemprebenfica

Freire

Não deixava de pagar quotas porque deixei na volta do judas+última eleicão do vieira.

MuchoG

Citação de: Granizo em 28 de Junho de 2023, 20:36
Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2023, 20:15Isto é o United a tentar baixar o preço do Ramos ou o interesse é real?

Se for a primeira opção, é recusar. Sinceramente não vejo muitos dispensáveis do United que nos sejam úteis, se o Ramos é para sair, que seja por valores parecidos aos do Darwin.

Se o interesse é da nossa parte, não entendo passar do Kerkez que é um jogador jovem, fisicamente impressionante e com muita margem de progressão, para um com 30 anos com salário elevado e que teve uma lesão chata no joelho esta época.

Não digo que o Telles não tenha qualidades, em Portugal ainda daria para render, mas preferia outro tipo de jogador.

Ora isto e que me preocupa. Senao pode ser uma jogada para ter algo para baixar o valor.
Jogada tipo Ruben Dias.
Exato, mas nesse caso fez mais sentido porque já era o fim do mercado e precisávamos do substituto do Rúben. Aqui parece ser mesmo o United a tentar enfiar um dos seus dispensáveis para baixar o preço.

Manowar

Nem dado.... Qualquer dia querem ir buscar o Taremi

🤮

SURREAL9

Nem que este monte de merda fosse o melhor do mundo.

Camisola_20

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2023, 19:03Isto é apenas para apimentar o mais que evidente regresso ao Porto.

Os guiões deles são sempre os mesmos. Nem mudam um pouco.

borges_coutinho

Po crlh este andrade! Longe do meu clube mais as putas das mães deles

Castro_SLB

Citação de: borges_coutinho em 28 de Junho de 2023, 21:28Po crlh este andrade! Longe do meu clube mais as putas das mães deles

Mais decoro, camarada. A prostituição é trabalho honesto.

Camisola_20

Onde quer que este anormal vá jogar, espero que se lesione na primeira jornada e arrume para a época toda.

Se fosse no Benfica, desejava lhe o mesmo.

Mais um escarro made in pocilga de Gaia.