Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Leugim

Alex Telles é top player para jogar em Portugal e mesmo no porto provou a jogar na CL.

É melhor que o GRimaldo.

arl

goodass

Vem ele, o Sérgio Oliveira e o Paulinho Santos para adjunto.

T21

Anda aqui um user que trabalha no hospital da Luz. Vou esperar pelo seu parecer... 

ramasr

Como disse o Magnusson. EH PÁ ESTÁS A BRINCAR COMIGO?

Rivero

Citação de: Leugim em 28 de Junho de 2023, 19:53
Citação de: Caleidoscopio em 28 de Junho de 2023, 19:52Difícil de aceitar.
Um bom jogador, mas com demasiados anticorpos. Não é bem-visto pelos adeptos e foi fazendo por isso. À primeira contrariedade seria um alvo privilegiado e um foco de desestabilização.

Curioso, todos diziam o mesmo do Otamendi....

Posso estar errado, mas penso que o Otamendi nunca nos insultou publicamente ou segurou cachecóis a dizer que somos merda.

Quero mais que o Telles se foda. Podia ser o Messi. Longe, caralho. Tenhamos dignidade.

Chairman

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2023, 19:03Isto é apenas para apimentar o mais que evidente regresso ao Porto.
"VAI PARA O PORTO" por uma vez bem-vindo

odistraido

Isso singnifica que o Ramos foi vendido?

Caleidoscopio

Um bom jogador, mas com demasiados anticorpos. Não é bem-visto pelos adeptos e foi fazendo por isso. À primeira contrariedade seria um alvo privilegiado e um foco de desestabilização.

Reconheço o que dizes, mas o Otamendi, felizmente, ultrapassou as melhores expetativas.
Não é por termos um exemplo bem sucedido que nos devemos expor a riscos desnecessários.

Granizo

A quem por aqui tenha memoria curta.
Com o Ota foi igual, se for para vir e jogar bem, que venha, seja la em que clube esteve anteriormente.

Clubite esta na cabeça dos adeptos nao dos jogadores!

Harlem

A beira da estrada e a Estrada da Beira.

jmac_92

O passado até serve de picardia para a porcalhagem.. Se está em boas condições e vier por empréstimo com a hipótese de assinar daqui a 1 ano a custo zero, tenho a certeza que chegava e agarrava o lugar