Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Chairman

Savicevic

É que não chegava ser um grandessíssimo filho da puta, vem de uma época fraca no Sevilla, ganha rios de dinheiro e é overrated pra até mais não.

Motörhead

Red2017

Ele pediu desculpa, diz que lhe passaram o cachecol e que não sabia o que dizia.
Seja como for não acredito nesta possibilidade. O Benfica está concentrado no Kerkez e acho que acabará mesmo por vir.

GodlyFabio

Ai queremos o menino do "toda merda é benfica"? Espero é que ele morra muito longe, jogador nojento, distancia infinita, que va para os porcos novamente

GodlyFabio

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2023, 18:23Novo Otamendi?
Otamendi joga sem a Azulinha, para nao falar que é 90X mais jogador.
O Telles desde que ficou sem azulinha jogou merda nenhuma.

VelhaGuarda

Citação de: Red2017 em 28 de Junho de 2023, 18:47Ele pediu desculpa, diz que lhe passaram o cachecol e que não sabia o que dizia.
Seja como for não acredito nesta possibilidade. O Benfica está concentrado no Kerkez e acho que acabará mesmo por vir.

Lembro-me perfeitamente. Mas, independentemente disso, não vem acrescentar nada. Já para não falar do ordenado pomposo que deve auferir.

paraguaio3

Preferia comer uma sandocha de vidros partidos.

Espártaco

Isto é apenas para apimentar o mais que evidente regresso ao Porto.

Bethinho

que vá apanhar no cu de 100 senegaleses.
esta hipotese é só para depois se dizer que recusou o Benfica porque é corrupto porco forever.

zurk.the.baka

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2023, 19:03Isto é apenas para apimentar o mais que evidente regresso ao Porto.

Depois daquilo que o Manchester United fez ao De Gea parece obvio que este vem incluído no pacote pelo Costa.

SLBenfica1904

No porto era cracalhão, mas a amarelinha transforma qualquer um.

Tellmo

Com todo o respeito, mas não damos o ordenado que o Grimaldo pedia para o darmos ao Telles?

Não faz qualquer sentido 🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️