Alex Telles (Man. United) - Torcedores

alex_diabólico

Citação de: zefo em 28 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2023, 20:03Bem vindo.
Tu estou descansando que és do Porto.

O Mestre do Porto 😂😂😂😂

Só se for da cidade 🤔

jmac_92

Citação de: Tellmo em 28 de Junho de 2023, 19:14Com todo o respeito, mas não damos o ordenado que o Grimaldo pedia para o darmos ao Telles?

Não faz qualquer sentido 🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️
Mais do que isso, o Grimaldo queria ir embora

Caleidoscopio

Citação de: Granizo em 28 de Junho de 2023, 20:03A quem por aqui tenha memoria curta.
Com o Ota foi igual, se for para vir e jogar bem, que venha, seja la em que clube esteve anteriormente.

Clubite esta na cabeça dos adeptos nao dos jogadores!
Analisam-se factos e tomam-se decisões.
Risco desnecessário.

Bethinho

Citação de: Granizo em 28 de Junho de 2023, 20:03A quem por aqui tenha memoria curta.
Com o Ota foi igual, se for para vir e jogar bem, que venha, seja la em que clube esteve anteriormente.

consegues dizer um episodio igual ao do cachecol em que o Otamendi esteve envolvido?

zefo

Rui_Vieira

Era bem sacado!!!

Ataca bem, cruza bem, defende regular.

E tem as bolas paradas.

zefo

Citação de: Bethinho em 28 de Junho de 2023, 20:13

consegues dizer um episodio igual ao do cachecol em que o Otamendi esteve envolvido?
Eu ia buscar o Fábio Cardoso ainda por cima foi formado cá

MuchoG

Isto é o United a tentar baixar o preço do Ramos ou o interesse é real?

Se for a primeira opção, é recusar. Sinceramente não vejo muitos dispensáveis do United que nos sejam úteis, se o Ramos é para sair, que seja por valores parecidos aos do Darwin.

Se o interesse é da nossa parte, não entendo passar do Kerkez que é um jogador jovem, fisicamente impressionante e com muita margem de progressão, para um com 30 anos com salário elevado e que teve uma lesão chata no joelho esta época.

Não digo que o Telles não tenha qualidades, em Portugal ainda daria para render, mas preferia outro tipo de jogador.

kingvata

Nem a brincar queria esse palhaço
Daqui a um ano pediam octávio, não?
 >:(

LFVL

The_Riggs

Parece o tópico do Otamendi quando veio.

Daqui a um ano ou dois também pareceria o tópico do Otamendi depois de vir 🤣

Thorondor

Se viesse sem lesões e com o mindset correcto não me importava. E ele pediu desculpa pelo episódio do cachecol se quisesse não tinha dito nada. cagava assistências aqui.

O Manutd pagava parte substancial do salário e depois mediante o rendimento tentávamos a custo zero em Janeiro.

RGouveia.SLB

Não, não foi nada igual.
O Ota enquanto esteve nos porcos foi um jogador importante neles e no entanto nunca se prestou a estas figurinhas de ódio ao Benfica. Sempre manteve uma postura minimamente normal

AshlerRam24

Por acaso não me lembrava que ele tinha pedido desculpas pelo cachecol.

Aqui se vê a diferença para o otário. Este não joga na seleção de Portugal, e a ser verdade que nem sabia o que estava escrito no cachecol, menos razões tinha para pedir desculpa, comparativamente ao outro porco.

Mesmo assim não o quero cá, passa muito tempo lesionado.