Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Endless

Estejam mas é sossegados.
Um lateral defensivamente pior que Grimaldo que só se evidencia nas bolas paradas não é solução para nada. Foi um barrete que Porto/Mendes espetou ao United.

Eagle 0nE

Citação de: MaisTabasco em 29 de Junho de 2023, 12:21Só passei aqui para mandar o Alex telles para a puta que o pariu

Que classe do caralho, este forum está cada vez pior.

Oh Telles vai comer merda de rinoceronte até entrares em coma, retardado do caralho!!

É assim.

ana_lopes2009

S-Line

Rørikus

Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: DMP em 29 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

Eu penso que ele posteriormente se desculpou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alex-telles-pede-desculpa-por-ofensa-ao-benfica-nao-sabia-o-que-estava-escrito-no-cachecol

"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o Putedo", lamentou o jogador portista no Instagram.

Pronto, era o que eu pensava, o gajo não é horrível, se aparecer pelo valor certo é bem-vindo como são todos que vierem para ajudar.

No Benfica cabem sempre grandes jogadores.

E o Alex é um deles.

Se alguém disser que tu és merda e mesmo assim o contratares, só estarás a dar-lhe razão. Há que ter o mínimo de dignidade. Nem "o Alex" é a última bolacha do pacote, nem o Benfica pode prestar-se a isto.

Claro que não é a última bolacha do pacote. Mas é um bom lateral que, a vir, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel e no nosso sistema de jogo. O primeiro critério aqui é sempre a utilidade, ou não, do jogador para o Benfica.

Quanto ao mau gosto do cachecol nos festejos, ele desculpou-se em público disso. É brasileiro, sabe lá o que é o Porto.

Sabe lá? Eles levam logo com aulas logo que chegam. Deve ser um fartote aquilo. Deve ser mouros para ali, centralização para acolá, evita tens família, os dinheiros de Lisboa e o caralho a sete. Eles não são inocentes.

komytis

Por uma qualquer conjuncao do universo o otario cruza-se no caminho do Benfica e tenho a certeza que os adeptos vao achar normal a sua contratacao!

Maestro.10

Quem criou este rumor, que largue a droga!
Este filho da puta, que vá comer merda em contumil crl

Bethinho

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2023, 01:04Tambem ficamos todos fodidos quando veio o Otamendi.

Mais atrás, quando veio o Simão.

Sou sincero, o Benfica precisa de um DE que dê garantias. Alex Telles, para a nossa realidade, chega e sobra. E num contexto vitorioso e numa dinâmica de excelente futebol, como se espera, tem tudo para ser uma grande mais valia.

Acho até que pode ser bem melhor que o Grimaldo, porque é mais completo. Defensivamente está um patamar a cima.

Não é um Raphael Guerreiro, que esteve "disponível", mas desenrasca e deixava-me descansado.

Quanto ao passado... já tive essa doença e ultrapassei. Os jogadores de hoje em dia querem é dinheiro. São como mercenários que dão o cu a quem paga mais.

Não devemos ter ídolos. O que interessa é elevarem o patamar do Benfica, e para isso têm que estar comprometidos e ter qualidade. Só isso.

não,não ficamos.e que me lembre quer o Otamendi quer o Simão nunca tiveram uma atitude de deselegancia em relação ao Benfica.
daqui a bocado o Otavio seria recebido com pompa e circunstancia aqui....

MaisTabasco

Citação de: MaisTabasco em 29 de Junho de 2023, 12:21Só passei aqui para mandar o Alex telles para a puta que o pariu

O meu primeiro comentário com dezenas de likes. Sinto-me validado.

Voros1904

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Junho de 2023, 14:51
Citação de: Voros1904 em 29 de Junho de 2023, 14:37Devia haver uma alinea nos estatutos para reprovar qualquer jogador que tenha jogado nos porcos. Uma vez que vestiu o trapo azul é automaticamente desqualificado a jogar por nós, nao importa a qualidade.

Vao dar o exemplo do Otamendi, mantenho o que disse. Nao vinha o Ota vinha outro. Nao quero jogadores que entranharam o ódio daquela gente por nós a pisar na luz como jogadores do clube.

O mesmo para adeptos em posicoes de tomada de decisao nos quadros do clube.

É morcao? Nem envia o CV sequer.
Somos complexados agora?
Eu sou. Farto de ser corno manso estou eu. 40 anos disto já chega. É hora de acordar pra vida e lutar fogo com fogo.

Voces, os isentos e descomplexados merecem os DSOs e LFVs da vida...

Voros1904

A malta que elogia e quer esse monte de merda no clube está noutra categoria de manso. Uma coisa é defender o seu clube de merda outra é o que esse gajo fez.

Tenham um pouco de brio crl...

Chairman

Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alex-telles-pede-desculpa-por-ofensa-ao-benfica-nao-sabia-o-que-estava-escrito-no-cachecol

"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o Putedo", lamentou o jogador portista no Instagram.

Pronto, era o que eu pensava, o gajo não é horrível, se aparecer pelo valor certo é bem-vindo como são todos que vierem para ajudar.

E o Alex é um deles.
Nem que seja um "grande monte de fezes".

Bethinho

Citação de: Chairman em 29 de Junho de 2023, 20:59

E o Alex é um deles.
Nem que seja um "grande monte de fezes".

repara bem a quem respondeste.....

methos5000

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2023, 01:04Tambem ficamos todos fodidos quando veio o Otamendi.

Mais atrás, quando veio o Simão.

Sou sincero, o Benfica precisa de um DE que dê garantias. Alex Telles, para a nossa realidade, chega e sobra. E num contexto vitorioso e numa dinâmica de excelente futebol, como se espera, tem tudo para ser uma grande mais valia.

Acho até que pode ser bem melhor que o Grimaldo, porque é mais completo. Defensivamente está um patamar a cima.

Não é um Raphael Guerreiro, que esteve "disponível", mas desenrasca e deixava-me descansado.

Quanto ao passado... já tive essa doença e ultrapassei. Os jogadores de hoje em dia querem é dinheiro. São como mercenários que dão o cu a quem paga mais.

Não devemos ter ídolos. O que interessa é elevarem o patamar do Benfica, e para isso têm que estar comprometidos e ter qualidade. Só isso.

Ficamos?
Simão o quê??
Antes de mais quero que Telles Se FO**
Mas há que repor a verdade.
A apresentação do Simão fala por si. Só nas bancadas da nossa antiga catedral estavam quase 20000 pessoas! Foi o inicio daquelas tiradas infelizes do ex NGL que tinha acabado de entrar pela porta do cavalo como "gestor para o futebol"... pelas mãos do Vilarinho e que apelidou o plantel de "equipa maravilha". Infelizmente foi o que foi essa época. Mas o Simão foi recebido como a estrela que era e que se confirmou nos anos seguintes.

luis___alex

gostaria de reforçar esta ideia

PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU ALEX TELLES