Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Gsound

Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 01:13Por acaso, encaixava que nem uma luva no nosso plantel.

Também acho.....era ele, o pepe no final desta época, o octavio no meio-campo e o mossoró ainda fazia uma perninha.

Só é pena o conceição ganhar tanto....

slbenfica_croft

É tanga. Só para gerar buzz e cliques.

E sim, provavelmente acabará no porto caso se consigam safar o fair play financeiro

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2023, 10:28É tanga. Só para gerar buzz e cliques.

E sim, provavelmente acabará no porto caso se consigam safar o fair play financeiro

Só têm 2 dias para fazer 50M e não cair nele outra vez... heheheh

Rei

Parece-me treta vinda do norte, querem passar a ideia que ganham a corrida pelo jogador ao Benfica. Ele vai para o Porto.

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2023, 10:28É tanga. Só para gerar buzz e cliques.

não sei se é bem assim. Não conheço bem os termos legais mas vejo-os demasiado tranquilos para que assim seja.

Desconfio que há alguma forma de ganhar mais algum tempo

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2023, 10:33

não sei se é bem assim. Não conheço bem os termos legais mas vejo-os demasiado tranquilos para que assim seja.

A forma de ganhar mais tempo é não vender e para o ano vender o dobro.

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2023, 10:33

Eu também não conheço os termos mas costumo ver a parte desportiva na CNN e eles esta semana referiram esta questão várias vezes.

cristiano_1904

Se for para abrir uma suinicultura acho que faz todo o sentido.

3M_Girassol

Diavolo Rosso

Sabem a melhor?

Se acabasse no Benfica provavelmente ia ser castigado pelo episódio do cachecol que só por acaso era a ofender...

O Benfica.

red_eyes_mafia

Manuel_apt

Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

joaopedro.palma

Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

Eu penso que ele posteriormente se desculpou.

DMP

Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Manuel_apt em 29 de Junho de 2023, 11:58Quem tratou ou trata mal o Benfica NUNCA NA VIDA SERÁ BEM VINDO. Seja bom, muito bom ou um nabo. Que va jogar para a grande puta que o Pariu. MERDA É ELE e O CLUBE DOS PORCO CORRUPTOS.

Eu penso que ele posteriormente se desculpou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alex-telles-pede-desculpa-por-ofensa-ao-benfica-nao-sabia-o-que-estava-escrito-no-cachecol

"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido foi sem intenção e peço desculpa. Viva o Putedo", lamentou o jogador portista no Instagram.