Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

Diogo Brito

Citação de: d.blow em 30 de Agosto de 2010, 03:53
Volto a repetir: chega amanhã. Foi-me confirmado pelo nosso adorado Presidente, o Senhor Luís Filipe Vieira.
cof cof

Covenant

Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2010, 03:49
Amanhã já se saberá. Até lá, são só especulações.
Nem mais... E se calhar só na Terça...

Tapion

Citação de: diogo32 em 30 de Agosto de 2010, 03:44
não entendo, o sport dá praticamente como certo, a bola diz que deve chegar amanhã, o jogo fala dos ingleses, o record diz que o negócio complicou. em que ficamos?

onde ta isso do record ?

odistraido

Dificilmente vem pq é caríssimo.

Joga Bonito

A confirmar-se será um reforço tremendo. Até lá, expectativa pouco elevada.

eins

se o hleb vier tem d pagar 1 almoco ao ppl deste topico... nos nem dormi-mos pa  :clap1:

:flagglorioso:

Jakub

Só para dizer que esta notícia do Sport já me deu a alegria suficiente para a viagem de 6h que me espera para as merecidas férias!!

Portem-se bem e até para a semana meus queridos!   :amigo: O0

Covenant

Citação de: Jakub em 30 de Agosto de 2010, 05:55
Só para dizer que esta notícia do Sport já me deu a alegria suficiente para a viagem de 6h que me espera para as merecidas férias!!

Portem-se bem e até para a semana meus queridos!   :amigo: O0
Boas férias Jakub! A ver se quando regressares já tenhamos o Bielorrusso connosco. :)

Rendufas

Nunca acreditei e continuo a não acreditar que venha. Aliás, logo na sexta feira, uma pessoa que costuma estar bem informada não só me garantiu que não vinha hleb, como também não viria mais ninguém...

É obvio que vale pouco, e de credibilidade reduzida. Mas como estou a vender ao preço que comprei...

Mas eu proprio, mesmo sem ninguém me dizer nada, já há muito que ando a dizer que não vem mais ninguém, pela incompetencia negocial dos dirigentes do Benfica, e porque torraram vários milhões de euros, e obviamente que a teta secou.

Rendufas

Só para acrescentar que com o que se tem visto até agora no campeonato, o titulo já está entregue. Por isso até nem sei até que ponto vale a pena estar a criar mais dividas.

crodrigues

Sim... Bora lá tudo rastejar para dentro de um buraco e esperar para morrer...

Czech Wizard

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 07:15
Só para acrescentar que com o que se tem visto até agora no campeonato, o titulo já está entregue. Por isso até nem sei até que ponto vale a pena estar a criar mais dividas.

Claramente. Este ano o pintinho não vai perdoar um pintelho!

Ferreira29

Citação de: Joga Bonito em 30 de Agosto de 2010, 04:23
A confirmar-se será um reforço tremendo. Até lá, expectativa pouco elevada.

Atitude certa. Se vier é bonus...

Sempreparasemprebenfica

See vier o Hleb fecha-se o plantel??????????

Isto é de doidos, so pode.

E o gr?????? E o substituto do Ramires???? E as laterais defensivas?????

Que desorganizaçao, incomptencia e desequilibrio no plantel.