Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

Special_Red

Bela Guttmann

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 07:15
Só para acrescentar que com o que se tem visto até agora no campeonato, o titulo já está entregue. Por isso até nem sei até que ponto vale a pena estar a criar mais dividas.
Desistir? Atirar a toalha ao chão? Nem pensar, isso não é ser Benfica!

Magnusson

O agente a dizer "Ele nao vem" nao e suficiente? So deixo ficar aberto para nao me acusarem de anti-vieirismo.

Rendufas

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2010, 08:13
Só para acrescentar que com o que se tem visto até agora no campeonato, o titulo já está entregue. Por isso até nem sei até que ponto vale a pena estar a criar mais dividas.

Não se trata de desistir, mas sim de constatar factos. Não é por vir um jogador que a situação muda.

user2009

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 08:17
O agente a dizer "Ele nao vem" nao e suficiente? So deixo ficar aberto para nao me acusarem de anti-vieirismo.
onde vem isso?

joao_bruno

Citação de: user2009 em 30 de Agosto de 2010, 08:19
onde vem isso?
No Record

aplane

O record diz que não..Abola que sim...

O Rui está desde ontem em Barcelona...

Agora resta esperar...

Bela Guttmann

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 08:18
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2010, 08:13

Não se trata de desistir, mas sim de constatar factos. Não é por vir um jogador que a situação muda.
Não é mudar, é retomar o rumo normal. Ou o normal é o Benfica perder 2 jogos seguidos?
Começamos mal mas vamos certamente acabar bem! Custe o que custar, doa a quem doer!

Com ou sem Hleb... carrega Benfica!

JotaL

Citação de: joao_bruno em 30 de Agosto de 2010, 08:20
onde vem isso?
No Record
Nao vi nada disso no record

Special_Red

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2010, 08:36
Citação de: joao_bruno em 30 de Agosto de 2010, 08:20
onde vem isso?
No Record
Nao vi nada disso no record

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=460018

"As negociações por Hleb decorrem há vários dias e na tarde de ontem, o empresário do atleta, Olivier Mirtzfall, admitiu que a transferência para o Benfica poderia ficar concluída dentro de horas. "Ligue-me daqui a pouco porque tudo pode estar resolvido", frisou.

No entanto, poucas horas depois o negócio deu uma volta de 180 graus e o agente afirmou taxativamente que o destino do jogador não passaria por Lisboa. "Ele não vem", referiu. Contudo, as águias não desistem e continuam na luta por Hleb."

Magnusson

Special_Red a isso chama-se capacidade selectiva...

Special_Red

Como disse ontem, ficarei contente que termine amanha o circo das possiveis transferencias.
Vamos là a ver se teremos alguma boa surpresa...mas provavelmente nao.

Bela Guttmann

Eu não acredito que o empresário tenha dito isso. Poderá até ter dito algo do género mas nunca por essas palavras. E se o fizesse teria certamente utilizado um argumento para o justificar, porque se trata de um comentário sentenciado e definitivo.

Se calhar até devia ter dito logo que não acredito por ser uma "notícia" do rascord...

johncleese

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2010, 08:24
O record diz que não..Abola que sim...

O Rui está desde ontem em Barcelona...

Agora resta esperar...

A Bola diz que sim? A Bola inventa que sim, e ainda tem a lata de escrever que "só falta definir a divisão salarial com o Barça". Um pormenor pouco importante, como é óbvio...