André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Redceltic

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 15:54
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Nao fazia mais sentido espetar esses 15M no Zaydou???

Ah espera, o Zaydou nao dá comissões..

Que filho da puta de nojo de clube que o Benfica é neste momento...

Estou a farto e a um pintelho de desistir desta merda toda...

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!
N que ache que o Zaydou resolva o quer que seja, pois bem é um Renato inferior ao de 2016, sem qualquer desprimor, mas ao menos trazia musculo e intensidade ao Benfica.
Tecnicamente o Zaydou é superior ao Renato de 2016 e de 2017, 2018..., 2024.

Tens a certeza?
A nível de construir desde trás, sim.

Ainda fiquei com mais duvidas se será verdade.... Mas é a tua opinião....
O Zaydou tem muito mais critério a nível do passe - seja longo ou curto - que o Renato. Tecnicamente, seja a nível de recepção ou passe, é superior ao Renato. Renato nunca teve essas caraterísticas.
O Renato é jogador de transporte, de embalo/explosão.

Eu acho que vocês nem pensam no que escrevem. O renato atual é uma incognita e mto provavelmente nunca mais será o que ja foi, mas o renato de 2016 foi eleito goldenboy. O zaydou joga hoje no Famalicão. É comparar o incomparável.

Vitor21

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!

Não é o mesmo do Tchouaméni?

A quem deu comissão a compra do Pavlidis e do Beste?

Nao vale a pena, apoiem garotões..

?

Agora virou moda, quando não sabem a resposta é preferível fechar com uma "frase feita"....

Cada vez mais um forum com "0" conteúdo.... é o espelho do novo benfiquinha, "0" de conteúdo....

Eu sei a resposta e tu tambem sabes! O que tu fazes é que apoias esta merda e queres convencer as pessoas que isto é normal..
Mas olha, parabéns, tens o Benfica que mereces.. apoia..

Redceltic

Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: messias10 em 27 de Agosto de 2024, 15:59É Mendes mas este tem muita qualidade. Vi uns quantos jogos dele no Valência, tem nível para ser titular de caras

até o Pepelu do tondela lhe passou à frente no protagonismo

lá por saber o que é uma bola de futebol numa equipa de trepos não quer dizer que sirva para o Benfica.

O Zaydou é 10X melhor jogador que ele.

Mentira

mentira?

O Pepelu jogou 3300 minutos na época passada e o André almeida 975, no campeonato

mas estás a brincar?

E foste ver pq é que isso aconteceu ou so foste ver a estatística à Internet?

fui só ver estatísticas e ratings.

não sou médico, não me interessa muito a causa da lesão.

mais dúvidas?

Nao. Fiquei esclarecido. Nao ves futebol. Ves estatisticas. Sao opções. Porem ao veres so estatísticas nao tens qq credibilidade para opinar sobre qualidade de jogadores.
Obrigado pelo esclarecimento e continuação de boa pesquisa.

Vidito

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:08Não vem acrescentar nada... é um bom jogador, mas recebe demasiado e vamos pagar demasiado por este médio que atingiu o topo de valorização há 2 épocas atrás. Jogador só para populismo. N precisamos de mais médios centros levezinhos... disso já temos aos montes.

Populismo e André Almeida não conjugam muito bem...

samarras

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 15:54

Não? Não dá é poucas....

N que ache que o Zaydou resolva o quer que seja, pois bem é um Renato inferior ao de 2016, sem qualquer desprimor, mas ao menos trazia musculo e intensidade ao Benfica.
Tecnicamente o Zaydou é superior ao Renato de 2016 e de 2017, 2018..., 2024.

Tens a certeza?
A nível de construir desde trás, sim.

Ainda fiquei com mais duvidas se será verdade.... Mas é a tua opinião....
O Zaydou tem muito mais critério a nível do passe - seja longo ou curto - que o Renato. Tecnicamente, seja a nível de recepção ou passe, é superior ao Renato. Renato nunca teve essas caraterísticas.
O Renato é jogador de transporte, de embalo/explosão.

Eu acho que vocês nem pensam no que escrevem. O renato atual é uma incognita e mto provavelmente nunca mais será o que ja foi, mas o renato de 2016 foi eleito goldenboy. O zaydou joga hoje no Famalicão. É comparar o incomparável.
O Martial também foi goldenboy, e sabes onde joga?
Estamos a comparar as características dos jogadores.
O Pote também jogou no Famalicão, o Ugarte também, o Diamonde jogou no Mafra, já viste? Que cena!

futeboldelite

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: messias10 em 27 de Agosto de 2024, 15:59É Mendes mas este tem muita qualidade. Vi uns quantos jogos dele no Valência, tem nível para ser titular de caras

até o Pepelu do tondela lhe passou à frente no protagonismo

lá por saber o que é uma bola de futebol numa equipa de trepos não quer dizer que sirva para o Benfica.

O Zaydou é 10X melhor jogador que ele.

Mentira

mentira?

O Pepelu jogou 3300 minutos na época passada e o André almeida 975, no campeonato

mas estás a brincar?

E foste ver pq é que isso aconteceu ou so foste ver a estatística à Internet?

fui só ver estatísticas e ratings.

não sou médico, não me interessa muito a causa da lesão.

mais dúvidas?

Nao. Fiquei esclarecido. Nao ves futebol. Ves estatisticas. Sao opções. Porem ao veres so estatísticas nao tens qq credibilidade para opinar sobre qualidade de jogadores.
Obrigado pelo esclarecimento e continuação de boa pesquisa.

;D

Red Zeppelin

É do Mendes, é o mesmo que dizer que não é nosso. Se for bom é como um empréstimo.

ForçadoBloqueio

15M?!? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E ainda por cima é mais um que não encaixa no perfil do duplo pivot...mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."pode falhar o jogador, não pode falhar o critério"!

Red skin

Citação de: Vidito em 27 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:08Não vem acrescentar nada... é um bom jogador, mas recebe demasiado e vamos pagar demasiado por este médio que atingiu o topo de valorização há 2 épocas atrás. Jogador só para populismo. N precisamos de mais médios centros levezinhos... disso já temos aos montes.

Populismo e André Almeida não conjugam muito bem...

Para os mais informados se calhar n... para o Benfiquista comum o Benfica contratou um jogador tuga ao valencia de Espanha... uau

Boxtobox

Não era este que era do Guimarães?

Deve ter Mendes na testa por isso é que vem para cá parar.

Lavandaria ao mais alto nivel.

Trapattoni

Bethoven

Outro do Mendes siga a marinha....afunda-se o barco (clube) !!

Filipe Duarte Gomes

Com Zaydou a dar cartas no Famalicão e vamos buscar um jogador do Mendes que anda perdido em Espanha por 15 milhões...

Surreal..

Survivor

Contratação sem sentido.

Só na liga tuga tens vários bem mais baratos e sem histórico de lesões.

Vitor21

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:1515M?!? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E ainda por cima é mais um que não encaixa no perfil do duplo pivot...mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."pode falhar o jogador, não pode falhar o critério"!

Tenta explicar isso aqui a alguns experts, porque nao está facil..