André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Survivor

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:31
Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:24Preferia o Gustavo Sá. Para não falar que seria mais barato, nomeadamente a nível de ordenado.

Já está no focul.

???

Onde viste isso?

Devia ter escrito diferente, mea culpa.

O focul tem interesse e deve assinar ainda esta semana, a ligação focul Famalicão, etc...

Red skin

Citação de: Vidito em 27 de Agosto de 2024, 16:31
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: Vidito em 27 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:08Não vem acrescentar nada... é um bom jogador, mas recebe demasiado e vamos pagar demasiado por este médio que atingiu o topo de valorização há 2 épocas atrás. Jogador só para populismo. N precisamos de mais médios centros levezinhos... disso já temos aos montes.

Populismo e André Almeida não conjugam muito bem...

Para os mais informados se calhar n... para o Benfiquista comum o Benfica contratou um jogador tuga ao valencia de Espanha... uau

Naaaaa. Acho que não são tão burros...

Sim... os presidentes que tivemos nos ultimos 30 anos comprovam...

Real

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:17Já agora, o Guimarães tem lá dois melhores. E andam à rasca por dinheiro, sei do que falo...
Händel e?
O Händel não se importava de vir para o Benfica, mas vai para o estrangeiro.

Vidito

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: Vidito em 27 de Agosto de 2024, 16:31
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: Vidito em 27 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:08Não vem acrescentar nada... é um bom jogador, mas recebe demasiado e vamos pagar demasiado por este médio que atingiu o topo de valorização há 2 épocas atrás. Jogador só para populismo. N precisamos de mais médios centros levezinhos... disso já temos aos montes.

Populismo e André Almeida não conjugam muito bem...

Para os mais informados se calhar n... para o Benfiquista comum o Benfica contratou um jogador tuga ao valencia de Espanha... uau

Naaaaa. Acho que não são tão burros...

Sim... os presidentes que tivemos nos ultimos 30 anos comprovam...

Por aí tens razão, mas sinceramente acho que ninguém conhece o gajo...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:31
Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:24Preferia o Gustavo Sá. Para não falar que seria mais barato, nomeadamente a nível de ordenado.

Já está no focul.

???

Onde viste isso?

Devia ter escrito diferente, mea culpa.

O focul tem interesse e deve assinar ainda esta semana, a ligação focul Famalicão, etc...

Fico mais uma vez triste. Já há muito tempo que gosto do Gustavo Sá e que o queria ver no Benfica. E nos últimos meses, tem provado aquilo que eu via nele ... muita qualidade.

vermelhoftw

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 16:31Num Benfica sério e fora de roubos, era a minha primeira compra pra um 10 num 4231, grande jogador, está desaproveitado no Valencia.
Um Benfica sério não fazia mais negócios com o Mendes  ;D

Também e verdade

ruicouto10

o nuovo Benfica... com jogadores medianos...

ta certo... a exigência dos adeptos está ao nivel deste Benfica refundado!!

vermelhoftw

Há imenso tempo que e uma escolha super óbvia, mas não com os jogadores que já temos, o barreiro e o Renato fazem a função do Sá na equipa. Não faz sentido. Agora se foram boas apostas!? O barreiro foi o Renato nem falo, que se amahem com o que foram buscar

ZilluX

Sim, por 25M faz-se.

JopoSumba

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: JopoSumba em 27 de Agosto de 2024, 16:21Ler alguns comentários aqui deixa-me triste e no fundo explica um pouco o caos do Benfica neste momento

"Não precisamos de um médio" FODA-SE a equipa anda a jogar com 2 médios praticamente defensivos em que nenhum deles tem capacidade para criar uma jogada ou levar a bola (O florentino nem um passe progressivo sabe fazer)

Vocês tem esperança num lesionado cronico que no ultimo jogo parecia o regresso do Mantorras de tal triste foi a situação? Renato Sanches está completamente acabado para o Futebol e vai ser um milagre se conseguir jogar alguns jogos em condições e com o nível que apresentou mais valia jogar um juvenil

Rollheiser não é um 8 base e até agora não se sabe o que pode render na posição

Aursnes não rendeu quando jogou a médio centro de base e está muito bem a extremo fazendo um papel de 3 médio se estiver um 8 com características mais ofensivas

Kokcu onde rendeu mais foi a "10" / Segundo Avançado e no fundo onde devia jogar

POR ISSO, SIM UM DOS MAIORES PROBLEMA DO BENFICA NESTE MOMENTO É NÃO TER UM "8" EM CONDIÇÕES

Quando ao jogador (A Almeida não faço a mínima ideia até porque esteve lesionado muito tempo a época passada)
lol... fizeste uma premissa e foste desmentindo-a. Temos médios que podem acrescentar aquilo que dizes... tens o Kokçu e o Martim Neto por exemplo, apesar de n ir à bola com o primeiro, n me parece que vá sair, mas se fossemos buscar um jogador superior, sem dúvida que aplaudia a contratação. O Schmidt tem é de deixar de meter o Florentino e Barreiro... colocar o Aursnes ao lado de um deles, meter um extremo de um lado e do outro pode meter o Kokçu, o Rollheiser ou o Neto.
Como é que desmenti se explico o porquê dos jogadores inumerados, nenhum deles ter funcionado no papel de 8 ou até 6 (neste caso Aursnes quando lá jogou) e sendo o mesmo treinador e mesmo sistema tactico, não vai resultar à mesma?

Martim Neto nem conta para o treinador e vai sair (infelizmente porque até acho que podia ser a melhor opção para essa posição)

Kokcu onde rendeu foi a "10" continuas a precisar de outro médio mais completo para jogar com o Florentino ou Barreiro

Florentino e Barreiro não faz sentido jogarem juntos mesmo que a equipa tivesse num sistema de 4-3-3 com 2 extremos puramente ofensivos (Coisa que o Rollheiser nem entra nessa equação pois falta velocidade para ser um extremo puro) são jogadores muito semelhantes que não acrescentam nada juntos

vermelhoftw

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:18Outro que acho que não tem caraterísticas para jogar como duplo pivot.

Lol

E um médio ofensivo apenas. Nada mais

samarras

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:18Outro que acho que não tem caraterísticas para jogar como duplo pivot.

Lol

E um médio ofensivo apenas. Nada mais
?

karkow

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Agosto de 2024, 16:17Com Zaydou a dar cartas no Famalicão e vamos buscar um jogador do Mendes que anda perdido em Espanha por 15 milhões...

Surreal..

Perdido?? Mas vocês sabem ao menos o que estão a dizer( escrever)?? Ele sempre que está a 100% é titular. Sempre. Adorado em Valencia. Tantos disparates Fodass.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2024, 16:38

Sim, por 25M faz-se.

Pelos 15M deste, compra-se o Gustavo Sá.

george 20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2024, 16:38

Sim, por 25M faz-se.

Pelos 15M deste, compra-se o Gustavo Sá.
com mais 10M em cima