Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

Magna Gloria

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Magna Gloria em 14 de Agosto de 2024, 16:23O gajo é bom mas, também tem qualidade em lesionar-se. Se fosse por empréstimo...talvez? Mas temos Aursnes e Schjelderup na posição, iríamos estar a abdicar de alguém.
Contudo se, e se estivesse sem lesões, seria boa contratação. Claro que isso é impossível.
Sabendo a nossa direção, como é um nome sonante, devem aceitá-lo.

Este sabe-se que, estando bem, é craque. Já o Schjelderup nunca mostrou nada...
Se não fosse o cabrão do celta de vigo...
Enfim, nós já saberíamos a história. O último emprestado que resultou foi o Mitroglou ou até o Siqueira. Foda-se isso foi à 10 anos. O emprestado do Benfica é sempre um lesionado crónico. Portanto, acho que fiz mal em sonhar por uns 3 minutos.

Redady2

fdpdc666

ANDA DAÍ, CRAQUE!!!

Mas devagarinho para não agravares essa lesão.

Elvis the Pelvis

Surprise, é agenciado pelo Jorge Mendes.

Essa praga não desaparece de uma vez por todas?

Loopkin

Mas um aleijado para o plantel. E como é óbvio patrocinado pelo Mendes.

Neozone1981

Citação de: Magna Gloria em 14 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Magna Gloria em 14 de Agosto de 2024, 16:23O gajo é bom mas, também tem qualidade em lesionar-se. Se fosse por empréstimo...talvez? Mas temos Aursnes e Schjelderup na posição, iríamos estar a abdicar de alguém.
Contudo se, e se estivesse sem lesões, seria boa contratação. Claro que isso é impossível.

Este sabe-se que, estando bem, é craque. Já o Schjelderup nunca mostrou nada...
Se não fosse o cabrão do celta de vigo...
Enfim, nós já saberíamos a história. O último emprestado que resultou foi o Mitroglou ou até o Siqueira. Foda-se isso foi à 10 anos. O emprestado do Benfica é sempre um lesionado crónico. Portanto, acho que fiz mal em sonhar por uns 3 minutos.

Scheldrup e para emprestar a uma equipa daqui da liga,não tem pedalada para isto penso eu..não era emprestar para a Dinamarca que aquilo lá e a arabias da Europa ,era para aqui para o vermos

Renato Ferreira

Um 433

Como engenheiro mecânico jogava na Holanda

Turbin

Bah
Tomás Araújo
Otamendi ou Antônio silva
Best ou carreras

Florentino ou barreiro
Aursnes ou kokçu
Renato ou rolheiser

Di Maria ou prestiani
Pavlidis ou marcos Leonardo
Ansu fati ou sheljdrup

Qual era a dificuldade disto?

Jmario ia de cona como é óbvio

Josh

David Neres dá para ter?

Esse é que eu queria.

MeteGelo

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2024, 17:17David Neres dá para ter?

Esse é que eu queria.
foste ao cerne da questão! Até temos um bom reforço mas náá, é muito indisciplinado... não, o melhor é contratarmos mais um flop...

slbenfica_croft

Ora aqui está.

Mais um craque. Isto é só craques.

Com patrocínio do amigo Mendes.

Futebol e títulos fica para os outros

Carlos Amorim

Citação de: MeteGelo em 14 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2024, 17:17David Neres dá para ter?

Esse é que eu queria.
foste ao cerne da questão! Até temos um bom reforço mas náá, é muito indisciplinado... não, o melhor é contratarmos mais um flop...
Mas vem emprestado e vendes o neres.
Não é evidente que o Benfica está sem dinheiro. O ano passado gastaram quase 100 milhões em jogadores que não deram rendimento.

Redceltic

É continuar a achar que o aursnes é extremo e depois ficamos admirados por jogos como o último em famalicao...

Eusébio10

Um aleijado do Mendes

Pensei que já tínhamos a Quota preenchida

slbenfever

Mais um lesionado crónico do M€ndilhões.