Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

darkwolf

100 Milhões : vergonha

solução: mais milhões

e é nisto que estamos.

Buta é uma boa opção, e seria sempre mesmo com dinheiro. este tipo de aposta deveria ser pensada antes de espetarmos dinheiro em Gilbertos.

Nenad25

Não percebo como é que tanta gente vê jogos do Antuérpia. Eu vejo o Benfica, Benfica B, e a minha Maria já me lixa a cabeça.

Voltando ao Buta, parece-me parecido ao Diogo, com as mesmas qualidades e defeitos. Se a ideia for jogar com 3 centrais, percebo. Preferia algo diferente, mais batido, melhor defensivamente, mas para este Benfica "low-cost" de Vieira percebo que optem pelo Buta, até porque é formado no clube.

Se a ideia for jogar com 2 centrais, não podemos ficar com Diogo e Buta.

darkwolf

Citação de: Nenad25 em 04 de Junho de 2021, 09:25
Não percebo como é que tanta gente vê jogos do Antuérpia. Eu vejo o Benfica, Benfica B, e a minha Maria já me lixa a cabeça.

Voltando ao Buta, parece-me parecido ao Diogo, com as mesmas qualidades e defeitos. Se a ideia for jogar com 3 centrais, percebo. Preferia algo diferente, mais batido, melhor defensivamente, mas para este Benfica "low-cost" de Vieira percebo que optem pelo Buta, até porque é formado no clube.

se apostarmos em DE mais defensivos a coisa equilibra-se.

MN

Queres levar novamente com o almeidinha?
Não?!
Então cála-te!

AndreCruz11SLB

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Junho de 2021, 15:06
Sou um confesso admirador das características do buta, sobretudo ofensivas... Ficaríamos melhor servidos do que Gilberto/Diogo mas ainda assim, acho que Diogo/Buta não chegue... Têm a mesma idade, características semelhantes e nenhum é de qualidade superior ou tem experiência europeia. Seria interessante ter um lateral direito de gabarito e buta ou diogo como alternativas.

Mas confesso que gosto deste lateral. E tem capacidade de fazer 4 defesas ou jogar em 3x4x3

O Buta è mais fisico do que o Diogo Nao ?

Acredito que a diferença não seja muita... Mas talvez sim

Matique21

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 23:16
Citação de: Matique21 em 03 de Junho de 2021, 23:11
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 22:35
Citação de: Matique21 em 03 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 22:30
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2021, 22:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 22:24
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2021, 22:20
Grande Vieira. Já tinha dito que havia um jogador da formação que iria regressar, mais uma promessa garantida com o regresso deste craque.

E o pessoal a pensar que era o Guedes|!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podia perfeitamente vir. Há dois anos que ando a pedir o regresso dele, dele e o do Renato Sanches que podiam perfeitamente ter voltado ao Benfica, bem como do Nélson Semedo, que houve oportunidade para isso, mas que percebo eu disso, sou um simples benfiquista que só quer o melhor para o clube, se disser isto a vieiristas ainda me acusam de ser desestabilizador e de querer tacho.

É que eu não percebo, mas custa alguma coisa construir uma equipa à volta de jogadores da formação, fazê-los regressar e ir buscar jogadores experientes e outros que tenham qualidade efectiva!!!

Nunca regressam jogadores que já sairam. Nunca!

Porque será? Não dão a bela da comissão €€€€€€
E não dão comissão porquê?

Isso queria eu que me explicassem! Mas é factual que nunca regressam.

O próprio Renato disse numa entrevista há pouco tempo que teve para regressar 2 vezes ap Benfica, mas que nunca se concretizou e não sabe bem porquê...o Ramires igual...e agora vai ser igual com o David Luiz.

EDIT: Vejam bem a reação do Renato, é bastante elucidativa e que demonstra bem a corja que está no Benfica:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/renato-sanches-em-exclusivo-a-record-benfica-foi-a-primeira-opcao-sempre-que-estive-para-sair-do-bayern
Mas não é por isso certamente.

Então porque será?

De uma coisa eu tenho a certeza, nunca é avaliado e priorizado o lado desportivo, mas sim as negociatas, de preferência com o Paulo Gonçalves e o Jorge Mendes como intermediários, mesmo que não ofereçam tantas garantias como um Renato Sanches por exemplo...
Não sei, é porque existiram exemplos no passado em que os regressos não renderam desportivamente aquilo que se esperava e mudou-se a política. Sou sincero, também não sou muito a favor de regressos, normalmente chegam ao clube com vícios e revelam algum comodismo. Mas cada caso é um caso, e se houve possibilidade de fazer regressar o Renato, acho que deveria ter vindo. Mas não esquecer que nessa altura o Renato tinha vindo de épocas irregulares.

AndreCruz11SLB

Serdeira23

Eu gosto do Buta, só não entendo é porque se gasta milhões em Gilberto's quando sem têm metade do passe de jogadores como o Buta.

De qualquer forma, se a intenção é Diogo Gonçalves e Aurélio Buta. O que vão fazer ao André Almeida, vender nao é de certeza :(

_Xebola_

Citação de: Matique21 em 04 de Junho de 2021, 09:36
Grande Vieira. Já tinha dito que havia um jogador da formação que iria regressar, mais uma promessa garantida com o regresso deste craque.

E o pessoal a pensar que era o Guedes|!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podia perfeitamente vir. Há dois anos que ando a pedir o regresso dele, dele e o do Renato Sanches que podiam perfeitamente ter voltado ao Benfica, bem como do Nélson Semedo, que houve oportunidade para isso, mas que percebo eu disso, sou um simples benfiquista que só quer o melhor para o clube, se disser isto a vieiristas ainda me acusam de ser desestabilizador e de querer tacho.

É que eu não percebo, mas custa alguma coisa construir uma equipa à volta de jogadores da formação, fazê-los regressar e ir buscar jogadores experientes e outros que tenham qualidade efectiva!!!

O próprio Renato disse numa entrevista há pouco tempo que teve para regressar 2 vezes ap Benfica, mas que nunca se concretizou e não sabe bem porquê...o Ramires igual...e agora vai ser igual com o David Luiz.

EDIT: Vejam bem a reação do Renato, é bastante elucidativa e que demonstra bem a corja que está no Benfica:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/renato-sanches-em-exclusivo-a-record-benfica-foi-a-primeira-opcao-sempre-que-estive-para-sair-do-bayern

Então porque será?

De uma coisa eu tenho a certeza, nunca é avaliado e priorizado o lado desportivo, mas sim as negociatas, de preferência com o Paulo Gonçalves e o Jorge Mendes como intermediários, mesmo que não ofereçam tantas garantias como um Renato Sanches por exemplo...
Não sei, é porque existiram exemplos no passado em que os regressos não renderam desportivamente aquilo que se esperava e mudou-se a política. Sou sincero, também não sou muito a favor de regressos, normalmente chegam ao clube com vícios e revelam algum comodismo. Mas cada caso é um caso, e se houve possibilidade de fazer regressar o Renato, acho que deveria ter vindo. Mas não esquecer que nessa altura o Renato tinha vindo de épocas irregulares.

Fds e andas a fazer as figuras tristes que fazes com o JJ? Ou isso só se aplica aos jogadores???

FODA-SE!!!!!!!!!!!

Matique21

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: Matique21 em 04 de Junho de 2021, 09:36

Então porque será?

Fds e andas a fazer as figuras tristes que fazes com o JJ? Ou isso só se aplica aos jogadores???

FODA-SE!!!!!!!!!!!
Eu sempre disse que o JJ não deveria ter regressado com o Vieira a presidente, não faz sentido nenhum. Isso não invalida que eu o considere um treinador competente. Assim como os jogadores que eventualmente regressassem.

darkwolf

Citação de: Serdeira23 em 04 de Junho de 2021, 09:38
Eu gosto do Buta, só não entendo é porque se gasta milhões em Gilberto's quando sem têm metade do passe de jogadores como o Buta.

De qualquer forma, se a intenção é Diogo Gonçalves e Aurélio Buta. O que vão fazer ao André Almeida, vender nao é de certeza :(

DC, 6

Smballs

recuperar parte do investimento do gilberto e trazer o buta era super inteligente....
às vezes não custa fazer bem....o problema é quando fazemos merda e depois temos que emendar, e em vez de emendar fazemos mais merda ainda....isto nós fazemos muitas vezes e não é só no futebol !

cristiano_1904

Citação de: MN em 04 de Junho de 2021, 09:31

Qures levar novamente com o almeidinha?
Não?!
Então cála-te!
Mas alguém sabe como ele tem jogado? Aí é que está a questão

TiagoSLB_10

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Junho de 2021, 09:37
https://www.youtube.com/watch?v=NepYCykqrIU
Velocidade, potência, bons cruzamentos...muito melhor opção que Gilberto e Almeida e do que os emprestados Pedro Pereira e Tomás Tavares...
Não digo que seja o ideal mas Diogo Gonçalves e Buta na A com Filipe Cruz na B e por mim fica fechada a ala direita... Há carências bem maiores no plantel e onde é preciso reforços bem mais urgentemente...

King Ghost

Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Junho de 2021, 02:24
Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2021, 22:36
From Hysaj to Buta.
Não pondo em causa a qualidade do Hysaj, mas para jogar na táctica de três centrais prefiro claramente o Buta e o Diogo que o Hysaj... Se mudarmos de táctica aí sim faria sentido...
Concordo contigo,mas que necessitamos de dois laterais com caracteristicas distintas um do outro e por isso o Hysaj faz mais sentido para mim.
Não vamos jogar sempre em 3-4-3, até porque está mais que provado que qualquer equipa com qualidade joga melhor nesse sistema que nós. Levámos sempre chocolate a jogar assim contra os outros grandes.

E acho que para jogar em 3-4-3 muitas vezes em jogos de menor dificuldade podemos mais facilmente "adaptar" um extremo.