Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

nwpt

Citação de: Nenad25 em 04 de Junho de 2021, 09:25
Não percebo como é que tanta gente vê jogos do Antuérpia. Eu vejo o Benfica, Benfica B, e a minha Maria já me lixa a cabeça.

Voltando ao Buta, parece-me parecido ao Diogo, com as mesmas qualidades e defeitos. Se a ideia for jogar com 3 centrais, percebo. Preferia algo diferente, mais batido, melhor defensivamente, mas para este Benfica "low-cost" de Vieira percebo que optem pelo Buta, até porque é formado no clube.

Se a ideia for jogar com 2 centrais, não podemos ficar com Diogo e Buta.
Havia olheiros aqui do SB que viam os jogos do Almería e do craque Darwin, portanto...  ;D

Johnny7

Confesso que deixei de acompanhar o Buta desde que se mudou para a Bélgica... Pelo que vou vendo dos highlights e um ou outro jogo que fui vendo, parece-me uma gazela autêntica, típico lateral que vai à linha e cruza...

Sinceramente gostei

Vulcan

Não sei se ria ou se chore.

Uma coisa é certa, tudo menos o almeida. TUDO

giiin

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Junho de 2021, 04:15
Citação de: filc em 04 de Junho de 2021, 01:49
Citação de: LuisPortugal em 03 de Junho de 2021, 22:42
Quando tens Gilberto, André Almeida e Gonçalves (Adaptado) acho que não tens razões de queixa na compra deste jogador. É um fora de série? Não. Podemos arranjar melhor? Talvez. Há competência para isso? Não. Então é melhor ficar com este que é da casa, tem jogado regularmente, tem certas qualidades técnicas e físicas e oferece mais defensivamente que o Gonçalves, e ainda tem margem de progressão.

Acho que é preferível comprar este do que levar com mais um Zuka qualquer mas vocês é que sabem.

Este e o Hysaj e despachar os outros 3 era competência a mais.

Pois, mas o "adaptado" é o melhor de todos..
O Buta nem na B seria titular

O Buta não seria titular na B?

Falar sem conhecimento dá asneiras destas.

Seria um upgrade ao Gilberto e boa concorrência ao Diogo Gonçalves.

Assinava de cruz o seu regresso.

O Buta seria o melhor dos que o que temos e isso diz mais daquilo que temos do que do Buta ;D.

OLoboMau

_JonasThern_

Não percebo como é que tanta gente vê jogos do Antuérpia. Eu vejo o Benfica, Benfica B, e a minha Maria já me lixa a cabeça.

Voltando ao Buta, parece-me parecido ao Diogo, com as mesmas qualidades e defeitos. Se a ideia for jogar com 3 centrais, percebo. Preferia algo diferente, mais batido, melhor defensivamente, mas para este Benfica "low-cost" de Vieira percebo que optem pelo Buta, até porque é formado no clube.

Nem tu nem ninguém. Depois chega cá, é a merda que sempre foi e cai o balde de água fria. Por essas e por outras é que no início das épocas somos sempre o melhor plantel a nível de futebol e restantes modalidades. O problema é quando começam a jogar.

AndreCruz11SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Junho de 2021, 09:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Junho de 2021, 09:37
https://www.youtube.com/watch?v=NepYCykqrIU
Velocidade, potência, bons cruzamentos...muito melhor opção que Gilberto e Almeida e do que os emprestados Pedro Pereira e Tomás Tavares...
Não digo que seja o ideal mas Diogo Gonçalves e Buta na A com Filipe Cruz na B e por mim fica fechada a ala direita... Há carências bem maiores no plantel e onde é preciso reforços bem mais urgentemente...

Se a equipa estiver compacta e bem organizada, acredito que possa resultar.

filc

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2021, 10:59

Nem tu nem ninguém. Depois chega cá, é a merda que sempre foi e cai o balde de água fria. Por essas e por outras é que no início das épocas somos sempre o melhor plantel a nível de futebol e restantes modalidades. O problema é quando começam a jogar.

Lá são todos craques, depois é que... Coiso.

Carlos88

Cosme Damião SLB

Ao que chegámos... 😞

A salivar por um Buta!!

Já não há cenouras como no passado.

pevmac

cristiano_1904

Citação de: Vulcan em 04 de Junho de 2021, 10:41
Não sei se ria ou se chore.

Uma coisa é certa, tudo menos o almeida. TUDO
Então vou lá eu

20Nico Gaitan20

Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2021, 10:08

Havia olheiros aqui do SB que viam os jogos do Almería e do craque Darwin, portanto...  ;D
Antuérpia teve no grupo do Totanham na LE....perfeitamente normal terem visto pelo menos 6 jogos deles....

fmb

É bom jogador mas... temos o Diogo com registo semelhante. Não faz muito sentido... logo, secalhar vem mesmo!!!

LuisPortugal

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2021, 12:17
É bom jogador mas... temos o Diogo com registo semelhante. Não faz muito sentido... logo, secalhar vem mesmo!!!

O Buta é melhor que o Diogo, fisicamente e defensivamente.